Takumi Fujiwara Publicado 17 Agosto 2014 http://www.footballivept.net/canais.html Escolhe a SportingTV Não está a dar Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Agosto 2014 Apareceu aquele excerto da entrevista que apareceu aí na imagem. daqui a nada passam a entrevista completa Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Agosto 2014 http://www.altas-emocoes.com/jogos.php?subaction=showfull&id=1405963246 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Agosto 2014 Pois, foi como eu pensava, isto é o remake do caso do Cardozo, isto não me agrada nada, espero que ele seja vendido !! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Agosto 2014 Pois, foi como eu pensava, isto é o remake do caso do Cardozo, isto não me agrada nada, espero que ele seja vendido !! só que sem as agressões Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Agosto 2014 Não vi a entrevista mas isto é bem diferente do caso do Cardozo. E é a única maneira de reintegrar um jogador depois de ter faltado a um treino. Bem que estamos a precisar do Rojo (nunca pensei dizer isto). Compartilhar este post Link para o post
scpfans82 Publicado 18 Agosto 2014 MaisFutebol ------------------------------------------ Em princípio renderá 2,2M/ano. Fonte: OJogo Mandei-te uma mensagem, pode ver e responder sff? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 19 Agosto 2014 O Canal do Sporting tem nos seus quadros "humoristas" que chamam aos jogadores atuais do clube, (Rojo já saiu mas pronto) de atrasados mentais. Que giro. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Agosto 2014 O Canal do Sporting tem nos seus quadros "humoristas" que chamam aos jogadores atuais do clube, (Rojo já saiu mas pronto) de atrasados mentais. Que giro. Pois, tinha de ser aquele atrasado drogado mental do Valsassina. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Agosto 2014 O Canal do Sporting tem nos seus quadros "humoristas" que chamam aos jogadores atuais do clube, (Rojo já saiu mas pronto) de atrasados mentais. Que giro. :\ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 Este programa parece uma mixórdia entre os tópicos "Lampionices" e "Frutaria" do forumscp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Agosto 2014 Tiveram mais piada com um comentário que eles foram buscar ao face de um gajo random sobre o Maxi ser pai pela 4ª vez, do que o resto que eles estavam para ali a tentar ter piada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Agosto 2014 Este programa parece uma mixórdia entre os tópicos "Lampionices" e "Frutaria" do forumscp :lol: Bom cartão de visita, então :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 Este Carlos Dolbeth é um achado. Consegue, em 10 frases, dizer 10 barbaridades. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 21 Agosto 2014 A entrevista com o BdC é às 22h30 ou às 23h30? É que na página do FB da SportingTV meteram uma hora mas no do SPorting meteram outra ... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Agosto 2014 Realmente... :mrgreen: Isto é, por mim, tinha uma todas as semanas. Mas como há uma imagem a manter, acho que isto pode fazer com que perca alguma seriedade. Ou não, não sei. Perder, é que não perco 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 Pena ser outra vez o oculinhos a entrevistá-lo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Agosto 2014 É sobre o Slimani ou just because? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Agosto 2014 Agora que falas nisso, também não gosto muito do gajo. Não que pareça má pessoa, mas é... estranho. Usa assim um palavreado pouco vulgar, e espeta com cada seca :mrgreen: Também não sei se ele alguma vez teve uma posição com tanto protagonismo. Pode ser que melhore com o tempo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Agosto 2014 A entrevista com o BdC é às 22h30 ou às 23h30? É que na página do FB da SportingTV meteram uma hora mas no do SPorting meteram outra ... Não é entrevista. "A Hora do Presidente" na Sporting TV A partir de hoje, às 22h30, a Sporting TV vai marcar a diferença. Vai ouvir Bruno de Carvalho, Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, a pisar a ferida, a falar do que nenhum Presidente costuma falar, a esclarecer a família Sportinguista de forma regular. À medida das necessidades de uma instituição que luta pela verdade e que quer fazer dessa verdade uma forma de conduta. Assim, Bruno de Carvalho prepara-se para responder àqueles que muitas vezes ficam sem resposta, através dos fóruns, dos blogues ou de outras tantas plataformas que se transformam em conversas de café sem que a verdade seja colocada em cima da mesa. O programa "A Hora do Presidente" será transmitido uma vez por mês. http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_ahoradopresidente_210814_130790.asp Compartilhar este post Link para o post