Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

"11 do Ano" da Liga ZON Sagres 2013/14

Publicações recomendadas

d4d538236cb440c01350cfc16fedbd9b.png

Só tive na dúvida entre Oblak e Ricardo e entre por o Evandro mas não sabia quem tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Danilo

Garay

Luisão

Siqueira

William Carvalho

Enzo

Gaitán

Markovic

Lima

Jackson

4-4-2 Jesus

Bom saber que escolher o Patrício, titular em 30 jogos é ridiculo porque o Guarda-Redes do Benfica é do Benfica. Uma coisa é escolher o Oblak outra é ridicularizar a escolha do Rui Patrício, o que, na minha opinião, pouco sentido tem.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

axhMtTx.png

Fazendo uma equipa de segundas linhas de equipas portuguesas dá +/- isto, sem pensar muito, talvez faltando um ou outro que me esqueci.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak

Siqueira

Danilo

Luisao

Garay

William

Adrien

Enzo

Gaitan

Rodrigo

Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é isso.

Mas obviamente que se isto estiver feito noutro lado, não faz sentido estar aberto. Se assim for, podem fechar.

És ridículo, tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak; Danilo, Luisão, Garay, Siqueira; William, Enzo, Gaitán, Evandro; Rodrigo, Jackson.

7 Suplentes: Ricardo; Paulo Oliveira; Adrien; Markovic; Filipe Augusto; Derley; Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor onze do campeonato e não conter o Derley devia de ser crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Para lateral direito, gostei muito do Geraldes. Muito certinho e forte a atacar. Mas depois o nopla/diogo comentam melhor

Quem me dera que fique por cá embora seja bastante complicado a sua permanência :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3x3x4, para conseguir encaixar toda a gente:

5sz2AFI.png

Treinador: Marco Silva

Só tive dúvidas nos avançados. Escolhi Montero e Jackson, como podia ter escolhido Lima e Rodrigo. O Montero foi o melhor avançado do campeonato na primeira volta e achei que merecia ser referido por isso, e o Jackson, mesmo num Porto que jogava pouco e não criava muitas oportunidades, foi sempre melhorando ao longo da época e conseguiu mesmo acabar como melhor marcador destacado. Mas os dois avançados do Benfica, que fizeram épocas em crescendo, mereciam estar ali também. Fora dos três grandes, os únicos que talvez conseguisse encaixar aqui seriam o Ricardo ou o Adriano no lugar do Oblak e o Evandro no lugar do Adrien, mas não acho que seja algo evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak

Maxi

Garay

Luisão

Siqueira

William Carvalho

Enzo

Gaitán

Markovic

Lima

Jackson

4-4-2 Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

Um GR que faz 16 jogos (mais de meio campeonato, portanto, logo nunca podia ser por aí que fosse descartado), com 15 vitórias e 1 empate e só sofre 5 golos não é o melhor do campeonato... só pode ser para rir. Essa é daquelas posições que nem sequer levanta a menor dúvida. O Patrício tem, em média, o dobro de golos sofridos por jogo, em relação ao Oblak...

Pois, a verdade é que, do que vi, nesse período os adversários mal chegavam, sequer, à área adversária, o Benfica não lhes permitia absolutamente nada(basta ver o jogo do Sporting na Luz, por exemplo). Ele foi muito importante pela segurança que vos deu, mas, na minha opinião, o Patrício fez mais uma bela época, especialmente no final, em que não estávamos a jogar uma beata, mas ele, sem dar muito nas vistas, nos segurava com ótimas defesas. Não teve a quantidade de trabalho que teve no último ano, mas foi absolutamente determinante, enquanto que o Oblak teve de fazer menos, porque o Benfica nessa altura defendia muito melhor que nós e permitia pouco aos adversários. Não estou a dizer que não fez defesas, pelo contrário, mas achei o Patrício globalmente superior.

Até porque, pelo Bold, o Montero pelo início de época(primeira volta) entrava sempre no 11 do ano, e a partir de um certo ponto nunca foi titular, mas não o meti(só mesmo no meu 11 preferido, aí entrava sempre) exatamente por mal ter aparecido na 2ª volta(nem tanto por culpa dele, mas não vou por aí).

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak; Danilo, Luisão, Garay, Siqueira; William, Enzo, Evandro; Markovic, Gaitán, Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para dizer que o Rui Patrício não foi o melhor guarda-redes do campeonato, nem de perto nem de longe.

Diogo, coloca aí o teu 11 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É só para dizer que o Rui Patrício não foi o melhor guarda-redes do campeonato, nem de perto nem de longe.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Houve melhores, tão simples como isso.

Fez uma época menos bem conseguida do que o habitual, e não, não foi por ter sido menos vezes chamado a intervir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de fazer estas análises assim :compinchas:

Ah e não ia meter o 11 do Belenenses, sou uma pessoa séria.

Ainda no dia do anúncio dos 23 convocados, dia 19, num grupo do Belenenses um jovem diz que não percebia a convocatória do Rafa se nós no Belenenses tinhamos melhor (falava do Tiago Silva e no Rosa) Enfim,sem comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve melhores, tão simples como isso.

Fez uma época menos bem conseguida do que o habitual, e não, não foi por ter sido menos vezes chamado a intervir.

Finalmente teve uma defesa como deve ser à sua frente. É perfeitamente normal que tenha estado menos em destaque do que outros que fazem 10 defesas por jogo.

E se o argumento de golos sofridos vale para uns, também podia valer para ele, visto que o Sporting foi a 2ª defesa menos batida do campeonato, sendo que ele fez os 30 jogos. Podem ser outros os eleitos, mas dizer que o Rui Patrício não merecia ou que é descabido não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak também foi poucas vezes chamado a intervir e esteve melhor do que o Rui. Para mim não merece porque houve melhores :lol: tão simples como isso.

Ah e não ia meter o 11 do Belenenses, sou uma pessoa séria.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...