Oblivion Publicado 24 Maio 2014 Fiquei muito na dúvida. Os 3 tiveram momentos péssimos esta época. Ainda pensei no Adriano ou no Matt. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Maio 2014 Não me lembrei de mais ninguém para lateral-direito, ficou aquele. Menções honrosas para o Ricardo (Académica), Marcelo, Marçal, Felipe Augusto, João Mário, Ghazal, Bebé e Rafael Martins. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Maio 2014 Para lateral direito, gostei muito do Geraldes. Muito certinho e forte a atacar. Mas depois o nopla/diogo comentam melhor Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 fonhasse, o Zainadine é que não :mrgreen: é bom para a paulitada Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Maio 2014 fonhasse, o Zainadine é que não :mrgreen: é bom para a paulitada Não me lembrei de mais ninguém, é só cepos :lol: também nunca vi o Geraldes a jogar. Ou era o Zainadine, Marcelo da Académica ou o Lionn. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2014 O Fachinni foi, de longe, um dos melhores guarda-redes do campeonato. Sinceramente só vejo o Oblak a ter um rendimento superior. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 O Baiano até teve bons momentos, mas foi a espaços. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Maio 2014 Gabriel do Gil, também esteve bem Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Maio 2014 (editado) Nem me lembrei desse marmelo, podia ser ele no 11. Lembrei-me agora do Mexer, também fez uma bela temporada, talvez melhor que o Paulo Oliveira. Editado 24 Maio 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Maio 2014 (editado) Os que tiveram mais rendimento... Oblak, Danilo, Luisão, Garay, Siqueira, WC, Enzo, Adrien, Nico, Horta, Rodrigo Nessa lógica(em 433) : Patrício, Danilo, Luisão, Garay, Siqueira, William, Enzo, Evandro, Gaitán, Markovic, Jackson. 11 sem os grandes: Fachinni(o Matt Jones caíu um bocado de rendimento no fim de época), Geraldes, Yohan, Marcelo, Edimar, Gonçalo Santos, Tiba, Evandro, Rafa, Rafael Martins, Derley. 11 sem os grandes baseado apenas em gosto pessoal: Matt Jones, Geraldes, Yohan, Paulo Oliveira, Edimar, Felipe Augusto( :heart: craquezão), Gomaa, Evandro, Horta, Rafa, Derley. Editado 24 Maio 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2014 Não sei se foi a gozar, mas gostei da ideia :mrgreen: Eu falo sempre a sério. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2014 11 da Liga: E um 11 sem jogadores dos 3 grandes: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2014 O Ricardo foi o melhor guarda-redes do campeonato tirando aquele período de Oblak, porque são demasiados jogos sem sofrer golos para não admirar. Mas como boa parte disso foi com outras competições, ele foi o melhor guarda-redes do campeonato. Vocês estão a fazer 11s qualitativos e não de rendimento, até o raio do Record mostrou isso, o gajo defendeu um número absolutamente brutal de oportunidades, teve uma época estrondosa pelo 2º ano consecutivo. Falar do Vágner, por exemplo, é insultuoso. Ele pode ter qualidade mas não teve nem metade do trabalho nem dos resultados individuais. Mesmo o Adriano, o Patrício, ou outros bons guarda-redes não estiveram perto nesse aspecto. Mesmo que sejam melhores não foram melhores. Se o objectivo é fazer um 11 de rendimento no campeonato, o Ricardo tem que ser 1ª opção em qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Maio 2014 Muitos dos 11's apresentados são qualitativos e não de rendimento. Mas tudo prende-se com gostos pessoais. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 24 Maio 2014 Esqueci-me do Djuricic, mas o Vítor mostrou mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Maio 2014 Cortes :lol: se isso foi tentar trollar, foi fail Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 24 Maio 2014 Cortes :lol: se isso foi tentar trollar, foi fail epa pronto tentei Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Maio 2014 Esqueci-me do Djuricic, mas o Vítor mostrou mais qualidade. isso é suposto ser o quê? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Maio 2014 O Ricardo foi o melhor guarda-redes do campeonato tirando aquele período de Oblak, porque são demasiados jogos sem sofrer golos para não admirar. Mas como boa parte disso foi com outras competições, ele foi o melhor guarda-redes do campeonato. Vocês estão a fazer 11s qualitativos e não de rendimento, até o raio do Record mostrou isso, o gajo defendeu um número absolutamente brutal de oportunidades, teve uma época estrondosa pelo 2º ano consecutivo. Falar do Vágner, por exemplo, é insultuoso. Ele pode ter qualidade mas não teve nem metade do trabalho nem dos resultados individuais. Mesmo o Adriano, o Patrício, ou outros bons guarda-redes não estiveram perto nesse aspecto. Mesmo que sejam melhores não foram melhores. Se o objectivo é fazer um 11 de rendimento no campeonato, o Ricardo tem que ser 1ª opção em qualquer equipa. Só te faltou falar dos penalties que defendeu! Não sei se há algum sítio que dê para ver isso, mas deve ser o GR da Liga com melhor rácio penalties defendidos/penalties assinalados contra. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2014 Nessa lógica(em 433) : Patrício, Danilo, Luisão, Garay, Siqueira, William, Enzo, Evandro, Gaitán, Markovic, Jackson. :lol: :lol: :lol: Um GR que faz 16 jogos (mais de meio campeonato, portanto, logo nunca podia ser por aí que fosse descartado), com 15 vitórias e 1 empate e só sofre 5 golos não é o melhor do campeonato... só pode ser para rir. Essa é daquelas posições que nem sequer levanta a menor dúvida. O Patrício tem, em média, o dobro de golos sofridos por jogo, em relação ao Oblak... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2014 só faz esses jogos e já é o melhor do campeonato? ao contrário do Patrício que tem sido regular ao longo da época toda? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Maio 2014 http://www.lineupbuilder.com/?sk=31c7.gif Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2014 Oblak Danilo Siqueira Garay Luisão William Enzo Gaitan Markovic Rodrigo Lima Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 24 Maio 2014 http://lineupbuilder.com/?sk=31cy9 Com grandes http://lineupbuilder.com/?sk=31cx5 Sem Grandes Compartilhar este post Link para o post