Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Evandro é mt bom jogador mas já não tem grande margem de progressão e teria muitos médios à frente dele no plantel. Acho o muito bom jogador e acredito que se o Marco Silva for para o SCP e for buscar vai ser um jogador a ter em conta mas acho que para o NGC não seria uma grande contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

é espanhol

E então? é um critério de contratações agora?

Este raciocínio estava no portal:

Últimos treinadores estrangeiros:

Del Neri, italiano - nenhum italiano contratado!

Victor Fernandez, espanhol - nenhum espanhol contratado!

Co Adriaanse, holandês - nenhum holandês contratado!

até podemos ir buscar o ilarmendi, javi garcia ou o romeu do chelsea mas não há de ser por ser espanhol que irá ter vantagem contra eventuais reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro é mt bom jogador mas já não tem grande margem de progressão e teria muitos médios à frente dele no plantel. Acho o muito bom jogador e acredito que se o Marco Silva for para o SCP e for buscar vai ser um jogador a ter em conta mas acho que para o NGC não seria uma grande contratação.

Eu ainda estou para perceber o que é isso da margem de progressão. Será que as características do FM dele já não sobem mais é? Se o jogador for bom o que é que interessa isso da margem de progressão? O Tiago quando foi da Juventus para o At. Madrid teria margem de progressão? É que ele tem 33 anos e está a jogar de crl.

Eu acho que as contratações devem ser feitas mediante a qualidade dos jogadores, sem olhar a idade. Se o jogador for bom e estiver disponível para jogar pelo Porto então que venha e que lute por um lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O acordo não estava feito desde Janeiro?

Havia rumores que sim, mas agora foi confirmado pelo Araújo

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi não!

E a saída do Fernando era expectável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ideia dos valores? Já ouvi falar em 24M.

Nop, nada. Só sei que o contrato está assinado

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando :cry: vai deixar saudades

Fabiano >>>>>> Ricardo, a sério? Que o achem melhor ainda aceito e compreendo (embora eu acho o Ricardo, de momento, melhor), agora por essa margem toda... :estrelas:

Se o Fabiano estivesse na AAC e o Ricardo cá era o contrário, clássico. A grande vantagem que o Fabiano tem é a evolução que poderá ter por ser jovem. Mas não me choca darem contrato de 4 anos ao Ricardo, nem me chocaria que ele ganhasse o lugar. E se estiver melhor que o Fabiano, oupa, banco com o brasileiro.

E o Bolat para mim não entra nas contas, tenho muitas dúvidas até que fique no plantel.

Eu nem disse isso. E muito menos avalio os guarda-redes tendo em conta os clubes que representam. Por exemplo, acho o Ricardo, do que vi, um guarda-redes mais seguro nas saídas do que o Fabiano, de resto acho o brasileiro superior. No jogo de pés nunca reparei nas capacidades do Ricardo, não comento.

Eu devo ser o único que acha desnecessária a sua contratação (mesmo sendo português), mas prontos, como vem a custo 0 tudo bem.

Uma curiosidade acerca dele, ele já foi guarda-redes da equipa de futebol de praia do FC Porto em 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? é um critério de contratações agora?

Este raciocínio estava no portal:

até podemos ir buscar o ilarmendi, javi garcia ou o romeu do chelsea mas não há de ser por ser espanhol que irá ter vantagem contra eventuais reforços.

e então é espanhol.

foi tudo o que eu disse, não te exaltes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser desta que deixam de meter o Fernando nas previsões de plantel da próxima época.

Anyway, o City precisava de um médio como ele para 3 médios de grande qualidade para jogar no duplo pivot, além do Rodwell para 4ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi nunca na vida vem para cá, o gajo tem lugar noutros clubes, não deve mesmo vir, é so posts de amor ao Benfica e essas coisas.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se num trinco por empréstimo e o Fernando vai para o City...

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se num trinco por empréstimo e o Fernando vai para o City...

Obrigado,não sabia disso do empréstimo.

Aliás nem me acredito muito mesmo com opção de compra :compinchas:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que o tal trinco por empréstimo é o Javi?

Se houver empréstimo do lado do city, quase decerteza que é o Rodwell. O Javi foi considerado, este fim-de-semana, pelo Pellegrini, como importante para o jogo do yaya. Não vai sair portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...