Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mais do que a questão do Bolat, dar um contrato de 4 anos a um previsível eterno suplente que tem 31 anos é que não se percebe. Até pode roubar o lugar ao Fabiano, mas acho muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um contrato de 4 anos ainda percebo menos a contratação. Até porque o perep disse que ele estava todo rebentado, possivelmente nem aguenta mais 4 anos.

E também concordo com o Kaplan, cada vez mais a contratação do Bolat me soa a marosca do género.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que banco? , o mal está que muitos de vós metem já o Fabiano a titular ,daqui a bocado nem precisa de aparecer nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que banco? , o mal está que muitos de vós metem já o Fabiano a titular ,daqui a bocado nem precisa de aparecer nos treinos.

Isto. Ainda tem uma boa margem de progressão na posição, mas não o considero (ainda) um GR para ser titular indiscutivel no FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca na p*ta da vida

Porquê? Porque é portista?

É profissional de futebol e tal como outros se vir para cá significasse a sua definitiva afirmação no futebol de elite passava a adorar o clube em três tempos.

Trabalhas para um clube, sentes conquistas, sentes-te valorizado, passar a gostar desse clube... O jogador é egoísta... Se o fizeres sentir bem ele responde bem.

Enzo-Amorim-Josué até me vinha todo!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

São estas coisas que me fazem confusão ler. Ai ui, porque o Fabiano é cepo com os pés não devia de ser titular.Ficaram muito mal habituados com o Helton. O Fabiano é um guarda-redes do crl, muito forte entre os postes, no 1x1, e tem excelente reflexos. Falta-lhe alguma confiança para sair dos postes, mas não é algo que não se resolva, ele tem um potencial enorme e tenho muita confiança nele.Posto isto, Fabiano > Bolat e Ricardo

A ilusão que o Nápoles deu. O Fabiano é tem bons reflexos mas a ser excelente vai muito mas muito longe, forte entre os postes ? Pode ser mas não é nenhum classe de mundial. Pouco ou nada vi no 1vs1..

O Fabiano não foi deus só contra o Napoles. E o Bolat não é nada de especial neste momento, vi alguns jogos dele na equipa B e não gostei nada dele.

O Bolat veio de meio ano quase parado por causa do legitimo contra o seu ex-clube e não jogava, como podia chegar a B jogando apenas de mês a mês e fazer boas exibições ?

Compartilhar este post

Link para o post

A ilusão que o Nápoles deu. O Fabiano é tem bons reflexos mas a ser excelente vai muito mas muito longe, forte entre os postes ? Pode ser mas não é nenhum classe de mundial. Pouco ou nada vi no 1vs1..

Já desde os tempos do Olhanense que o tenho em muito boa conta, ele contra os grandes defendia sempre pa crl. Nas épocas anteriores já no Porto, o pouco que jogava, jogava bem. Fez uma grande exibição contra o Braga na Taça da Liga, por exemplo.

Não estou a dizer que ele é o melhor do mundo, mas acho-o melhor do que o Ricardo, acho que estou no meu direito. Do Bolat vi pouco ou nada dele, mas duvido que tenha algum futuro cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Bolat veio de meio ano quase parado por causa do legitimo contra o seu ex-clube e não jogava, como podia chegar a B jogando apenas de mês a mês e fazer boas exibições ?

Explica isto, não sei de nada. Joga de mes a mes e qual é o problema, o Fabiano não jogava a não sei quanto tempo quando foi para a baliza, defendeu tanto ou mais que o Helton. Se tivesse a qualidade que tanto dizes transmitia muita segurança na baliza, tal não aconteceu e mostrou ser bastante mau no que toca com os pés, pelo menos no jogo que vi frente ao Leixões.

