Josep Publicado 1 Maio 2014 Era muito bom se desse uma oportunidade como deve ser ao Tozé. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Maio 2014 Hellas Verona quer levar Ivo Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 1 Maio 2014 Hellas Verona quer levar Ivo Rodrigues Têm algum potencial, precisa é de ser trabalhado!! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Maio 2014 Ivo por Iturbe, era fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Maio 2014 Segundo o Draconem, o Ricardo (redes da Académica) vai ser nosso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 Não sei se sabem mas o Ricardo já jogou pelo vosso FCP em futebol de praia.Lembro-me de ver na TV e na altura penso que actuava no Varzim Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 1 Maio 2014 (editado) Segundo o Draconem, o Ricardo (redes da Académica) vai ser nosso. Então isso quer dizer que o Fabiano assume a baliza e o Helton provavelmete, volta ao Vasco da Gama. Editado 1 Maio 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2014 (editado) Hellas Verona quer levar Ivo Rodrigues crl... Segundo o Draconem, o Ricardo (redes da Académica) vai ser nosso. tb ja está no DN Ricardo, guarda-redes da Académica de Coimbra, tem neste momento ofertas do Benfica e do FC Porto, avança o jornal DN. De acordo com o diário, o jogador de 30 anos que está em final de contrato com a Académica, está mais inclinado para seguir a sua carreia no Estádio do Dragão. Notícia do Gaazal: O FC Porto continua a trabalhar no reforço do plantel para a próxima época e esta será uma semana de algumas decisões no que respeita a um dos processos mais adiantados, o do egípcio Aly Ghazal. Segundo avança o jornal O Jogo, apesar do interesse do Sporting e outros emblemas europeus, é o FC Porto que está mais perto de fechar a contratação do médio defensivo do Nacional da Madeira. A equipa madeirense pede 5 milhões de euros pelo jogador, algo que fará os dragões envolverem um ou dois jogadores no negócio para baixar os valores pedidos. Licá, o mais desejado pelos insulares, e Tiago Ferreira, defesa da equipa B, deverão ser os jogadores envolvidos no negócio. A contratação de Aly Ghazal é a prioridade do FC Porto, que tem outros alvos identificados na Madeira. O compatriota Saleh Gomaa, que antes de assinar pelo Nacional até foi apontado aos dragões, tem confirmado as indicações que a SAD já tinha. Médio de características mais ofensivas, tem 20 anos e já foi sete vezes internacional pelo seu país no principal escalão. Chegou à Madeira em janeiro, soma 11 jogos e tem um golo. Mas o FC Porto está igualmente atento a Miguel Rodrigues, central de 21 anos que se afirmou como titularíssimo na quinta melhor defesa do campeonato e que também tem muitos pretendentes. Nacional a pedir 5M€.... :| espero mesmo que consigam mandar aqueles dois e baixar para valores aceitáveis tb fico contente por ver que estamos atentos àqueles dois, gosto muito deles (sobretudo do Gomaa) Editado 1 Maio 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Maio 2014 até temos tido sorte com médios defensivos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 1 Maio 2014 Este é claramente um upgrade em relação ao Fernando. Reparem na foto do jornal, ele consegue ver para o lado esquerdo e para o lado direito em simultâneo, visão de jogo tem para dar e vender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Maio 2014 O Helton já estava à espera que não voltasse, mas o Bolat não serve perfeitamente para suplente do Fabiano? Foram buscá-lo para quê? Desnecessária a contratação do Ricardo, mas lá está, têm sempre de ir buscar um guarda-redes por temporada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Maio 2014 Fico de pé atrás com GR de nome Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Maio 2014 Fico de pé atrás com GR de nome Ricardo. Sempre digo aos meus colegas que quando vou a baliza não valo um crl ! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2014 eu já tinha lido várias vezes o pessoal no cmpt a dizer bem desse ricardo, agora fiquei um bocado à nora quando vi que o gajo tem 30 anos :lol: pensei que fosse um miúdo qualquer que tivesse aparecido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 Uma idade muito boa para um GR :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 1 Maio 2014 eu já tinha lido várias vezes o pessoal no cmpt a dizer bem desse ricardo, agora fiquei um bocado à nora quando vi que o gajo tem 30 anos :lol: pensei que fosse um miúdo qualquer que tivesse aparecido. Tem quase 32 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Maio 2014 Não gosto muito desta contratação do Ricardo. A vir que seja alguém que faça bom balneário e venha preparado para ir para o banco. Se assim for já não é mau, mas ainda há Hélton (ainda deve dar para mais 1 ano como suplente). E depois o Bolat. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2014 E o Ricardo não cumprirá esses requisitos? Acho é que, a vir, é um sinal de que o Hélton não voltará a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 Até dezembro/janeiro não devem ter o Helton Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Maio 2014 http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/o-jogo-mente.aspx Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Maio 2014 Duvido que o Porto não esteja interessado no Ali Ghazal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 Duvido que o Porto não esteja interessado no Ali Ghazal As fontes que costumam colocar aqui até disseram que já estava "agarrado" Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Maio 2014 As fontes que costumam colocar aqui até disseram que já estava "agarrado" As mesmas fontes que disseram em Janeiro que o Fernando e agora o Mangala iam para o Man. City? Cada vez cago mais nesses indivíduos, só mandam palpites para o ar e até que um acerta. Compartilhar este post Link para o post