Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A questão é essa. Toda a gente aplaudiu a sua contratação mas agora não o querem por histórias que aconteceram antes de ele assinar. É isso que não percebo.

Eu não falo pelos outros, sempre foi um jogador que gostei e continuo a gostar, tem talento e acredito que no futuro vai ser um jogador de selecção mas precisa de crescer, já é pai e tudo por isso já está na hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas precisa de crescer porquê? Onde é que ele deu indícios de falta de maturidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas precisa de crescer porquê? Onde é que ele deu indícios de falta de maturidade?

Ainda esta época cuspiu num jogador do Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse M'Vila é mesmo bom? Seguro a defender? É um 6 tipo quem?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo muito bom. Muito forte fisicamente, seguro a defender e com capacidade para iniciar a construção.

Não acredito é que seja para o nosso bico, infelizmente.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser caro e não deve receber pouco no Rubin. Mas é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O M'Vila tem um perfil diferente do Fernando, mas era um excelente substituto. Tem muita qualidade com a bola nos pés, em pouco tempo ia ser um dos preferidos dos adeptos.

Mas deve ser preciso um grande esforço financeiro para o ir buscar à Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser caro e não deve receber pouco no Rubin. Mas é bom.

Isto. Foi um erro ele ter ido para o Rubin, podia perfeitamente ter ido para o Arsenal há relativamente pouco tempo. Não me admirava que quisesse relançar a carreira/mostrar-se à Europa no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Porto se possa dar a estes luxos de comprar jogadores como o M'Vila.

Senão era excelente tê-lo por cá obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado. Já ouvi falar dele mas nunca o vi jogar

Isto cada um dá a importância que lhe quer dar, mas quando começam a haver muitas informações no mesmo sentido... O Vila Pouca do dragaoateamorte é talvez o mais fiável deles todos (até suspeito que seja amigo ou assim do Antero ou Adelino) e falou dele, o 1616 tinha falado de um craque para substituir o Fernando... no somosporto (o Joca que andou aqui) tb se fala que íamos buscar alguém da Rússia... pode ser tanga ou até uma distração intencional, mas com tanto fumo de fontes diferentes, não sei

o Rubin, segundo o 00, parece-me que tem vindo a vender os seus melhores jogadores (talvez o sugardaddy se tenha cansado daquilo, digo eu), o próprio M'Vila deve andar lá um bocado esquecido para o mundo, a querer relançar-se no panorama internacional, o Fernando é muito provável que saia, depois de uma má época o PdC quer sempre ter uma grande (e mete sempre o plano desportivo à frente do financeiro)... faria sentido.

Seja ele ou não, a posição 6 é nuclear, espero bem que seja um gajo desse género

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Isto cada um dá a importância que lhe quer dar, mas quando começam a haver muitas informações no mesmo sentido... O Vila Pouca do dragaoateamorte é talvez o mais fiável deles todos (até suspeito que seja amigo ou assim do Antero ou Adelino) e falou dele, o 1616 tinha falado de um craque para substituir o Fernando... no somosporto (o Joca que andou aqui) tb se fala que íamos buscar alguém da Rússia... pode ser tanga ou até uma distração intencional, mas com tanto fumo de fontes diferentes, não sei

o Rubin, segundo o 00, parece-me que tem vindo a vender os seus melhores jogadores, o próprio M'Vila deve andar lá um bocado esquecido para o mundo, a querer relançar-se no panorama internacional, o Fernando é muito provável que saia, depois de uma má época o PdC quer sempre ter uma grande... faria sentido.

por um lado concordo contigo e se o gajo for mesmo bom só temos é de ficar contentes com a transferência

mas fiquei já um bocado f*dido, andaram ai a prometer grande secretismo na preparação da época e eles já sabem o que se vai passar

Compartilhar este post

Link para o post

é um negócio do AH, ele deve por algum que já meteu no seu bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ah, e lembrei-me agora: o Gaazal tb tava tudo feito, quer pelas fontes, quer pel' O JOGO, do nada abortou... também pode ter sido por isto, terem visto a oportunidade de sacar um jogador melhor para aquela posiçao

por um lado concordo contigo e se o gajo for mesmo bom só temos é de ficar contentes com a transferência

mas fiquei já um bocado f*dido, andaram ai a prometer grande secretismo na preparação da época e eles já sabem o que se vai passar

acho o mesmo

se bem que com o Lopetegui também só diziam que era estrangeiro mas foi grande banhada, nem fontes nem O JOGO nem nada, apanhou toda a gente de surpresa.

por isso é que também não ponho de lado a hipótese de que estas informações possam ser para desviar atenções...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que o Draconem disse o Atlético prepara-se para acabar de pagar-nos o Falcao em Junho. Vão entrar 11M e o Zenit também vai pagar a última tranche do Hulk, 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e lembrei-me agora: o Gaazal tb tava tudo feito, quer pelas fontes, quer pel' O JOGO, do nada abortou... também pode ter sido por isto, terem visto a oportunidade de sacar um jogador melhor para aquela posiçao

acho o mesmo

se bem que com o Lopetegui também só diziam que era estrangeiro mas foi grande banhada, nem fontes nem O JOGO nem nada, apanhou toda a gente de surpresa.

por isso é que também não ponho de lado a hipótese de que estas informações possam ser para desviar atenções...

isso também em assusta um bocado, há sempre a possibilidade de vir um Juan qualquer da 2ºdivisão do México :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lopetegui tem mesmo uma palavra a dizer na constituição do plantel, se calhar foi ele que recusou o Ali Ghazal e pediu o M'Vila, que tem muito mais a ver com as ideias dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei é mesmo amigo pessoal de um dos administradores da SAD.

Quanto ao M'Vila, é um excelente jogador. Acompanhei alguns jogos do Rubin esta época e é um desperdício ele jogar ali no meio, ainda por cima consta-se que está insatisfeito.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Castro :heart: A melhor das sortes para ti, bem mereces.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sera que há algum fundo de verdade nisso do M'villa? fds partia tudo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a actualizar o 1º post, se estiver alguma coisa mal ou souberem de mais coisas metam aí os links das notícias.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Deu rep sem querer na notícia :lol:

Excelente trabalho, scout :heart:

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...