Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vou continuar à espera de confirmação oficial da venda do Fernando.

Emprestar o Quintero era de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

Se o Evandro vier, e se for uma forma de manter o Josué e o Tozé no plantel, não me importo. Precisa de crescer e parece-me um bocado vedeta (além de decidir mal para caneco) para o Lopetegui ter paciência com ele, mas também é a ideia que eu tenho, visto que não conheço o Lopetegui por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, Kratos. Percebo as razões pela qual darias aval ao empréstimo, mas penso que o que o Quintero precisa para ser mais regular e mostrar mais vezes aquilo que mostrou. Ele nesta fase final mostrou falhas, mas o estado anímico dele em particular não deve andar por aí além...

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente Fernando não queria ficar meio ano parado, e fez um acordo com o Porto, renovou e "rejeitou" o City, que não chegou a fazer uma proposta de contrato, e agora sai e dá dinheiro ao clube. Se foi por 30M, não sai, mas acredito que tenha sido um bom negocio.

Em relação ao pack Fernando+Mangala, penso que isso será com o Jackson.

Por muito que um clube queira um jogador, não acredito que vá pagar uma pipa de massa quando podia não ter pago nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo-o mais um 10, ao contrário do Carlos Eduardo que no Estoril jogava a 8 (e também jogou algumas vezes nessa posição na equipa B, com o Paulo Fonseca é que foi quase sempre aposta a 10). Como disse, preferia apostar num 8 mais declarado. Mas o Evandro é bom jogador, ninguém diz o contrário.

É um 10, mas também encaixa muito bem como médio-interior. Não me parece ser, de todo, um 10 "puro", como o Quintero, por exemplo.

Também não me acredito nesse valor mas Mangala+Fernando por 30M ? :lol: Deves pensar que isto é a feira da ladra, só o Mangala consegue sair mais ou menos por esse valor sozinho.

O que eu queria dizer é que provavelmente o Mangala segue-o por um valor inferior àqueles que têm sido falados, de forma a compensar o valor pago pelo Fernando. Seria um negócio parecido ao do James e do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, Kratos. Percebo as razões pela qual darias aval ao empréstimo, mas penso que o que o Quintero precisa para ser mais regular e mostrar mais vezes aquilo que mostrou. Ele nesta fase final mostrou falhas, mas o estado anímico dele em particular não deve andar por aí além...

Eu não disse que o queria ver emprestado, espero e quero que ele fique. Mas se fosse emprestado, não ficava chateado. Mas a maior razão para não me importar ele ser emprestado, é que a estrutura do Porto desiludiu-me imenso nestas últimas épocas e por isso tenho dúvidas se terá as melhores condições que o consigam potenciar o melhor possível. E essa minha desconfiança começa logo pelo treinador e as condições que lhe terão sido dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois nomes mais próximos do clube neste momento: Ricardo e Evandro.

Um pilar da equipa vendido e mais dois irão.

Estou para ver, eu não me acredito que se caia duas vezes no mesmo erro mas sinceramente não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson deve de ir para o Napoli, a minha aposta. É ver o que o empresário veio dizer há uns dias. Com a saída de três jogadores acima da média do nosso plantel, nem me passa pela cabeça que não invistam o dinheiro em jogadores capazes de colmatar essas ausências. Não outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ pelo Fernando? Só acredito se for o Mangala para lá por 20....

Mas alguma vez o City dava 30M€ por um suplente?

Deve ser pack de 2

O Jackson deve ser Napoli, isso acredito. Espero que va por um bom valor

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ pelo Fernando? Só acredito se for o Mangala para lá por 20....

Mas alguma vez o City dava 30M€ por um suplente?

Deve ser pack de 2

O Jackson deve ser Napoli, isso acredito. Espero que va por um bom valor

Nem o Fernando vai por 30, nem o Mangala ia por 20.

Aposto em 15M, ou 10M mais 1 jogador

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava do Evandro. Podiamos trocar pelo Licá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá desculpem lá me por nisto , mas Andres Madrid no Mirandela :prayer:

A minha mãe é de lá e o que eu ouvi falar lá foi que receberam um dinheiro "extra" vindo da parte do Chaves .

Compartilhar este post

Link para o post

No Mirandela é só pa$ta, não me admiro nada. O Paim também está a caminho :lol:

Freddy Adu também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse é menino para ter sido o mais gordinho que passou por cá nos últimos anos, não?

Exceção feita ao Walter, claro

Compartilhar este post

Link para o post

Epá desculpem lá me por nisto , mas Andres Madrid no Mirandela :prayer:

A minha mãe é de lá e o que eu ouvi falar lá foi que receberam um dinheiro "extra" vindo da parte do Chaves .

Explica lá isso melhor, eu sou de Chaves e conheço a direcção do clube, dinheiro não falta, é verdade, mas tirando a contratação do Kuca, e nem sei se foi a custo 0 ou o Chaves teve de pagar algo, não estou a ver outro investimento feito do Chaves ao Mirandela.

Compartilhar este post

Link para o post

nao era nada mau o andres madrid, na altura em q ca esteve emprestado nem me importava q tivessem ficado com ele para suplente

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso melhor, eu sou de Chaves e conheço a direcção do clube, dinheiro não falta, é verdade, mas tirando a contratação do Kuca, e nem sei se foi a custo 0 ou o Chaves teve de pagar algo, não estou a ver outro investimento feito do Chaves ao Mirandela.

Eu não gosto muito do que fiz porque é estar a falar atoa e afirmar coisas que pode ser de mau gosto. O que eu ouvi por lá que o Presidente do Chaves tinha ganho o EuroMilhoes se não me engano e que tinha pago ao Mirandela para "facilitarem " a subida do Chaves.

Atenção que como referi foi o que ouvi falar de pessoas lá de Mirandela , lógico que pode ser verdade como mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito do que fiz porque é estar a falar atoa e afirmar coisas que pode ser de mau gosto. O que eu ouvi por lá que o Presidente do Chaves tinha ganho o EuroMilhoes se não me engano e que tinha pago ao Mirandela para "facilitarem " a subida do Chaves.

Atenção que como referi foi o que ouvi falar de pessoas lá de Mirandela , lógico que pode ser verdade como mentira.

O presidente não ganhou nada, quem dizem que ganhou é o investidor do clube, que é dono de algumas empresas, e a ele que conheço, não o presidente, que é filho dele :mrgreen:

Em relação a o Chaves ter pago ao Mirandela, não posso dizer com toda a certeza, mas não acredito muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O marido da Ágata?

O Chico das cassetes! Homem que não sabe ler nem escrever mas tem pasta para burro

Compartilhar este post

Link para o post

O Chico das cassetes! Homem que não sabe ler nem escrever mas tem pasta para burro

Isso é um mito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...