Reigns Publicado 8 Maio 2014 (editado) e o rumor do Licá por troca do Messi Editado 8 Maio 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Maio 2014 Falta o Horta, Lanzini, Ayoze, Sami e o Evandro, de que me lembre agora. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Maio 2014 Eu tenho muita pena, mas não sei se o Ghilhas será capaz de dar conta do recado para o ano. Acho que terá de vir um gajo já para dar bem luta. Mas espero enganar-me. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Maio 2014 Tanto o Castro como o Paulo Machado tinham guest list nas esquadras do Porto. O Castro tem ar de ser aquele guna que toda a gente tem pena. O Castro quando esteve no Olhanense uma vez enfiou um chapadão no Zequinha. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Maio 2014 O Castro quando esteve no Olhanense uma vez enfiou um chapadão no Zequinha. Só por isso merecia ficar. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 9 Maio 2014 (editado) Pá, e vai ser em rumores infundados que se vai definir a saída de um jogador? Por favor... Tanto o Castro como o Paulo Machado tinham guest list nas esquadras do Porto. O Castro tem ar de ser aquele guna que toda a gente tem pena. Falta de noção, essa coisa de se falar sem saber. Eu conheço o Castro, rapaz 5 estrelas e é como disseram atrás que "tem mais ar de ser roubado", não tem ar, ele pelo menos uma vez já foi roubado por gunas perto de minha casa. Editado 9 Maio 2014 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Maio 2014 O Castro quando esteve no Olhanense uma vez enfiou um chapadão no Zequinha. não levou a seguir? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Maio 2014 não levou a seguir? não, o zequinha mostrou-lhe o vermelho Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Maio 2014 Faz-me alguma impressão mandarem nomes como o M'Vila para o ar, sem o negócio estar 99,99999% fechado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2014 O M'Vila é um jogador do crl. Perdeu-se um pouco porque supostamente também não é propriamente um santo, mas dentro de campo é máquina. Como substituto do Fernando, não sei se ficariam a perder alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Maio 2014 O M'Vila era uma excelente contratação, grande substituto do Fernando. Não sei em que moldes o iríamos buscar, seria uma grande despesa. Quanto ao Castro, tenho pena que saia, era uma excelente alternativa e ainda tem a vantagem de ser formado cá, mas percebo que queria jogar com regularidade. Toda a sorte para ele. E espero bem que o Josué fique para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Maio 2014 A Bola fala no Illarramendi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Maio 2014 Casemiro, Morata, Ilarra, amanha é o Isco :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Maio 2014 Illara e 10M e podem levar o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Maio 2014 O Ilarra foi o espanhol mais caro da história do Real, dúvido que sai facilmente, menos de 20M dúvido. Só sei que os 35M podiam se ter reforçado melhor com 2 ou 3 jogadores... É que não acho nada de especial nele, é um jogador normal, até o acho parecido ao Defour.., Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Maio 2014 :lol: O Bojan não vai continuar no Ajax, dou até Junho até ser apontado ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Maio 2014 não se deu pela Holanda? :lol: coitado, até gostava dele :( Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2014 (editado) Não se deu na Holanda nem a lado nenhum. O Illarra esta a ser queimado pelo esquema do Ancelotti. Quem o viu nos sub-21 sabe o que ele vale (claro que não vale os 35M, mas o passe estava bem inflacionado com a epoca passada) Editado 9 Maio 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Maio 2014 O Bojan é daqueles que evolui só até uma determinada idade Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Maio 2014 Nessa mítica renovação de contrato com o Ronaldinho: "Não queres renovar? Sem problema, Já temos o teu sucessor, chama-se Bojan Krkic" Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Maio 2014 Até junho? para a semana já devemos de levar com ele :lol:, e pelo que li de adeptos do Ajax o Bojan até esteve bem no inicio da época onde jogou a PL mas depois acabou por ser encostado a uma ala e ressentiu-se disso. Compartilhar este post Link para o post