Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Nessa mítica renovação de contrato com o Ronaldinho: "Não queres renovar? Sem problema, Já temos o teu sucessor, chama-se Bojan Krkic"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Casemiro, Morata, Ilarra, amanha é o Isco :carinhoso:

Qual Isco qual quê? CR7 e depois metem-no como tutor do Licá e temos o problema dos extremos resolvidos. [/fmmodeoff]

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Isco qual quê? CR7 e depois metem-no como tutor do Licá e temos o problema dos extremos resolvidos. [/fmmodeoff]

Metem é o Licá a tutor do CR7. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Yann tem clubes como Everton, Arsenal e Tottenham atrás dele. Ele foi autorizado a sair no mercado de Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

O bojan nao se deu bem na holanda?

Pqp deve ser horrivel mesmo :lol: nem sabia q era possivel um avançado se dar mal por la

Compartilhar este post

Link para o post

Bojan nao se deu mal. Nada de extraordinário, mas era opçao. O problema é o Barcelona pedir +10M, por um jogador de 5M, quando se quer livrar dele

Compartilhar este post

Link para o post

5523dcaef8b9e3b2b8df89c84b185a5c.png

Confirmado por ele. Agora fiquei triste :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso. Espero que se dê muito bem por lá. Castro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O M'Vila é um jogador do crl. Perdeu-se um pouco porque supostamente também não é propriamente um santo, mas dentro de campo é máquina. Como substituto do Fernando, não sei se ficariam a perder alguma coisa.

Também tenho essa ideia.

Yann M’Vila arrest leaves Arsenal and Inter Milan scouts frustrated

http://metro.co.uk/2012/05/02/yann-mvila-arrest-leaves-arsenal-and-inter-milan-scouts-frustrated-411267/

2012

e

Rubin’s Yann M’Vila at center of another prostitution scandal in France

http://rt.com/sport/football/yann-mvila-prostitution-france-124/

2013

Até acho que foi pela personalidade que não saltou logo para um grande.

Vale o que vale tho, é-me indiferente se ele vai ás p*tas :mrgreen: Espero bem que não venha para o Porto, é demasiado maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar o Ilarra era fantástico. Mas nunca na vida vem para cá, pelo menos a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Damião oferecido ao Porto diz ABola. Era grande máquina, sei que teve uma lesão grave e nunca mais ouvi falar dele. No zerozero está no Santos mas mesmo assim ainda deve valer uns milhões. Falam em Tellos, Moratas, Damiões e um gajo fica todo empolgado, chega ao fim do mercado e é Licás e afins. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só oiço falar mal do Damião desde que foi para o Santos. Para isso vinha o Gabigol

Compartilhar este post

Link para o post

Só oiço falar mal do Damião desde que foi para o Santos. Para isso vinha o Gabigol

6 meses depois querem oferece-lo é porque não devem estar muito satisfeitos com ele...

O Vossen também estava muito bom mas parece que estagnou como o Damião apesar de serem 2 casos diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de noção, essa coisa de se falar sem saber. Eu conheço o Castro, rapaz 5 estrelas e é como disseram atrás que "tem mais ar de ser roubado", não tem ar, ele pelo menos uma vez já foi roubado por gunas perto de minha casa.

Calma rapazinho, já acendi uma velinha por ele. :lol:

O M'Vila eu andava a pedir para o Arsenal. Para o Porto ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Castro :heart:

Dou até ao fim de Junho para o CM apontar todo o plantel que foi campeão da Europa de sub-21 em 2013.

Vou alargar isto para ABOLA e o Record. O Ilarra era muito bom, mas nunca viria em definitivo, portanto longe. Já o Damião, neste momento há muitas dúvidas sobre ele. Não compensaria o investimento que teríamos de fazer.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande 1º post scout, assim dá gosto. obrigado pelo trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

m'villa

illarramendi - casemiro

ganso

pato - damiao

porto 2014\2015 :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O Damião está horrível, quem o via e quem o vê, parece um manco de todo o tamanho atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele PLC do Anderlecht que é máquina no FM? :mrgreen:

E na vida real também.

Compartilhar este post

Link para o post

m'villa

illarramendi - casemiro

ganso

pato - damiao

porto 2014\2015 :roll:

ou seja ficavas com um ataque para jogar uns 5 jogos por ano, o resto no estaleiro :biggrin:

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Esse draconen trabalha para o Jorge Mendes ou assim? Dá todo o ar disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...