Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

"11 do Ano" da Liga ZON Sagres 2013/14

Publicações recomendadas

Um dia vais treinar o Belenenses :carinhoso:

Olha que esse dia se calhar não está longe... Ainda estou de mandar um mail ao Lito...

Compartilhar este post

Link para o post

Por tudo o que se passou o treinador do ano não ser unanimemente o Jesus é bocado coise...

Acho que também há bons argumentos para escolher o Marco Silva.

Montero?

Que tem?

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira contratação era o Cortez! :badgrin:

:medinho:

Vamos Infinito :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

keef e tu vais ser treinado pelo infinito no meu Belém,diz lá se não sonhavas com isso? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

keef e tu vais ser treinado pelo infinito no meu Belém,diz lá se não sonhavas com isso? :carinhoso:

Infelizmente, já não penso nisso assim. :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a caminho da ignore list. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a caminho da ignore list. :angry:

:carinhoso:

Eu ainda acredito nas tuas capacidades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acredito nas tuas capacidades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá.

Ainda estamos à espera de saber porque colocaste em dúvida a presença do Montero num 11 ideal da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos à espera de saber porque colocaste em dúvida a presença do Montero num 11 ideal da Liga.

Apesar de consegui-lo vê-lo no onze, não cheguei a pensar que o escolhessem.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

Um GR que faz 16 jogos (mais de meio campeonato, portanto, logo nunca podia ser por aí que fosse descartado), com 15 vitórias e 1 empate e só sofre 5 golos não é o melhor do campeonato... só pode ser para rir. Essa é daquelas posições que nem sequer levanta a menor dúvida. O Patrício tem, em média, o dobro de golos sofridos por jogo, em relação ao Oblak...

Só queria corrigir. Foram 3!!!! golos sofridos em 16 jogos. No jogo com o olhanense quem sofre os golos é o Artur e não ele. Ou seja o Oblak tem, sem contar com este jogo 14 vitórias 1 empate e 3 golos sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, numa equipa que é um passador autêntico mas há alguém na sua perfeita sanidade que diga que o Oblak é melhor que o Rui? Tenham juízo pá

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que ele entra para titular à 14ª jornada e o Benfica tem 12 golos sofridos e ele no mesmo numero de jogos sofre 3. Depois vem a história de o Benfica não deixar que os outros criem oportunidades, mas há um jogo para a taça da liga em que joga o Artur, contra o Leixões(?), em que eles têm 0 oportunidades de golo, mas o Artur conseguiu deixar-lhes por uma vez a baliza aberta.

E também se pode ir buscar as estatísticas totais. O Oblak tem 26 jogos pelo Benfica e 8 golos sofridos. Muito do crédito também tem que ir para ele, as coisas não melhoraram de um dia para o outro só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se a culpa desses 12 golos fosse pura e exclusivamente do Artur, assim como sofrer apenas 3 golos não é exclusivamente responsabilidade do Oblak. O Oblak é bom? Sim, sem dúvida. Mas ainda não é melhor que o Rui ou que o Hélton.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, numa equipa que é um passador autêntico mas há alguém na sua perfeita sanidade que diga que o Oblak é melhor que o Rui? Tenham juízo pá

Eu ainda acho o Rui melhor que o Oblak, mas não me parece nada descabido pensar o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença na defesa do Benfica com o Artur e o Oblak é grande demais para se poder ignorar, IMO

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença na defesa do Benfica com o Artur e o Oblak é grande demais para se poder ignorar, IMO

Um puto de 20 anos é que tem que organizar e reforçar uma defesa experiente como a do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Um puto de 20 anos é que tem que organizar e reforçar uma defesa experiente como a do Benfica?

Eu não consigo dizer o que se passou, mas diferença é de tal forma grande que muito mérito tem que ser dado ao Oblak.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que a defesa começou toda a jogar melhor, não me parece que tenha sido um efeito-Oblak milagroso. Basta ver a diferença do Luisão e do Garay da primeira para a segunda metade da época, ou do Maxi, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...