fns Publicado 14 Junho 2014 Isso sim é uma grande notícia. Agora o Brahimi, para quê gastar dinheiro numa posição onde temos o Quintero, Josué, CE e o Evandro? Gastem mazé nas posições carenciadas como nas alas ou num defesa central de jeito. Concordo contigo mas acho que este gajo consegue jogar encostado na ala mas para isso temos o Quintero ou até o Josué. Para mim é comprar 1 ou 2 centrais para titular (2 se o Manga sair), 1 trinco de qualidade (com Mikel no banco), 1 ponta se o Jackson sair e 1 extremo (por mim até podiam ser 2 mas a SAD só deve investir num) e se vier o Suso não compram mais ninguém. De resto passa por valorizar a equipa atual especialmente o miolo do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Junho 2014 O Evandro é oficial? Oficial para já não é nenhum, mas o próprio já confirmou que vem. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Junho 2014 Penso que Opare, Ricardo e o Evandro já são nossos. Não foram ainda oficializados através do Clube, mas em nome pessoal ou através de terceiros confirmara. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Junho 2014 (editado) em nome pessoal, o Sami também já o disse. espero que ele seja um gajo brincalhão Editado 14 Junho 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Junho 2014 (editado) Concordo contigo mas acho que este gajo consegue jogar encostado na ala mas para isso temos o Quintero ou até o Josué. Para mim é comprar 1 ou 2 centrais para titular (2 se o Manga sair), 1 trinco de qualidade (com Mikel no banco), 1 ponta se o Jackson sair e 1 extremo (por mim até podiam ser 2 mas a SAD só deve investir num) e se vier o Suso não compram mais ninguém. De resto passa por valorizar a equipa atual especialmente o miolo do meio-campo. Também é basicamente a minha opinião, embora não ache que seja fulcral comprar dois centrais titulares, basta um. O Reyes tem qualidade para ser titular, esta época pareceu-me que ele esteve sempre um pouco nervoso e cometeu alguns erros devido à sua inexperiência, espero que esteja mais maduro em 2014/2015, o Maicon serve para terceiro central, mas se vierem dois centrais titulares, ficando o Reyes como suplente e o Maicon como quarto central ficarei contente, embora prefira que o dinheiro gasto nesse posição fosse usado num extremo de qualidade. Também gostava que viesse um extremo com potencial e já com qualidade para lutar pelo lugar de titular. Depois, com a saída certa do Nando e do Jackson, um trinco e um Ponta de lança. Gr - Fabiano/Ricardo/Bolat - Não faço ideia quem poderá ser o titular, o Fabiano não me dá assim tantas garantias devido ao seu jogo de pés e conheço pouco dos outros dois. DD - Danilo; Opare - Aqui estamos seguros. Se era para o Danilo jogar no meio campo, estamos 2 épocas e meia atrasados. Ainda por cima o nosso meio campo está lotado. O Opare será a nossa opção de recurso nos dois lados. DC - Contratação (Balanta?) ; Reyes; Contratação (O Chileno?); Maicon - O Balanta parece ter qualidade e um grande potencial, deve ser titular. Mas se for assim, parece-me que a nossa defesa ficará algo inexperiente, juntando a contratação do chileno. Espero que o Maicon tenha alguma voz no balneário e auxilie os três no que for preciso. DE - Alex Sandro; Opare/Quiño - Alex titular claro, com o Opare ou o colombiano como suplente. Médios defensivas - Contratação; Mikel - A contratação era preferível ser alguém com características diferentes das do Fernando. Alguém com boa qualidade de passe, que seja o pioneiro na construção de jogo da equipa, algo como o Busquets. O Mikel oferece um estilo de jogo parecido ao do polvo, arrisca pouco no passe, não sobe muito, mas oferece grande segurança defensiva, recuperando imensas bolas. Aquele jogo com o Benfica não engana e espero que a meio da época já tenha aquela estaleca para entrar nos jogos da champions se for preciso. Interiores - Quintero; Herrera/Josué; Evandro; Carlos Eduardo - Já dei a minha opinião no tópico do futebol em relação ao Herrera, esperarei pela pré-época, mas se ele não evoluir a nível psicológico, entraria com o Quintero mais avançado no terreno e com o Josué numa posição mais recuado no terreno. O Evandro é o suplente directo do