E ainda não viste o Fabiano a sair do 1vs1? O proprio jogo do Napoles tens alguns lances ou então sempre podes ver o jogo contra o Sporting para a taça da liga ou foi no 1vs1 umas inumeras vezes. Para mim é titular já na próxima época mostrou mais que qualidade para ser o nº1 na baliza, foi uma agradavel surpresa das poucas desta época.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica isto, não sei de nada. Joga de mes a mes e qual é o problema, o Fabiano não jogava a não sei quanto tempo quando foi para a baliza, defendeu tanto ou mais que o Helton. Se tivesse a qualidade que tanto dizes transmitia muita segurança na baliza, tal não aconteceu e mostrou ser bastante mau no que toca com os pés, pelo menos no jogo que vi frente ao Leixões.

E ainda não viste o Fabiano a sair do 1vs1? O proprio jogo do Napoles tens alguns lances ou então sempre podes ver o jogo contra o Sporting para a taça da liga ou foi no 1vs1 umas inumeras vezes. Para mim é titular já na próxima época mostrou mais que qualidade para ser o nº1 na baliza, foi uma agradavel surpresa das poucas desta época.

O Bolat teve uma lesão grave, ter uma lesão grave é bastante diferente de estar no banco...

O Bolat antes da lesão era superior ao Fabiano, e com as bolas nos pés é muito bom, é uma das suas qualidades, é um guarda redes que transmite muita confiança e segurança à equipa. Claro que após a lesão e uma nova equipa, não se espera que seja o mesmo, mas acredito que neste periodo em que esteve emprestado tenha voltado ao seu "antigamente"

Compartilhar este post

Link para o post

Litigio? São coisas bem diferentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano >>>>>> Ricardo, a sério? Que o achem melhor ainda aceito e compreendo (embora eu acho o Ricardo, de momento, melhor), agora por essa margem toda... :estrelas:

Se o Fabiano estivesse na AAC e o Ricardo cá era o contrário, clássico. A grande vantagem que o Fabiano tem é a evolução que poderá ter por ser jovem. Mas não me choca darem contrato de 4 anos ao Ricardo, nem me chocaria que ele ganhasse o lugar. E se estiver melhor que o Fabiano, oupa, banco com o brasileiro.

E o Bolat para mim não entra nas contas, tenho muitas dúvidas até que fique no plantel.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa d'Abola vem que o lateral Moreno do Sevilha está apontado ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o Muniain.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que a diferença entre o Fabiano e o Ricardo seja assim tão grande, embora talvez dê alguma vantagem ao brasileiro por o conhecer melhor. Ele entrou bem na equipa, na altura em que o Helton se lesionou, mas também acabou a época algo tremido, como aliás a maioria da defesa. Mas acho que tem tudo para continuar a titular na próxima época.

Tello, Morata, Illarramendi, Moreno. Vamos lá ver qual será o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a saga.

Quanto ao Fernando, é o que se estava à espera. Vai deixar muitas saudades. :heart: Preferia vê-lo sair para outro clube, não gosto do City e vai ser complicado para ele ganhar a titularidade. Curioso para ver por quanto vai ser vendido, espero no mínimo 15M (que não correspondem ao valor dele, ainda assim).

O Vila Pouca deixou no facebook a dica de que o Evandro pode estar a chegar.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro é um bom jogador, mas não sei se será necessário. Quintero e Josué, e mesmo que seja verdade que o segundo vai sair, há o Tozé, que está mais do que preparado. E nos próximos tempos ainda se vai falar no interesse no Isco ou no Suso.

Veria com melhores olhos a entrada de um 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando assinou com o Manchester City, vai ser anunciado nas próximas horas

O acordo não estava feito desde Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Começa bem o Lopetegui já com contratações que não controla...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque isso nem foi certamente falado nem acontece com os outros todos que por cá passam.

Compartilhar este post

Link para o post

O acordo não estava feito desde Janeiro?

Acho que havia um acordo de cavalheiros para a sua saída no final da época em troca da renovação, mas nada de oficial.

Subscrevo o UnReal. O Fernando deve ser o jogador do plantel que tem a saída mais certa.

É importante organizamos o plantel desde cedo e parece que isso está a ser cumprido.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...