Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Era muito bom se desse uma oportunidade como deve ser ao Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Draconem, o Ricardo (redes da Académica) vai ser nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabem mas o Ricardo já jogou pelo vosso FCP em futebol de praia.Lembro-me de ver na TV e na altura penso que actuava no Varzim

Compartilhar este post

Link para o post

Então isso quer dizer que o Fabiano assume a baliza e o Helton provavelmete, volta ao Vasco da Gama.

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

crl...

tb ja está no DN

Ricardo, guarda-redes da Académica de Coimbra, tem neste momento ofertas do Benfica e do FC Porto, avança o jornal DN.

De acordo com o diário, o jogador de 30 anos que está em final de contrato com a Académica, está mais inclinado para seguir a sua carreia no Estádio do Dragão.

Notícia do Gaazal:

O FC Porto continua a trabalhar no reforço do plantel para a próxima época e esta será uma semana de algumas decisões no que respeita a um dos processos mais adiantados, o do egípcio Aly Ghazal.

Segundo avança o jornal O Jogo, apesar do interesse do Sporting e outros emblemas europeus, é o FC Porto que está mais perto de fechar a contratação do médio defensivo do Nacional da Madeira.

A equipa madeirense pede 5 milhões de euros pelo jogador, algo que fará os dragões envolverem um ou dois jogadores no negócio para baixar os valores pedidos. Licá, o mais desejado pelos insulares, e Tiago Ferreira, defesa da equipa B, deverão ser os jogadores envolvidos no negócio.

A contratação de Aly Ghazal é a prioridade do FC Porto, que tem outros alvos identificados na Madeira. O compatriota Saleh Gomaa, que antes de assinar pelo Nacional até foi apontado aos dragões, tem confirmado as indicações que a SAD já tinha. Médio de características mais ofensivas, tem 20 anos e já foi sete vezes internacional pelo seu país no principal escalão. Chegou à Madeira em janeiro, soma 11 jogos e tem um golo. Mas o FC Porto está igualmente atento a Miguel Rodrigues, central de 21 anos que se afirmou como titularíssimo na quinta melhor defesa do campeonato e que também tem muitos pretendentes.

Nacional a pedir 5M€.... :| espero mesmo que consigam mandar aqueles dois e baixar para valores aceitáveis

tb fico contente por ver que estamos atentos àqueles dois, gosto muito deles (sobretudo do Gomaa)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Este é claramente um upgrade em relação ao Fernando. Reparem na foto do jornal, ele consegue ver para o lado esquerdo e para o lado direito em simultâneo, visão de jogo tem para dar e vender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton já estava à espera que não voltasse, mas o Bolat não serve perfeitamente para suplente do Fabiano? Foram buscá-lo para quê? Desnecessária a contratação do Ricardo, mas lá está, têm sempre de ir buscar um guarda-redes por temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico de pé atrás com GR de nome Ricardo.

Sempre digo aos meus colegas que quando vou a baliza não valo um crl !

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tinha lido várias vezes o pessoal no cmpt a dizer bem desse ricardo, agora fiquei um bocado à nora quando vi que o gajo tem 30 anos :lol: pensei que fosse um miúdo qualquer que tivesse aparecido.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tinha lido várias vezes o pessoal no cmpt a dizer bem desse ricardo, agora fiquei um bocado à nora quando vi que o gajo tem 30 anos :lol: pensei que fosse um miúdo qualquer que tivesse aparecido.

Tem quase 32

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito desta contratação do Ricardo. A vir que seja alguém que faça bom balneário e venha preparado para ir para o banco. Se assim for já não é mau, mas ainda há Hélton (ainda deve dar para mais 1 ano como suplente). E depois o Bolat.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ricardo não cumprirá esses requisitos? Acho é que, a vir, é um sinal de que o Hélton não voltará a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Duvido que o Porto não esteja interessado no Ali Ghazal

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Porto não esteja interessado no Ali Ghazal

As fontes que costumam colocar aqui até disseram que já estava "agarrado"

Compartilhar este post

Link para o post

As fontes que costumam colocar aqui até disseram que já estava "agarrado"

As mesmas fontes que disseram em Janeiro que o Fernando e agora o Mangala iam para o Man. City? Cada vez cago mais nesses indivíduos, só mandam palpites para o ar e até que um acerta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...