Quintero, oferecendo características diferentes ao jogo, e o Carlos Eduardo, que pode jogar em qualquer posição deste meio campo para a frente, espero que esteja em condições, porque ele quando supostamente estava em condições, jogou bem. Também temos o Izmailov como possível opção para o lugar do Quintero. Extremos - Contratação (Suso); Quaresma; Izmailov; Ricardo - Apesar do ideal ser um extremo experiente e com qualidades provadas, isso é irrealista. O Suso e o Quaresma devem pegar de estaca, e espero que o Izmailov já não esteja com problemas familiares. Ele bem psicologicamente e em condições físicas pode ser uma excelente opção aos dois extremos titulares. O Ricardo esteve relativamente bem esta época e acho que serve como quarta opção ou até mesmo como terceira se o Marat não estiver em condições. Sendo que treinou com o Paulo Fonseca e com o Luis Castro a posição de defesa direito, pode ser uma opção de reserva ao Danilo e ao Opare, caso este último esteja a substituir o Alex Sandro. O Ghilas também pode dar aqui uma pernoca. Pontas de Lança - Contratação (Tem-se falado de nomes do mercado mexicano e no Michy); Ghilas; Gonçalo - Não acho que este seja uma posição muito carenciada. Não é preciso gastar mais de 5 milhões num PL, um avançado jovem barato que possa lutar pelo lugar com o Ghilas era o ideal. O Gonçalo jogaria nas taças e seria o titular da B, podendo dar uma perninha na liga se alguém tivesse lesionado e fosse necessário poupar o PL para a champions. Saídas (de pessoal que teve no plantel esta época): Bolat* (?), Mangala, Fernando, Defour, Licá, Tozé*, Kelvin* e Jackson *Empréstimo Editado 14 Junho 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2014 (editado) Fabiano/Ricardo/Helton/Kadu (B) Danilo / Opare / Victor Garcia (B) Mangala e Contratação / Reyes / Contratação Alex Sandro / Opare (o Quiño é para sair) Contratação / Mikel Herrera e Quintero / Evandro e Josué/C.Eduardo Varela e Quaresma / Suso e Ricardo Contratação/ Ghilas / Paciência (B) GK: Não há muito que saber. Ricardo está contratado e vai disputar o lugar com o Fabiano. A partir de Outubro não sei como vão fazer. Laterais: Danilo e Alex Sandro como titulares. Opare como opcção para os dois flancos e caso o Victor Garcia se mantenha no plantel espero que seja a 4ª opcção para as laterais. Centrais: Nenhuma dupla me dá segurança. O Maicon já está cá há muitos anos e não se consegue impor e por isso eu vendia-o e contratava um jovem para 4º central (Reyes em 3º. Miguel Rodrigues encaixa bem no meu perfil para essa posição). Caso o Mangala saia não sei se seria tão radical e se mandaria o Maicon embora porque é muito difícil arranjar 2 titulares que criem uma ligação entre eles e com a equipa tão rapidamente. Meio-campo: Saindo o Fernando é preciso um trinco que qualidade para a sua posição, não há muito a falar. O Mikel é um jovem e esteve bem quando foi requisitado por isso merece o lugar de suplente para já. Mais à frente, Evandro parece estar contratado e cabe ao Lopetegui valorizar Herrera e Quintero ou apostar em Josué e Carlos Eduardo pela qualidade apresentada o ano passado. Alas: Houvesse uma maior aposta da SAD e acreditava que viesse mais um extremo. Assim e potencialmente em vir o Suso e com a manutenção do Varela e do Quaresma devemos ficar com esses 3 + Ricardo, que é polivalente e Lopetegui parece ter gostado dele e se calhar mais o Sami...enfim. Pontas: Jackson sai, Ghilas entra e contrata-se alguém de qualidade para disputar o lugar. Editado 14 Junho 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Junho 2014 Se o Defour sair, eu ia buscar um número 8. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Junho 2014 Mesmo que ele não saia, eu ia buscar na mesma mais um médio. Temos várias opções, mas não me parece haver um jogador que consiga fazer a diferença, como o Moutinho, por exemplo. Mas o Defour é capaz de sair. E o Herrera pode ser que valorize com o Mundial e surjam propostas. Duvido que o vendam, mas não sei se vai encaixar na filosofia de jogo do Julen. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2014 Se o FCP tivesse bem de finanças, não via grande problema em ir buscar um titular indiscutível, agora tendo o plantel já médios a mais e as finanças como estão... