joe Publicado 22 Setembro 2014 Provavelmente já vou tarde, mas alguém quer comprar na PSN a meias? Para Ps3? Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 22 Setembro 2014 Bebe lá um copito que estás demasiado agitado. O seu badameco vai gozar com os teus, olha lá como falas que eu podia ser teu pai. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 (editado) eita f*deu bahia Editado 22 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Setembro 2014 Achantra a bola badameco verY!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 O seu badameco vai gozar com os teus, olha lá como falas que eu podia ser teu pai. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Não é badameco. É o meu badameco que, pelos vistos, vai gozar com os meus. E eu que nem sabia que tinha um badameco... Nem sei quem são os meus com quem esse meu badameco vai gozar. :c Editado 22 Setembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Não faças quotes de imagens, sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Setembro 2014 foster ou bdani, pm's pf. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Obrigado Incrivel como o preço muda Edit: oi, eu nao tava neste topico Editado 22 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Setembro 2014 já que o foster/bdani não me respondem, alguém me sabe dizer que se posso vir a ter algum tipo de problema por comprar o jogo na origin mexicana? Posso comprar fifa points na mesma e assim? Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 22 Setembro 2014 Não faças quotes de imagens, sff. Agora estas a ser mais educado :handclap: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 badameco o very ? já vale tudo? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 já que o foster/bdani não me respondem, alguém me sabe dizer que se posso vir a ter algum tipo de problema por comprar o jogo na origin mexicana? Posso comprar fifa points na mesma e assim? isto não apareceu notificação, vou-te já responder Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2014 saiu versão 1.01 para a playstation 3. Há release log das mudanças? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 odeio-te ainda mais, but still 632kbs ahah É a proxy da coreia do sul, depois aumentou para isto. Está quase lel. Also, na xbox: 43k + Wellington Silva para vender Stay pleb Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 22 Setembro 2014 Pessoal já estou a sacar. Para jogar é preciso proxy? tenho de fazer o download com o proxy também? Que proxy? de que país? Abraço Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 Pessoal já estou a sacar. Para jogar é preciso proxy? tenho de fazer o download com o proxy também? Que proxy? de que país? Abraço PC? PS? Xbox? Origin? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 Em princípio, quando inicias o jogo tens que ligar a proxy e ir até ao menu principal, depois é saíres do jogo (sem sair do origin) e desligar a proxy. Entras no jogo outra vez e está bom Compartilhar este post Link para o post