Poeira Publicado 26 Dezembro 2014 Eu não contei com o Lichnovsky porque ele não tem nenhum minuto na 1ª Liga, mas esquecendo isso, também encaixaria direitinho ali ao lado do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Dezembro 2014 Quem é o Lichnovsky ? Joga na primeira liga? é da equipa B do Porto julgo que é titular no Chile, é só mais um dos muitos sonhos molhados do infinito mas o gajo é bom jogador pena o flopetegui ser morcao Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2014 Do infinito o tanas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2014 O Martins Indi rendia mais se jogasse descaído para a esquerda em vez de descaído para a direita. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 26 Dezembro 2014 Patrício, Garay, Luisão, Paulo Oliveira, William Carvalho, Enzo Perez, João Mário, Gaitán, Lima, Jackson, Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 26 Dezembro 2014 é da equipa B do Porto julgo que é titular no Chile, é só mais um dos muitos sonhos molhados do infinito mas o gajo é bom jogador pena o flopetegui ser morcao ok não conheço Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Dezembro 2014 Aderlan dos Santos. infinito, chora agora. 2011 crl Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2014 Não perdoas Khaddafi. Tás contratado 8) Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Dezembro 2014 Não é de 13/14 mas pronto, é parecido. Rui Patrício; Danilo, Luisão, Yohan Tavares e Alex Sandro; William, Enzo e Gaitán; Nani, Brahimi e Jackson. Segundo essa estrutura. Porque segundo a minha, o 10 seria outro, embora o 11 se mantivesse praticamente igual. Vim aqui ver quem colocavas no lugar do Luisão e do Jackson e afinal metes os dois. Fico um bocado confuso... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2014 Vieste cá ver quem eu meti na estrutura que me pediram, não quem eu metia na minha. Porque eu depois disse que mudava quem estava na frente. E a central jogam 2... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Dezembro 2014 Vieste cá ver quem eu meti na estrutura que me pediram, não quem eu metia na minha. Porque eu depois disse que mudava quem estava na frente. E a central jogam 2... Percebido. Não sei qual seria essa estrutura mas se fosse uma que exigisse mais do central a nível de velocidade, retiro o que disse pois o Luisão é um central, ainda mais com a idade que já leva, que necessita de alguém ao lado para ser totalmente aproveitado. Quanto ao Jackson já percebo menos. O Jonas tem poucos jogos em Portugal e admito que acompanhei pouco a carreira dele, por isso não o coloco na equação (por falta de conhecimento, principalmente). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2014 Percebido. Não sei qual seria essa estrutura mas se fosse uma que exigisse mais do central a nível de velocidade, retiro o que disse pois o Luisão é um central, ainda mais com a idade que já leva, que necessita de alguém ao lado para ser totalmente aproveitado. Quanto ao Jackson já percebo menos. O Jonas tem poucos jogos em Portugal e admito que acompanhei pouco a carreira dele, por isso não o coloco na equação (por falta de conhecimento, principalmente). Não é pela estrutura. É porque o Luisão tem feito uma má época até ao momento. Tenho-o visto cometer até erros posicionais que nunca aconteceriam no Luisão dos últimos 2/3 anos. É o melhor central do campeonato, sim. Mas não o será por muito mais tempo, e mesmo este ano só o é porque foi, basicamente, o único central de excelente qualidade que por cá ficou. Não ponderei sequer o Jonas para ali. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Dezembro 2014 Não é pela estrutura. É porque o Luisão tem feito uma má época até ao momento. Tenho-o visto cometer até erros posicionais que nunca aconteceriam no Luisão dos últimos 2/3 anos. É o melhor central do campeonato, sim. Mas não o será por muito mais tempo, e mesmo este ano só o é porque foi, basicamente, o único central de excelente qualidade que por cá ficou. Não ponderei sequer o Jonas para ali. Então desembucha. Estás a falar só por meias palavras. Primeiro o Luisão e o Jackson não tinham lugar na tua equipa. De seguida têm mas é pela táctica. Depois afinal o Luisão é mesmo o melhor central do campeonato. Falo do Jackson e faço um aparte acerca de nem sequer ponderar o Jonas por determinadas razões e limitas-te a dizer que também não o colocas na mesa. Podes, se faz favor, dizer quem era(m) o(s) central(ais) nesse teu esquema táctico alternativo, bem como o(s) ponta(s) de lança? Não estou aqui para dizer que sou eu que tenho razão, estou aqui por mera curiosidade