Tó_Madeira Publicado 8 Maio 2014 O Record diz que o Eyal Golasa está no nosso radar. É médio internacional por Israel, 22 anos e está em fim de contrato. Já não é utilizado pelo clube desde Outubro mas nas épocas anteriores era titular (não encontrei se por lesão ou outra razão). Do que li, os pontos fortes são a finta, remate e jogar com os dois pés. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Maio 2014 É o Record... Até ao final de Junho temos supostas contratações para fazer 5 Portos. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Maio 2014 É o Record... Até ao final de Junho temos supostas contratações para fazer 5 Portos. Não digo o contrário mas acho que é para isto que existe este tópico. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Maio 2014 Jackson terá acordo com o Nápoles Depois do que tem vindo a fazer 32 milhoes de euros eu vendia já ! , não devem conseguir mais por ele por isso aproveitem Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Maio 2014 Não digo o contrário mas acho que é para isto que existe este tópico. Eu sei que para serve este tópico, o que disse é que sendo o Record aquilo que sabemos nos próximos tempos vamos ver todos os dias carradas de jogadores ligados ao Porto... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Maio 2014 israelitas não Nãp mesmo! Eu ainda sou do tempo em que o Porto tinha jogadores não titulares de qualidade como o Bellushi, agora é só Licás da vida... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Maio 2014 Draconem Ivo renovou, 20 milhões de cláusula. André Silva é o próximo a renovar. Branco Fala-se também num jogador do Setubal, não sei é se é esse (Horta) ou o Tiba. Dragão Vila Pouca Disse-me um passarinho que o futuro trinco do F.C.Porto vai ter o número 90. Mas eu não acredito Yann M'Villa. Esquerdinha O vpouca é uma das pessoas mais bem informadas sobre o que se passa no Fc Porto mercê das suas especialíssimas ligações a um dos homens do alto. Ele percebe muito de pássaros,passarinhos e,principalmente,passarões. E disso eu n sei nada Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Maio 2014 Dragão Vila Pouca: "Disse-me um passarinho que o futuro trinco do F.C.Porto vai ter o número 90. Mas eu não acredito." Anónimo: "M'Vila, joga com o 90." João Santos: "Primeiro deixou agua na boca e agora não diz :(" Dragão Vila Pouca: "João, vê se começas a fazer um esforço para perceberes. A resposta já está na caixa de comentários, és um distraído." :carinhoso: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=51921&epoca_id=0&search=1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2014 O M'Vila é uma boa opção e vai de encontro à filosofia do novo treinador, pelo que leio. Constrói mais que o Fernando, apesar de defensivamente não ser tão bom. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Maio 2014 f*da-se, adoro o M'Vila. Anda menino. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Maio 2014 O M'Vila é muito craque. Foi para a Rússia ganhar uns bons trocos e perdi-lhe um pouco o rasto. Acho que também deixou de ir à seleção gaulesa. Mas será que o Porto o consegue contratar mesmo? Não deve ser nada barato... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Maio 2014 M'Villa é muita fruta. Anda na Rússia, deve comer um bom salário deve... mas era excelente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Maio 2014 Exacto. É muito bom jogador, mas duvido que seja barato (não deverá ter um salário nada baixo). E pelo que li, tem algumas atitudes mázinhas. Ah, esse Golasa, no FM era bom jogador. Costumava-o ir buscar sempre por 60 mil euros, ou lá o que era. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Maio 2014 A única hipótese de ele vir cá parar é querer sair da Rússia, até para voltar à selecção mas mesmo assim duvido que lhe faltassem interessados na Premier League, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Maio 2014 Que raio de atitudes do Josué? As inúmeras que já foram mencionadas no tópico do futebol. O M'Vila não foi para o Arsenal porque era um bad boy. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Maio 2014 Inúmeras? Oi? Dá-me lá exemplos sff Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Maio 2014 (editado) Eu vou contar isto aqui mas provavelmente ninguém vai acreditar e bláblá. Mas aqui fica porque achei muito curioso. Parece que num dos primeiros estágios estavam todos reunidos numa sala e cada um ia à frente e explicava porque estava no Porto, o que pretendia e bláblá. Parece que o Josué pegou numa cadeira, subiu, apontou para o Paulo Fonseca e disse "primeiro que tudo tu tens de me agradecer por estares no Porto porque no ano passado andavas no Paços e depois amo muito o Porto, é o clube do meu coração" Ficou tudo calado na sala e o Fonseca nem abriu a boca. Segundo o Tiago. Esta é só a mais recente que li. Não vou andar feito maluco a recuar páginas e páginas, mas sei que há mais. --- Tem calma que eu não o quero ver porta fora de qualquer forma. Simplesmente não vou à bola com ele, mas não deixo, claro está, de o considerar um bom jogador. São gostos. Editado 8 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Maio 2014 Sem mexer muito no plantel, eu faria algo do género: GR: Fabiano, Hélton, Bolat / Kadu DD: Danilo, ? DE: Alex Sandro, Quinones DC: ?, Maicon, Reyes, Tiago Ferreira MDC: ? , Podstawski MC: Defour, Herrera MAC: Quintero, Josué MAD: ?, Iturbe / Ivo Rodrigues / Tozé MAE: Quaresma, Varela PLC: ?, Ghilas, André Silva / Gonçalo Paciência Vender: Mangala Fernando Jackson Emprestar: Abdlolaye Ricardo Carlos Eduardo Licá Kelvin Contratar: DD suplente (ou Fucile, se for para reaproveitar) DC titular MDC titular MAD titular PLC titular Se for para mexer mais a fundo no plantel, então acho que ficavam poucos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Maio 2014 O Fucile é impossível ficar. Ainda para mais acaba contrato Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Maio 2014 Não sabia, então que venha um gajo jovem com qualidade para fazer concorrência a sério com o Danilo (o Ricardo não me convence) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Dragões vendem Castro ao Kasimpasa por 3.5 milhões de eurosA Administração da SAD do FC Porto chegou a acordo com o Kasimpasa para vender o passe do médio português André Castro, que estava cedido ao clube turco.Os dragões arrecadaram cerca de 3.5 milhões de euros pela transferência e o André Castro, de 26 anos, vai assinar por três temporadas pelo emblema turco. Gostava que ficasse no plantel como backup, era suficiente para esse papel e tinha o bónus de ser português e um jogador formado no clube. Mas acaba por ser uma boa venda, tendo em conta que já tem 26 anos e nunca se afirmou. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Maio 2014 Bem, primeira saída da época. Por um lado tenho pena, talvez pudesse ficar como back up do substituto do Fernando, mas se era para vender o preço foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Maio 2014 Esta é só a mais recente que li. Não vou andar feito maluco a recuar páginas e páginas, mas sei que há mais. --- Tem calma que eu não o quero ver porta fora de qualquer forma. Simplesmente não vou à bola com ele, mas não deixo, claro está, de o considerar um bom jogador. São gostos. Pois claro, são inúmeras, mas só consegues dar uma que foi dita há dias. O que é "não quero ver porta fora de qualquer forma"? Se dizes que não o queres no plantel, já nem ligando ao argumento da treta, é porque é para vender ou emprestar lol Compartilhar este post Link para o post