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Junho 2014 Eu gostava de ver o Josué como médio mais construtor. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 15 Junho 2014 Fabiano/Ricardo Danilo/Opare Alex/contratação Contratação/Contratação/Reyes/central da B Contratação/Mikel Contratação/Carlos Eduardo Quintero/Evandro Contratação/Suso Contratação/Contratação Contratação/Ghilas/Gonçalo Revolução total. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Junho 2014 (editado) Mesmo que ele não saia, eu ia buscar na mesma mais um médio. Temos várias opções, mas não me parece haver um jogador que consiga fazer a diferença, como o Moutinho, por exemplo. Mas o Defour é capaz de sair. E o Herrera pode ser que valorize com o Mundial e surjam propostas. Duvido que o vendam, mas não sei se vai encaixar na filosofia de jogo do Julen. Exacto, era nessa linha que eu estava a pensar, um médio para fazer a diferença em relação aos que temos. Mas não nos têm sido apontados médios, duvido que estejam a ponderar isto. Editado 15 Junho 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Junho 2014 O Herrera para jogar em posse não me parece. Mas espero que fique, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Junho 2014 Acho que a posição do Herrera é como um extremo interior, estilo James com o VP. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 15 Junho 2014 (editado) Brahimi controladoFUNDO GARANTE PRIMAZIA DOS DRAGÕES SOBRE A CONCORRÊNCIA INGLESA DE TOTTENHAM, EVERTON E NEWCASTLE Vinha no Record. O Campeonato Espanhol tem provavelmente os jogadores mais habilidosos do planeta bola. Afinal, é difícil competir com Lionel Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo. Para encontrar o maior driblador da Liga das Estrelas, no entanto, é preciso olhar muito além dos craques que defendem Barcelona e Real Madrid. Com 152 dribles bem-sucedidos em 319 tentativas, segundo as estatísticas de abril, o meia argelino Yacine Brahimi, do Granada, rabiscou as defesas adversárias e colocou os melhores do mundo no chinelo em matéria de finta nesta temporada. Fifa.com Dragões sondam Morata A Imprensa espanhola avança que o FC Porto terá sondado a possibilidade de contratar avançado espanhol Alvaro Morata (Real Madrid), que pretende sair do colosso «merengue». De acordo com o jornal espanhol as, numa altura em que Morata tem vindo a ser associado ao Wolfsburgo, Inter, Arsenal e Juventus, o nome do FC Porto também surgiu como hipótese para o jogador. No entanto, não se trata de uma transferência fácil de concretizar, isto porque o passe do avançado estará avaliado entre os 15 e os 25 milhões de euros. ABola Editado 15 Junho 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Junho 2014 Fabiano - Ricardo - Hélton Danilo - Opare - (Victor Garcia) Balanta - Reyes - Maicon - Lichnovsky Alex Sandro - Opare Defour/Camacho - Mikel Herrera - Quintero - Josué /Carlos Eduardo - Evandro Suso - Quaresma - Varela - Ricardo/Kelvin Michy - Ghilas - (Paciência) Pegando no que tem sido falado, assim já ficava óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Junho 2014 Tinha visto que eles rejeitaram uma proposta da Juve e que só aceitavam negociar apenas nos 30M Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Junho 2014 Com esses extremos, vai ser mais do mesmo. Mas não me admira que seja isso, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Junho 2014 Brahimi-Suso-Quaresma-Ricardo e não ficava propriamente chateado. Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 15 Junho 2014 Espero que o departamento de prospeção esteja a ver este jogo,o Jefferson Montero era um excelente reforço. Também estou a gostar do Enner Valencia Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2014 Um craque perdido no México à 2 anos. Seria o melhor reforço possível para a ala, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Junho 2014 tambem querem o quê? Messi e ronaldo para as alas? o Ronaldo esteve no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Junho 2014 Ide lá buscar o Jefferson Montero, sff. Já há muito que falo nele. Compartilhar este post Link para o post