fns Publicado 12 Maio 2014 O Evandro é mt bom jogador mas já não tem grande margem de progressão e teria muitos médios à frente dele no plantel. Acho o muito bom jogador e acredito que se o Marco Silva for para o SCP e for buscar vai ser um jogador a ter em conta mas acho que para o NGC não seria uma grande contratação. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Maio 2014 Fernando no City? fdx não havia pior clube para ele neste momento? não consegue jogar... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Maio 2014 Sera que o tal trinco por empréstimo é o Javi? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Maio 2014 Já pensei nisso uma série de vezes, era coisa para me pôr doente uns dias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2014 é espanhol E então? é um critério de contratações agora? Este raciocínio estava no portal: Últimos treinadores estrangeiros: Del Neri, italiano - nenhum italiano contratado! Victor Fernandez, espanhol - nenhum espanhol contratado! Co Adriaanse, holandês - nenhum holandês contratado! até podemos ir buscar o ilarmendi, javi garcia ou o romeu do chelsea mas não há de ser por ser espanhol que irá ter vantagem contra eventuais reforços. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Maio 2014 O Evandro é mt bom jogador mas já não tem grande margem de progressão e teria muitos médios à frente dele no plantel. Acho o muito bom jogador e acredito que se o Marco Silva for para o SCP e for buscar vai ser um jogador a ter em conta mas acho que para o NGC não seria uma grande contratação. Eu ainda estou para perceber o que é isso da margem de progressão. Será que as características do FM dele já não sobem mais é? Se o jogador for bom o que é que interessa isso da margem de progressão? O Tiago quando foi da Juventus para o At. Madrid teria margem de progressão? É que ele tem 33 anos e está a jogar de crl. Eu acho que as contratações devem ser feitas mediante a qualidade dos jogadores, sem olhar a idade. Se o jogador for bom e estiver disponível para jogar pelo Porto então que venha e que lute por um lugar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Maio 2014 O acordo não estava feito desde Janeiro? Havia rumores que sim, mas agora foi confirmado pelo Araújo Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Maio 2014 Tens ideia dos valores? Já ouvi falar em 24M. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Maio 2014 O Javi não! E a saída do Fernando era expectável. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Maio 2014 Tens ideia dos valores? Já ouvi falar em 24M. Nop, nada. Só sei que o contrato está assinado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Maio 2014 Fernando :cry: vai deixar saudades Fabiano >>>>>> Ricardo, a sério? Que o achem melhor ainda aceito e compreendo (embora eu acho o Ricardo, de momento, melhor), agora por essa margem toda... :estrelas: Se o Fabiano estivesse na AAC e o Ricardo cá era o contrário, clássico. A grande vantagem que o Fabiano tem é a evolução que poderá ter por ser jovem. Mas não me choca darem contrato de 4 anos ao Ricardo, nem me chocaria que ele ganhasse o lugar. E se estiver melhor que o Fabiano, oupa, banco com o brasileiro. E o Bolat para mim não entra nas contas, tenho muitas dúvidas até que fique no plantel. Eu nem disse isso. E muito menos avalio os guarda-redes tendo em conta os clubes que representam. Por exemplo, acho o Ricardo, do que vi, um guarda-redes mais seguro nas saídas do que o Fabiano, de resto acho o brasileiro superior. No jogo de pés nunca reparei nas capacidades do Ricardo, não comento. Eu devo ser o único que acha desnecessária a sua contratação (mesmo sendo português), mas prontos, como vem a custo 0 tudo bem. Uma curiosidade acerca dele, ele já foi guarda-redes da equipa de futebol de praia do FC Porto em 2005. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2014 E então? é um critério de contratações agora? Este raciocínio estava no portal: até podemos ir buscar o ilarmendi, javi garcia ou o romeu do chelsea mas não há de ser por ser espanhol que irá ter vantagem contra eventuais reforços. e então é espanhol. foi tudo o que eu disse, não te exaltes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Maio 2014 Pior que o Javi, só o Javi e o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Maio 2014 Katsouranis :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2014 Pode ser desta que deixam de meter o Fernando nas previsões de plantel da próxima época. Anyway, o City precisava de um médio como ele para 3 médios de grande qualidade para jogar no duplo pivot, além do Rodwell para 4ª opção. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Maio 2014 fdx Javi pro lugar do Fernando não... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Maio 2014 (editado) O Javi nunca na vida vem para cá, o gajo tem lugar noutros clubes, não deve mesmo vir, é so posts de amor ao Benfica e essas coisas. Editado 12 Maio 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2014 Porque têm falado no Javi Garcia?Saiu alguma inside sobre isso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Maio 2014 Falou-se num trinco por empréstimo e o Fernando vai para o City... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2014 (editado) Falou-se num trinco por empréstimo e o Fernando vai para o City... Obrigado,não sabia disso do empréstimo. Aliás nem me acredito muito mesmo com opção de compra :compinchas: Editado 12 Maio 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Maio 2014 Sera que o tal trinco por empréstimo é o Javi? Se houver empréstimo do lado do city, quase decerteza que é o Rodwell. O Javi foi considerado, este fim-de-semana, pelo Pellegrini, como importante para o jogo do yaya. Não vai sair portanto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Maio 2014 Onde vocês viram a informação que Fernando vai para o City? :---) Compartilhar este post Link para o post