Tó_Madeira Publicado 2 Maio 2014 (editado) O Record fala numa oferta de € + Suso pelo Fernando. É bem interessante, está a fazer uma bela época no Almeria. Muito criativo, boa técnica, joga preferencialmente na direita e sendo esquerdino, procura o espaço interior para o passe/remate. Seria uma boa opção para lutar com o Quaresma por um lugar, ficando a faltar o tal extremo que entre de caras no 11. Editado 2 Maio 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Maio 2014 (editado) O Record fala numa oferta de € + Suso pelo Fernando. É bem interessante, está a fazer uma bela época no Almeria. Muito criativo, boa técnica, joga preferencialmente na direita e sendo esquerdino, procura o espaço interior para o passe/remate. Seria uma boa opção para lutar com o Quaresma por um lugar, ficando a faltar o tal extremo que entre de caras no 11. Tem jogado a extremo? Tinha ideia que era médio ofensivo. Vi agora uns vídeos e parece o James a jogar, dass :prayer: Editado 2 Maio 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Maio 2014 Tem jogado a extremo? Tinha ideia que era médio ofensivo. Vi agora uns vídeos e parece o James a jogar, dass :prayer: Extremo direito e sim assemelha-se bastante ao estilo do James. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Maio 2014 Essa noticia é citada de um site desportivo inglês que é 0 de credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Maio 2014 (editado) Helton, Fabiano e Kadú para 14/15, Bolat emprestado. Fabiano, Bolat e GR da equipa B para 15/16, Kadú emprestado a uma equipa da 1ª Liga. Editado 2 Maio 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Maio 2014 Boas contratações para o Porto seriam: Ricardo da Académica, mais para não o deixar ir para o benfica ou sporting que outra coisa, mas também dá jeito para as inscrições na champions, visto que o Bolat, apesar de ser superior, não é portugues. Ou contratar um lateral que faça os dois lados ou apostar num rafa e victor garcia. De fora via com bons olhos Sapunaru voltar, mas é muito improvavel que isso aconteça. No centro com a venda de Mangala, era trazer Paulo Oliveira e talvez apostar no Tiago Ferreira para 4º central ou então manter o BA. No meio campo com a saída de Fernando, poderia se trazer, Aly Ghazal, Casemiro/Fernando/Oriol Romeu, Esiti, Manuel Fernandes. Poderia sair um destes: Defour, Josué ou Carlos Eduardo. A extremo o Suso, Horta, saiam Iturbe e Varela. No ataque saia o Jackson, poderia entrar Ayoze. Isto depende muito do próximo treinador, se viesse o Lucescu por exemplo, acredito que teriamos jogadores cá do Shakhtar, e não via com maus olhos alguns dos seus jogadores: Rakitsky, Stepanenko, Fernando, Fred, Alex Teixeira, Wellington Nem, Bernard, Douglas Costa, são jogadores jovens e de qualidade, quem sabe se Lucescu fosse o escolhido não vinha um ou dois destes jogadores, apesar de ser improvavel. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 2 Maio 2014 Não é por nada mas se o Bernard foi para o Shakhtar porque lhe pagavam mais duvido que o Porto conseguisse ir buscar um desses jogadores, a menos que a situação na Ucrânia os forçasse a sair e o Shakhar pedisse um preço baixo ou os emprestasse. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Maio 2014 Não é por nada mas se o Bernard foi para o Shakhtar porque lhe pagavam mais duvido que o Porto conseguisse ir buscar um desses jogadores, a menos que a situação na Ucrânia os forçasse a sair e o Shakhar pedisse um preço baixo ou os emprestasse. Sim, com a situação em que está a Ucrânia neste momento, não é dificil que os jogadores queiram sair mesmo a ganhar um pouco menos, e quando os jogadores querem mesmo sair de um clube, muito pouco pode fazer uma equipa para o manter, a não ser "queima-lo". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2014 (editado) nem me tinha lembrado do manuel fernandes, se calhar é ele q ta apalavrado gostava bastante por acaso e porque raio iriamos impedir o Benfica de ir buscar um gk de 32 anos qdo eles ja têm um titular de 21 anos melhor q ele? é assim tao necessario impedir um novo Paulo Lopes de ir para o Benfica? e o Sporting o mesmo com o Patricio mais o brasileiro q têm no banco que nao é nada mau Editado 2 Maio 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Maio 2014 nem me tinha lembrado do manuel fernandes, se calhar é ele q ta apalavrado gostava bastante por acaso e porque raio iriamos impedir o Benfica de ir buscar um gk de 32 anos qdo eles ja têm um titular de 21 anos melhor q ele? é assim tao necessario impedir um novo Paulo Lopes de ir para o Benfica? e o Sporting o mesmo com o Patricio mais o brasileiro q têm no banco que nao é nada mau Não te podes esquecer da inscrições para a champions, em vez de Bolat que é turco, teriamos Ricardo portugues, onde poderiamos inscrever mais um jogador, penso que ficariamos com 22 inscritos em vez de 21. Apesar de eu gostar bastante do Bolat e gostaria de o ver a defender a baliza do Porto, e tem tudo para isso acontecer... