Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ao que parece é jornalista-não desportivo.

Se fosse jornalista não desportivo não tinha acesso a tantos detalhes, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse jornalista não desportivo não tinha acesso a tantos detalhes, digo eu.

Isso não quer dizer nada. Pode ter alguém conhecido dentro da estrutura do Porto e/ou conhecer imensos jornalistas-desportivos muito bem informados.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse draconen trabalha para o Jorge Mendes ou assim? Dá todo o ar disso.

Trabalha ou tem relações muito próximas com alguém que trabalha no jogo. Está fart de anunciar manchetes do jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalha ou tem relações muito próximas com alguém que trabalha no jogo. Está fart de anunciar manchetes do jornal.

é o manuel queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

1616

O 6 que me referi não é o M'Vila , e ainda não está fechado . Depende das mexidas no clube onde está.

Se vier vem por empréstimo com opção de compra .

O Ricardo da Académica está praticamente fechado . Faltam pormenores.

O Iturbe tem pelo menos 2 clubes interessados e que batem a clausula através do Verona.

No minimo entrarão 8 novos jogadores e irá seguramente haver algumas surpresas em dispensas.

Claramente o J Mendes vai ter um papel preponderante neste defeso ....

Compartilhar este post

Link para o post

1616

"No minimo entrarão 8 novos jogadores e irá seguramente haver algumas surpresas em dispensas".

isto agrada-me , 8 novos reforços espero que adequados ao que o clube precisa.

o que ele disse das dispensas , resta esperar para ver

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jorge Mendes vai ter um papel tão importante quase que aposto que o Manuel Fernandes vem cá parar. Eu a jogar em Portugal só pedia o Rafa. E é tão estúpido irmos buscar o Ricardo. Relembrem-me lá quanto ganhámos com o Beto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto saiu porque não tinha condições para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns dizem que é o M'Villa outros dizem que não é e que vem um emprestado...

Ricas fontes desses senhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns dizem que é o M'Villa outros dizem que não é e que vem um emprestado...

Ricas fontes desses senhores.

f*da-se, mas tu tens sempre de dizer isso? santa paciência. se não te acreditas em nada do que eles dizem, nem vale a pena leres. anda o pessoal a dar-se ao trabalho a colocar aqui essas "infos" e há sempre um que vem aqui criticar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Casemiro? Eu já vi alguns jogos dele no Real e não me pareceu nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, mas tu tens sempre de dizer isso? santa paciência. se não te acreditas em nada do que eles dizem, nem vale a pena leres. anda o pessoal a dar-se ao trabalho a colocar aqui essas "infos" e há sempre um que vem aqui criticar tudo.

Deves-me de estar a confundir com alguém. Até fui eu que postei sobre o gajo que disse que viria um trinco com o número 90 à uns dias :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

As fontes podem não ser as mesmas. E já se sabe que há muita informação certa e errada. E o que foi dito ontem pode já não ser o de hoje. Possivelmente estarão em mente 3 nomes para a posição 6, entre os quais o tal 90, o M'Villa, e este tal que o 1616 fala, apostava no Casemiro. E, talvez, até pode haver um 3º. Se não der um eles avançam para outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Casemiro? Eu já vi alguns jogos dele no Real e não me pareceu nada de especial.

Não precisamos dele. Não que seja fraquinho, mas nota-se que não tem grande margem de progressão.

Podemos ganhar em algum rigor defensivo caso passemos para um duplo pivot (nao acredito com o Lopetegui) e transporte de bola, mas fora isso não é melhor com o que temos no plantel.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Bracalli, Beto e agora o Ricardo. Com Bolat no plantel no percebo, a não ser que o turco vá dar dinheiro.

JM vai estar muito envolvido neste defeso. No me gusta, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bracalli ainda pertence ao Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bracalli, Beto e agora o Ricardo. Com Bolat no plantel no percebo, a não ser que o turco vá dar dinheiro.

JM vai estar muito envolvido neste defeso. No me gusta, de todo.

É complicado agora para o Bolat com a afirmação do Fabiano e, normalmente temos tradição de mexer pouco na baliza, só mesmo em caso de venda. Duvido que o Fabiano saia. Com o Ricardo é mais para ter uma alternativa sólida. Português, experiente e bom guarda redes. Não que concorde muito com a sua contratação, mas, melhor dentro do nosso campeonato não vamos arranjar e depois com o Fabiano titular, o Kadu a evoluir, não valia a pena ter um 2º Fabiano no banco. Ganha-se um tipo que pode ser uma voz de balneário ao estilo do Beto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...