Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 O Oblak também foi poucas vezes chamado a intervir e esteve melhor do que o Rui. Para mim não merece porque houve melhores :lol: tão simples como isso. :mrgreen: Acredita que sou,no frio é para me meter com a juventude :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Maio 2014 Acredita que sou,no frio é para me meter com a juventude :carinhoso: és um falso, a verdade é essa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 és um falso, a verdade é essa. :( Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Maio 2014 O Geraldes foi, sem dúvida nenhuma, o melhor lateral-direito fora dos 3 estarolas. De longe. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Maio 2014 Como colocam a imagem directamente aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Maio 2014 Ninguém coloca o Ricardo da Académica? Já é demasiado mainstream. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2014 Por tudo o que se passou o treinador do ano não ser unanimemente o Jesus é bocado coise... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Maio 2014 (editado) Para homenagear o clube. #justicaparaoboavista Concordo Editado 25 Maio 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 25 Maio 2014 quem é essa gostosa? eve larue do csi miami Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Maio 2014 eve larue do csi miami Eva LaRue é a actriz, no CSI Miami era a Natalia Boavista #justiçaparaoboavista Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2014 Eu dava-lhe a justiça. Era sempre a pôr ordem no tribunal até o martelo ficar gasto... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 25 Maio 2014 Eva LaRue é a actriz, no CSI Miami era a Natalia Boavista #justiçaparaoboavista http://replygif.net/i/1167.gif Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 25 Maio 2014 Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira Williams Enzo Markovic e Gaitán Jackson Martinez e Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2014 Aquilo que era esperado quando toda a gente o queria na rua e depois de até para aí Novembro ou Dezembro toda a gente o continuar a querer na rua... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 Aquilo que era esperado quando toda a gente o queria na rua e depois de até para aí Novembro ou Dezembro toda a gente o continuar a querer na rua... Antes de começar o campeonato, o mínimo que se exigia ao Benfica e ao Jesus era que fosse campeão. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2014 Era o que se exigia, mas não era o que se acreditava, no geral. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Maio 2014 O meu 11 seria algo deste tipo: Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Pirlorim, Enzo; Markovic, Gaitán; Rodrigo, Lima Para treinador o Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Maio 2014 Oblak Geraldes Luisão Garay Silvio William Tiba Joao Mário Enzo Rodrigo Horta 4-4-2 losango com Jesus no banco Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Maio 2014 Com o infinito no banco 8) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2014 Com o infinito no banco o Danilo jogava a médio e o Marko não jogava no corredor... (O Gaitán logo se via...) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2014 Com o infinito no banco o Danilo jogava a médio e o Marko não jogava no corredor... (O Gaitán logo se via...) Um dia vais treinar o Belenenses :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post