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Maio 2014 Também me parece que esse tal médio que está apalavrado é o Manuel Fernandes. O Evandro é que não faz muito sentido. É bom jogador, mas com Quintero e Josué no plantel não vale a pena. E ainda por cima não é propriamente um jovem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Maio 2014 Não faz sentido ser o Manuel Fernandes porque ele não seria para o lugar do Fernando, longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Maio 2014 para um duplo pivot com o defour parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2014 Não faz sentido ser o Manuel Fernandes porque ele não seria para o lugar do Fernando, longe disso. Nao seria substituição directa mas é um medio que da bastante a equipa em termos defensivos. Muita gente ainda deve ter na cabeça o Manelele Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Maio 2014 para um duplo pivot com o defour parece-me bem Depois desta época, acho muito difícil que a SAD "deixe" alguém vir cá meter a equipa a jogar em duplo-pivot. Não concordo, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2014 Também me parece que esse tal médio que está apalavrado é o Manuel Fernandes. O Evandro é que não faz muito sentido. É bom jogador, mas com Quintero e Josué no plantel não vale a pena. E ainda por cima não é propriamente um jovem. Supostamente vão despachar o Josué. O que acho ridículo, como já tinha dito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Maio 2014 Esse post aí do outro fórum parece títulos de páginas de jornais que costumam sair nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Maio 2014 Supostamente vão despachar o Josué. O que acho ridículo, como já tinha dito. Se despachar o Josué já é mau, despachar o Josué para ir buscar o Evandro ainda é pior. Espero bem que ele fique e se não ficar que se aposte no Tozé. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Maio 2014 Se despachar o Josué já é mau, despachar o Josué para ir buscar o Evandro ainda é pior. Espero bem que ele fique e se não ficar que se aposte no Tozé. Porquê? O Evandro é muito bom jogador, mas é um jogador bastante diferente do Josué, muito mais faro para aparecer na área e fazer golos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Maio 2014 (editado) Esse post aí do outro fórum parece títulos de páginas de jornais que costumam sair nesta altura. Eu vi no ano passado que aquele user era bem referenciado, mas vale o que vale como é óbvio. Achei por bem postar na mesma. E um grande treinador poderia jogar na boa com duplo pivôt em jogos mais difíceis tipo Champions e 4-3-3 na Liga. Lá porque o PF falhou não quer dizer que não seja o ideal. Editado 2 Maio 2014 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Maio 2014 Manchester City confident transfer of Porto midfielder Fernando will finally go through this summer Manuel Pellegrini's Blues tried to sign the 26-year-old in January but are believed to have made a breakthrough over a potential £20million fee in fresh talks Manchester City are confident of tying up a £20m summer deal for Porto midfielder Fernando. City boss Manuel Pellegrini tried to get Fernando and his Porto team-mate Eliaquim Mangala in a £40m deal in January. They are still keen on both but it is believed they have made a breakthrough on Fernando even though he recently signed a new deal at Porto. That contract included a £20m buy-out clause and has made the deal easier, while City will also go back for French defender Mangala. Fernando, 26, is a defensive midfielder - and glories in the nickname The Octopus - and he is keen to move to the Premier League. Hot prospect Mangala, 23, will cost more, but City are desperate to improve their options in central defence. Joleon Lescott is set to leave on a free transfer and Micah Richards only has a year left and is a target for several clubs. http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/manchester-city-transfers-fernando-porto-3484871 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Maio 2014 Eu vi no ano passado que aquele user era bem referenciado, mas vale o que vale como é óbvio. Achei por bem postar na mesma. E um grande treinador poderia jogar na boa com duplo pivôt em jogos mais difíceis tipo Champions e 4-3-3 na Liga. Lá porque o PF falhou não quer dizer que não seja o ideal. Porquê só usar duplo pivot em jogos mais difíceis e não sempre? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Maio 2014 Pah dá-me a ideia que podemos beneficiar de um sistema mais ofensivo frente a equipas de fundo de tabela. Isto claro num cenário ideal onde por trás está quem percebe de tática. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Maio 2014 E porque é que um 4-3-3 é mais ofensivo que um 4-2-3-1? Isso depende do sistema/esquema tático. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Maio 2014 Porquê? O Evandro é muito bom jogador, mas é um jogador bastante diferente do Josué, muito mais faro para aparecer na área e fazer golos. O Evandro não é mau jogador, longe disso, mas acho o Josué melhor. Para além disso, tem a vantagem de ser português, formado cá, jovem, já está adaptado ao clube, é portista. Era só parvo ir buscar o Evandro para mandar embora o Josué (a não ser que este tivesse vontade de ir embora, o que duvido). Compartilhar este post Link para o post