Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Falta o Horta, Lanzini, Ayoze, Sami e o Evandro, de que me lembre agora.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muita pena, mas não sei se o Ghilhas será capaz de dar conta do recado para o ano. Acho que terá de vir um gajo já para dar bem luta. Mas espero enganar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Castro como o Paulo Machado tinham guest list nas esquadras do Porto. O Castro tem ar de ser aquele guna que toda a gente tem pena.

O Castro quando esteve no Olhanense uma vez enfiou um chapadão no Zequinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por isso merecia ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, e vai ser em rumores infundados que se vai definir a saída de um jogador? Por favor...

Tanto o Castro como o Paulo Machado tinham guest list nas esquadras do Porto. O Castro tem ar de ser aquele guna que toda a gente tem pena.

Falta de noção, essa coisa de se falar sem saber. Eu conheço o Castro, rapaz 5 estrelas e é como disseram atrás que "tem mais ar de ser roubado", não tem ar, ele pelo menos uma vez já foi roubado por gunas perto de minha casa.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

não levou a seguir?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não levou a seguir?

não, o zequinha mostrou-lhe o vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me alguma impressão mandarem nomes como o M'Vila para o ar, sem o negócio estar 99,99999% fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

O M'Vila é um jogador do crl. Perdeu-se um pouco porque supostamente também não é propriamente um santo, mas dentro de campo é máquina. Como substituto do Fernando, não sei se ficariam a perder alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O M'Vila era uma excelente contratação, grande substituto do Fernando. Não sei em que moldes o iríamos buscar, seria uma grande despesa. Quanto ao Castro, tenho pena que saia, era uma excelente alternativa e ainda tem a vantagem de ser formado cá, mas percebo que queria jogar com regularidade. Toda a sorte para ele. E espero bem que o Josué fique para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Illara e 10M e podem levar o Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilarra foi o espanhol mais caro da história do Real, dúvido que sai facilmente, menos de 20M dúvido.

Só sei que os 35M podiam se ter reforçado melhor com 2 ou 3 jogadores... É que não acho nada de especial nele, é um jogador normal, até o acho parecido ao Defour..,

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Bojan não vai continuar no Ajax, dou até Junho até ser apontado ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

não se deu pela Holanda? :lol:

coitado, até gostava dele :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não se deu na Holanda nem a lado nenhum.

O Illarra esta a ser queimado pelo esquema do Ancelotti. Quem o viu nos sub-21 sabe o que ele vale (claro que não vale os 35M, mas o passe estava bem inflacionado com a epoca passada)

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa mítica renovação de contrato com o Ronaldinho: "Não queres renovar? Sem problema, Já temos o teu sucessor, chama-se Bojan Krkic"

Compartilhar este post

Link para o post

Até junho? para a semana já devemos de levar com ele :lol:, e pelo que li de adeptos do Ajax o Bojan até esteve bem no inicio da época onde jogou a PL mas depois acabou por ser encostado a uma ala e ressentiu-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...