Josep Publicado 9 Maio 2014 Ao que parece é jornalista-não desportivo. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 9 Maio 2014 Ao que parece é jornalista-não desportivo. Se fosse jornalista não desportivo não tinha acesso a tantos detalhes, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Maio 2014 Se fosse jornalista não desportivo não tinha acesso a tantos detalhes, digo eu. Isso não quer dizer nada. Pode ter alguém conhecido dentro da estrutura do Porto e/ou conhecer imensos jornalistas-desportivos muito bem informados. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Maio 2014 Se fosse jornalista não desportivo não tinha acesso a tantos detalhes, digo eu. lol Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 9 Maio 2014 Bons nomes que tem sido atirados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Maio 2014 Esse draconen trabalha para o Jorge Mendes ou assim? Dá todo o ar disso. Trabalha ou tem relações muito próximas com alguém que trabalha no jogo. Está fart de anunciar manchetes do jornal. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Maio 2014 E na vida real também. Isso já não sei, mas é esse tal Mitrovic. Era mel Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Maio 2014 Trabalha ou tem relações muito próximas com alguém que trabalha no jogo. Está fart de anunciar manchetes do jornal. é o manuel queiroz Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Maio 2014 1616 O 6 que me referi não é o M'Vila , e ainda não está fechado . Depende das mexidas no clube onde está.Se vier vem por empréstimo com opção de compra . O Ricardo da Académica está praticamente fechado . Faltam pormenores. O Iturbe tem pelo menos 2 clubes interessados e que batem a clausula através do Verona. No minimo entrarão 8 novos jogadores e irá seguramente haver algumas surpresas em dispensas. Claramente o J Mendes vai ter um papel preponderante neste defeso .... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Maio 2014 (editado) 1616 "No minimo entrarão 8 novos jogadores e irá seguramente haver algumas surpresas em dispensas". isto agrada-me , 8 novos reforços espero que adequados ao que o clube precisa. o que ele disse das dispensas , resta esperar para ver Editado 10 Maio 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Maio 2014 Users a contradizer outros users :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2014 Se o Jorge Mendes vai ter um papel tão importante quase que aposto que o Manuel Fernandes vem cá parar. Eu a jogar em Portugal só pedia o Rafa. E é tão estúpido irmos buscar o Ricardo. Relembrem-me lá quanto ganhámos com o Beto? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 10 Maio 2014 O Beto saiu porque não tinha condições para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2014 Uns dizem que é o M'Villa outros dizem que não é e que vem um emprestado... Ricas fontes desses senhores. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Maio 2014 Uns dizem que é o M'Villa outros dizem que não é e que vem um emprestado... Ricas fontes desses senhores. f*da-se, mas tu tens sempre de dizer isso? santa paciência. se não te acreditas em nada do que eles dizem, nem vale a pena leres. anda o pessoal a dar-se ao trabalho a colocar aqui essas "infos" e há sempre um que vem aqui criticar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Maio 2014 O que acham do Casemiro? Eu já vi alguns jogos dele no Real e não me pareceu nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2014 f*da-se, mas tu tens sempre de dizer isso? santa paciência. se não te acreditas em nada do que eles dizem, nem vale a pena leres. anda o pessoal a dar-se ao trabalho a colocar aqui essas "infos" e há sempre um que vem aqui criticar tudo. Deves-me de estar a confundir com alguém. Até fui eu que postei sobre o gajo que disse que viria um trinco com o número 90 à uns dias :funny: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Maio 2014 As fontes podem não ser as mesmas. E já se sabe que há muita informação certa e errada. E o que foi dito ontem pode já não ser o de hoje. Possivelmente estarão em mente 3 nomes para a posição 6, entre os quais o tal 90, o M'Villa, e este tal que o 1616 fala, apostava no Casemiro. E, talvez, até pode haver um 3º. Se não der um eles avançam para outro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Maio 2014 (editado) O que acham do Casemiro? Eu já vi alguns jogos dele no Real e não me pareceu nada de especial. Não precisamos dele. Não que seja fraquinho, mas nota-se que não tem grande margem de progressão. Podemos ganhar em algum rigor defensivo caso passemos para um duplo pivot (nao acredito com o Lopetegui) e transporte de bola, mas fora isso não é melhor com o que temos no plantel. Editado 10 Maio 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Maio 2014 Bracalli, Beto e agora o Ricardo. Com Bolat no plantel no percebo, a não ser que o turco vá dar dinheiro. JM vai estar muito envolvido neste defeso. No me gusta, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Maio 2014 Bracalli ainda pertence ao Porto? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Maio 2014 Bracalli ainda pertence ao Porto? Não Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Maio 2014 Bracalli, Beto e agora o Ricardo. Com Bolat no plantel no percebo, a não ser que o turco vá dar dinheiro. JM vai estar muito envolvido neste defeso. No me gusta, de todo. É complicado agora para o Bolat com a afirmação do Fabiano e, normalmente temos tradição de mexer pouco na baliza, só mesmo em caso de venda. Duvido que o Fabiano saia. Com o Ricardo é mais para ter uma alternativa sólida. Português, experiente e bom guarda redes. Não que concorde muito com a sua contratação, mas, melhor dentro do nosso campeonato não vamos arranjar e depois com o Fabiano titular, o Kadu a evoluir, não valia a pena ter um 2º Fabiano no banco. Ganha-se um tipo que pode ser uma voz de balneário ao estilo do Beto. Compartilhar este post Link para o post