lagarto. Publicado 18 Julho 2014 (editado) O Fernando Correia é muito fraquinho, deviam ter arranjado alguém melhor. Vai confundir o Mangala com o Quaresma. E confundiu o Slimani com o Montero. :lol: Editado 18 Julho 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Julho 2014 O Fernando Correia é muito fraquinho, deviam ter arranjado alguém melhor. Hélder Conduto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Julho 2014 Hélder Conduto :mrgreen: Esse esta no canal do outro clube da 2ª circular. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 18 Julho 2014 Não sei o que têm contra o Fernando Correia, é uma questão de gosto talvez, mas é muito melhor que um Conduto, Valdemar Duarte ou Paulo Sérgio... O único que não me importava de ter era o Nuno Matos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Mas que o Paulo Sérgio até a minha avó é. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Julho 2014 Não sei o que têm contra o Fernando Correia, é uma questão de gosto talvez, mas é muito melhor que um Conduto, Valdemar Duarte ou Paulo Sérgio... O único que não me importava de ter era o Nuno Matos. Todos > Fernando Correia Além de não fazer nenhuma análise com jeito ainda temos de levar com jogadores inventados como o magnífico "Zdeko". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2014 parabéns ao Sporting, pelo novo canal, e ao núcleo sportinguista por ser o único que tem o tópico do canal em sticky. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Julho 2014 Fds o homem troca o nome a toda a gente, que atrofio. O Montero está (esteve) no banco neste jogo contra o Porto e ele consegue sempre vê-lo quando é o André Martins a tocar na xixa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2014 O Correia está velho e ultrapassado. Isso eu concordo. Mas se alguém merece estar no canal é ele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2014 O gajo confundiu o Slimani com o Jefferson num lance da primeira parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Julho 2014 O nossos jogo começa a ser transmitido à meia-noite em ponto, certo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2014 O nossos jogo começa a ser transmitido à meia-noite em ponto, certo? Confere. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Julho 2014 Porreiro, chego a casa a essa hora 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 O Correia está velho e ultrapassado. Isso eu concordo. Mas se alguém merece estar no canal é ele. Ele merece, mas não como relatador. Talvez no noticiário ou assim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2014 Vão-se lixar. Está um gajo até à meia noite com tudo desligado para não saber o resultado, meto na Sporting TV à meia noite em ponto, hora a que devia dar o jogo, metem-se a dar um noticiário que abre com o resultado do jogo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Julho 2014 Vão-se lixar. Está um gajo até à meia noite com tudo desligado para não saber o resultado, meto na Sporting TV à meia noite em ponto, hora a que devia dar o jogo, metem-se a dar um noticiário que abre com o resultado do jogo :estrelas: O jogo começou uns 10/15 minutos mais tarde, também deve ter atrasado a transmissão em diferido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Julho 2014 Vão-se lixar. Está um gajo até à meia noite com tudo desligado para não saber o resultado, meto na Sporting TV à meia noite em ponto, hora a que devia dar o jogo, metem-se a dar um noticiário que abre com o resultado do jogo :estrelas: Mesmo a sério. Por acaso vi o resultado aqui no fórum, mas esperava mais profissionalismo. E se houve um atraso, que avisem, ao menos... Domingo não me apanham nisto outra vez. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2014 (editado) Vão-se lixar. Está um gajo até à meia noite com tudo desligado para não saber o resultado, meto na Sporting TV à meia noite em ponto, hora a que devia dar o jogo, metem-se a dar um noticiário que abre com o resultado do jogo :estrelas: mesmo lol. que spoiler do krl lol. perdi a pica para isto. já antes da 00h vinha em rodapé o resultado lol. Editado 18 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Julho 2014 wtf estão a passar excertos da entrevista outra vez? passou há meia hora a entrevista inteira :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2014 Não têm mais nada para dar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2014 isto está uma bela desorganização. fiquei um bocado desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2014 Vai começar o jogo. E também não gosto da falta de cumprimento da programação, mas ainda é o 2º dia de emissões. Há que dar o desconto. Compartilhar este post Link para o post