Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest trz

As mesmas fontes que disseram em Janeiro que o Fernando e agora o Mangala iam para o Man. City? Cada vez cago mais nesses indivíduos, só mandam palpites para o ar e até que um acerta.

Eu sinceramente, nessa parte, acredito. O interesse do City no Fernando e Mangala é público e até se noticiou que um jato privado veio cá ao Porto, porque as negociações estiveram perto de estar concluídas. Acredito que o PdC decidiu adiar o negócio para o Verão, para não desistir do título e os mesmos dois estão "apalavrados" com o city. Por isso mesmo, o Fernando terá aceitado renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim o Ghazal foi desviado.

Isto. Nunca o FC Porto abriria guerra aberta ao Jogo se assim não fosse.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Most likely e agora tao a prevenir qq noticia do jogador ter preferido outro clube (um dos rivais)

Compartilhar este post

Link para o post

É o que faz mais sentido. Tanta vez que já foi noticiado e só agora é que mandam um comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de vir sempre um GK por época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton já estava à espera que não voltasse, mas o Bolat não serve perfeitamente para suplente do Fabiano? Foram buscá-lo para quê? Desnecessária a contratação do Ricardo, mas lá está, têm sempre de ir buscar um guarda-redes por temporada.

Assumindo que o Bloat não lhe tira o lugar...

Já quantas vezes ouvi isto. E depois dá-mos uns valentes milhões ou vai para o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gazhal ou vai ser desviado para sul ou então o negócio já está feito mas não nos moldes que o O'Jogo falava.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que o Bloat não lhe tira o lugar...

Tens toda a razão, não sei se não lhe tirava o lugar. O Fabiano é muito, mas o Bolat também. E joga bem com os pés, que apesar de ter melhorado nesse aspecto é uma das grandes falhas do Fabiano.

Essa história do Ghazal também me cheira que tenha sido desviado.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos valores que se têm falado, espero bem que não tenha sido desviado para Alvalade. E eu até gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A chegada do Ricardo subentende um bocado o fim do Helton. Ter Ricardo, Fabiano e Helton não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom 1º post scout!! Ia criar um, como criei no ano passado, mas já que te antecipaste... :mrgreen:

Quanto ao plantel para o próximo ano, prefiro esperar mais umas semanas para dar uma opinião mais realista e mais próxima daquilo que deverá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha sido desviado, até pode ser por um clube chinês desde que não venha cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Carbonero é mais um segundo avançado que extremo, em termos posicionais não temos jogadores destes no plantel atual.

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616 do Portal dos Dragões:

Fazendo uma curta pausa no meu ramadão ....

Um breve ponto de situação :

A noticia do Ricardo sai cedo demais e pode comprometer o negócio ainda por fechar ( contrato em negociação).

De qualquer forma iria ter uns contornos muito nublosos. Vamos aguardar .

O jogador do Nacional nunca esteve fechado e pode nunca vir a estar . Houve conversações e para já nada mais do que isso.

O mesmo se aplica ao jogador espanhol que se tem falado . Para já nada mais do que conversas.

Para o lugar do Fernando já temos apalavrado um craque . Depende de algumas alterações que possam haver no clube onde ele joga . Aguardar. ( não vou dizer o nome , só depois de ser certo )

Conversas com um tal Evandro do Estoril. Algumas probabilidades.

Saídas - as esperadas , Fernando , Jackson e Mangala . ( deve haver outras , mas dependentes de ofertas que possam haver )

Treinador : estou muito curioso e nada sei . Só PDC saberá , ou ainda talvez não .

O que me deixa um pouco tranquilo é saber da grande vontade que o Presidente tem de formar uma grande equipa. O que me preocupa é tudo o resto .

Um pouco vago e já por isso é que está no espaço público desse fórum. Fica na mesma a partilha.

EDIT: A cena que ele fala sobre o lugar do Fernando fez-me pensar na viagem a Manchester do AH, uma vez que o Man Utd é um clube onde efetivamente existiram alterações na equipa técnica e provavelmente voltarão a haver novamente no final da época. Não faço é a mínima de quem poderia ser desse clube.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito desta contratação do Ricardo. A vir que seja alguém que faça bom balneário e venha preparado para ir para o banco. Se assim for já não é mau, mas ainda há Hélton (ainda deve dar para mais 1 ano como suplente). E depois o Bolat.

Eu acho que o Ricardo encaixa precisamente nesse perfil. E acho que faz mais sentido ser ele o segundo guarda-redes do que o Bolat, por exemplo, até porque é português e pode libertar uma vaga para outro estrangeiro nas competições europeias. A questão é que fica difícil de perceber para que é que foram buscar o turco, se não ia ser aposta. Em relação ao Helton, o mais provável é não jogar mais, ou ir acabar carreira para o Vasco.

Most likely e agora tao a prevenir qq noticia do jogador ter preferido outro clube (um dos rivais)

Quanto ao Ghazal, é isto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca

o craque deve ser o tarantini

:mrgreen:

tarantini+river.jpg

Tenho essa camisola do River Plate em casa (mas não era do Tarantini,era do Passarella)

Compartilhar este post

Link para o post
Saint-Étienne interessado em Ghilas

ghilas_60360b8f_400x225.jpg

O Saint-Étienne, clube que se encontra na quarta posição do principal campeonato gaulês, terá Nabil Ghilasreferenciado como um dos potenciais reforços para a próxima temporada, isto segundo adianta hoje o jornal "A Bola" e no seguimento de uma aposta forte no incremento de qualidade do plantel dos "verdes".

Afinal, o internacional argelino será visto como o ponta de lança ideal para substituir o veterano Brandão, brasileiro de 33 anos que tem estado muito abaixo do expectável esta temporada, sendo também certo que o avançado do FC Porto será visto como prioritário, isto em relação a outros avançados referenciados pelo Saint-Étienne no campeonato português, tal como Derley (Marítimo) e Rafael Martins (Vitória de Setúbal).

Franceses podem chegar aos 10 milhões

Não sendo um clube propriamente endinheirado, como o PSG ou o Mónaco, a verdade é que o Saint-Étienne estará disposto a fazer uma proposta generosa pelo internacional argelino, adiantando "A Bola" que, em França, se falam de valores entre os 8 e os 10 milhões de euros, sendo que esses números permitiriam ao FC Porto ter lucro com o jogador, mesmo que reduzido, uma vez que o investimento azul-e-branco foi de 3,8 milhões de euros por 50% do passe do ponta de lança. Ou seja, numa eventual venda de Ghilas por 10 milhões de euros, o FC Porto assegurariacinco milhões, o que proporcionaria um lucro de 1,2 milhões de euros.

Lembre-se que o ponta de lança de 24 anos, até agora, somou 35 jogos pelo FC Porto em 2013/14, ainda que só tenha sido titular por sete ocasiões, somando, ao todo, quatro golos pelos azuis-e-brancos.

Fonte: noticiasdefutebol

Andor daqui pra fora mazé !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...