Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shaarawy

Sporting - Sporting TV

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Apareceu aquele excerto da entrevista que apareceu aí na imagem.

daqui a nada passam a entrevista completa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi como eu pensava, isto é o remake do caso do Cardozo, isto não me agrada nada, espero que ele seja vendido !!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi como eu pensava, isto é o remake do caso do Cardozo, isto não me agrada nada, espero que ele seja vendido !!

só que sem as agressões

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a entrevista mas isto é bem diferente do caso do Cardozo. E é a única maneira de reintegrar um jogador depois de ter faltado a um treino. Bem que estamos a precisar do Rojo (nunca pensei dizer isto).

Compartilhar este post

Link para o post

MaisFutebol

------------------------------------------

Em princípio renderá 2,2M/ano.

Fonte: OJogo

Mandei-te uma mensagem, pode ver e responder sff?

Compartilhar este post

Link para o post

O Canal do Sporting tem nos seus quadros "humoristas" que chamam aos jogadores atuais do clube, (Rojo já saiu mas pronto) de atrasados mentais. Que giro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Canal do Sporting tem nos seus quadros "humoristas" que chamam aos jogadores atuais do clube, (Rojo já saiu mas pronto) de atrasados mentais. Que giro.

Pois, tinha de ser aquele atrasado drogado mental do Valsassina.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:\

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa parece uma mixórdia entre os tópicos "Lampionices" e "Frutaria" do forumscp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram mais piada com um comentário que eles foram buscar ao face de um gajo random sobre o Maxi ser pai pela 4ª vez, do que o resto que eles estavam para ali a tentar ter piada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa parece uma mixórdia entre os tópicos "Lampionices" e "Frutaria" do forumscp :lol:

Bom cartão de visita, então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista com o BdC é às 22h30 ou às 23h30? É que na página do FB da SportingTV meteram uma hora mas no do SPorting meteram outra ...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... :mrgreen:

Isto é, por mim, tinha uma todas as semanas. Mas como há uma imagem a manter, acho que isto pode fazer com que perca alguma seriedade. Ou não, não sei.

Perder, é que não perco 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falas nisso, também não gosto muito do gajo. Não que pareça má pessoa, mas é... estranho. Usa assim um palavreado pouco vulgar, e espeta com cada seca :mrgreen:

Também não sei se ele alguma vez teve uma posição com tanto protagonismo. Pode ser que melhore com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista com o BdC é às 22h30 ou às 23h30? É que na página do FB da SportingTV meteram uma hora mas no do SPorting meteram outra ...

Não é entrevista.

"A Hora do Presidente" na Sporting TV

A partir de hoje, às 22h30, a Sporting TV vai marcar a diferença. Vai ouvir Bruno de Carvalho, Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, a pisar a ferida, a falar do que nenhum Presidente costuma falar, a esclarecer a família Sportinguista de forma regular. À medida das necessidades de uma instituição que luta pela verdade e que quer fazer dessa verdade uma forma de conduta.

Assim, Bruno de Carvalho prepara-se para responder àqueles que muitas vezes ficam sem resposta, através dos fóruns, dos blogues ou de outras tantas plataformas que se transformam em conversas de café sem que a verdade seja colocada em cima da mesa.

O programa "A Hora do Presidente" será transmitido uma vez por mês.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_ahoradopresidente_210814_130790.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...