Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

"11 do Ano" da Liga ZON Sagres 2013/14

Publicações recomendadas

Fiquei muito na dúvida. Os 3 tiveram momentos péssimos esta época. Ainda pensei no Adriano ou no Matt.

Compartilhar este post

Link para o post

G5GVZac.png

Não me lembrei de mais ninguém para lateral-direito, ficou aquele.

Menções honrosas para o Ricardo (Académica), Marcelo, Marçal, Felipe Augusto, João Mário, Ghazal, Bebé e Rafael Martins.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Para lateral direito, gostei muito do Geraldes. Muito certinho e forte a atacar. Mas depois o nopla/diogo comentam melhor

Compartilhar este post

Link para o post

fonhasse, o Zainadine é que não :mrgreen: é bom para a paulitada

Não me lembrei de mais ninguém, é só cepos :lol: também nunca vi o Geraldes a jogar. Ou era o Zainadine, Marcelo da Académica ou o Lionn.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fachinni foi, de longe, um dos melhores guarda-redes do campeonato. Sinceramente só vejo o Oblak a ter um rendimento superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Gabriel do Gil, também esteve bem

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei desse marmelo, podia ser ele no 11.

Lembrei-me agora do Mexer, também fez uma bela temporada, talvez melhor que o Paulo Oliveira.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Os que tiveram mais rendimento...

Oblak, Danilo, Luisão, Garay, Siqueira, WC, Enzo, Adrien, Nico, Horta, Rodrigo

Nessa lógica(em 433) : Patrício, Danilo, Luisão, Garay, Siqueira, William, Enzo, Evandro, Gaitán, Markovic, Jackson.

11 sem os grandes: Fachinni(o Matt Jones caíu um bocado de rendimento no fim de época), Geraldes, Yohan, Marcelo, Edimar, Gonçalo Santos, Tiba, Evandro, Rafa, Rafael Martins, Derley.

11 sem os grandes baseado apenas em gosto pessoal: Matt Jones, Geraldes, Yohan, Paulo Oliveira, Edimar, Felipe Augusto( :heart: craquezão), Gomaa, Evandro, Horta, Rafa, Derley.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo foi o melhor guarda-redes do campeonato tirando aquele período de Oblak, porque são demasiados jogos sem sofrer golos para não admirar. Mas como boa parte disso foi com outras competições, ele foi o melhor guarda-redes do campeonato. Vocês estão a fazer 11s qualitativos e não de rendimento, até o raio do Record mostrou isso, o gajo defendeu um número absolutamente brutal de oportunidades, teve uma época estrondosa pelo 2º ano consecutivo. Falar do Vágner, por exemplo, é insultuoso. Ele pode ter qualidade mas não teve nem metade do trabalho nem dos resultados individuais. Mesmo o Adriano, o Patrício, ou outros bons guarda-redes não estiveram perto nesse aspecto. Mesmo que sejam melhores não foram melhores.

Se o objectivo é fazer um 11 de rendimento no campeonato, o Ricardo tem que ser 1ª opção em qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos dos 11's apresentados são qualitativos e não de rendimento.

Mas tudo prende-se com gostos pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Cortes :lol: se isso foi tentar trollar, foi fail

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Djuricic, mas o Vítor mostrou mais qualidade.

isso é suposto ser o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo foi o melhor guarda-redes do campeonato tirando aquele período de Oblak, porque são demasiados jogos sem sofrer golos para não admirar. Mas como boa parte disso foi com outras competições, ele foi o melhor guarda-redes do campeonato. Vocês estão a fazer 11s qualitativos e não de rendimento, até o raio do Record mostrou isso, o gajo defendeu um número absolutamente brutal de oportunidades, teve uma época estrondosa pelo 2º ano consecutivo. Falar do Vágner, por exemplo, é insultuoso. Ele pode ter qualidade mas não teve nem metade do trabalho nem dos resultados individuais. Mesmo o Adriano, o Patrício, ou outros bons guarda-redes não estiveram perto nesse aspecto. Mesmo que sejam melhores não foram melhores.

Se o objectivo é fazer um 11 de rendimento no campeonato, o Ricardo tem que ser 1ª opção em qualquer equipa.

Só te faltou falar dos penalties que defendeu! Não sei se há algum sítio que dê para ver isso, mas deve ser o GR da Liga com melhor rácio penalties defendidos/penalties assinalados contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa lógica(em 433) : Patrício, Danilo, Luisão, Garay, Siqueira, William, Enzo, Evandro, Gaitán, Markovic, Jackson.

:lol: :lol: :lol:

Um GR que faz 16 jogos (mais de meio campeonato, portanto, logo nunca podia ser por aí que fosse descartado), com 15 vitórias e 1 empate e só sofre 5 golos não é o melhor do campeonato... só pode ser para rir. Essa é daquelas posições que nem sequer levanta a menor dúvida. O Patrício tem, em média, o dobro de golos sofridos por jogo, em relação ao Oblak...

Compartilhar este post

Link para o post

só faz esses jogos e já é o melhor do campeonato? ao contrário do Patrício que tem sido regular ao longo da época toda?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oblak

Danilo

Siqueira

Garay

Luisão

William

Enzo

Gaitan

Markovic

Rodrigo

Lima

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...