da tua opinião que considero com valor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2014 Então desembucha. Estás a falar só por meias palavras. Primeiro o Luisão e o Jackson não tinham lugar na tua equipa. De seguida têm mas é pela táctica. Depois afinal o Luisão é mesmo o melhor central do campeonato. Falo do Jackson e faço um aparte acerca de nem sequer ponderar o Jonas por determinadas razões e limitas-te a dizer que também não o colocas na mesa. Podes, se faz favor, dizer quem era(m) o(s) central(ais) nesse teu esquema táctico alternativo, bem como o(s) ponta(s) de lança? Não estou aqui para dizer que sou eu que tenho razão, estou aqui por mera curiosidade da tua opinião que considero com valor. Onde é que eu disse que eles não tinham lugar na minha equipa? O Jackson por acaso não tem, mas nem é tanto por qualidade, mas sim pelo esquema táctico. O que eu disse foi que não acho que eles tenham lugar cativo = a diferença entre eles e os concorrentes na posição não é assim tão grande. E não é. Poderia ser no caso do Luisão, se fosse um Luisão com 2/3 anos a menos nas pernas. Os centrais eram esses, Luisão e Yohan. Na frente, Montero. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Dezembro 2014 Onde é que eu disse que eles não tinham lugar na minha equipa? O Jackson por acaso não tem, mas nem é tanto por qualidade, mas sim pelo esquema táctico. O que eu disse foi que não acho que eles tenham lugar cativo = a diferença entre eles e os concorrentes na posição não é assim tão grande. E não é. Poderia ser no caso do Luisão, se fosse um Luisão com 2/3 anos a menos nas pernas. Os centrais eram esses, Luisão e Yohan. Na frente, Montero. Obrigado. Acho que, por demérito da concorrência, o Luisão ainda tem esse estatuto de 'cativo'. Quanto ao Montero não concordo, principalmente pensando num esquema de 4-3-3, que é o meu favorito. Mas lá está, são opiniões e é sempre bom ouvir diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2014 Mas o Montero nem seria por uma questão de qualidade. Seria pelo esquema táctico, e por ser o único que, nas minhas ideias, poderia fazer aquela função da frente. Que não é a de avançado-centro "clássico", como o Jackson é (apesar de ser um jogador bastante completo). Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2014 Não digam esquema tático por favor :) [-o< Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2014 Não digam esquema tático por favor :) [-o Normalmente não digo, mas foi o que saiu. Desde que se entenda, nunca liguei muito aos termos. Até porque o que não falta no futebol são termos diferentes para coisas muito semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Dezembro 2014 4-4-2 Jesus GR- Patrício DD- Danilo DC- Luisão DC- Paulo Oliveira DE- Alex Sandro MDC- William MC- Enzo ME- Brahimi MD- Nani AC- Gaitan PL- Jackson Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Normalmente não digo, mas foi o que saiu. Desde que se entenda, nunca liguei muito aos termos. Até porque o que não falta no futebol são termos diferentes para coisas muito semelhantes. Eu não me faz confusão que se usem os termos que se apetece usar, porque nunca gostei de muitos tecnicismos nem m*rda que tal... Mas esse faz-me uma confusão do crl, nem te sei bem explicar porquê... Editado 27 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) 4-3-3 -> Marco Silva Rui - Danilo - Luisão - Paulo - Alex Sandro - William - Enzo - João Mário - Nani - Brahimi/Gaitán - Jackson/Montero Editado 27 Dezembro 2014 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Dezembro 2014 Em 3-4-3. Rui; Danilo, Luisão e Alex Sandro; William, Enzo, Óliver e Gaitán; Nani, Brahimi e Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Dezembro 2014 4-3-3 Patrício; Danilo, Luisão, Paulo Oliveiro, Alex Sandro; William, Enzo, Oliver; Gaitan, Nani, Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Dezembro 2014 Do que vou vendo: Hélton; Danilo, Luisão, Paulo Oliveira, Alex Sandro; Rúben Amorim, João Mário, Gaitán; Nani, Brahimi, Jackson. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Dezembro 2014 Eu não me faz confusão que se usem os termos que se apetece usar, porque nunca gostei de muitos tecnicismos nem m*rda que tal... Mas esse faz-me uma confusão do crl, nem te sei bem explicar porquê... Qual é o problema dessa expressão? Tendo em conta que táctica se refere à forma como dispomos os jogadores em campo e esquema se refere a algo resumido, com os pontos principais de uma ideia ou ideal, parece-me natural que se chame esquema táctico quando se fala simplesmente de 4-4-2, 4-3-3, etc, Compartilhar este post Link para o post