Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 Agora que falas nisso, também não gosto muito do gajo. Não que pareça má pessoa, mas é... estranho. Usa assim um palavreado pouco vulgar, e espeta com cada seca :mrgreen: Também não sei se ele alguma vez teve uma posição com tanto protagonismo. Pode ser que melhore com o tempo. Ele era pivot de informação da SIC Notícias, penso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2014 Desde que não sirva como meio de "propaganda" (yeah, right...), esse programa é uma atitude excelente do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Agosto 2014 Desde que não sirva como meio de "propaganda" (yeah, right...), esse programa é uma atitude excelente do Bruno. Mesmo que sirva... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Agosto 2014 Ele era pivot de informação da SIC Notícias, penso. hum, se calhar já devia ser melhorzito, então. Não que perceba da área, mas o senhor tem tantos momentos "awkward", que pronto... Afinal, isto é um programa mensal. Interessante, estou curioso para ver o formato disto (se responde a telefonemas, ou e-mails ou wtv, e quanto tempo dura). E sim, o nosso Presidente é populista. Mas é parece-me um populismo saudável, não tipo o populismo bacoco dos políticos. Ele tem um jeito tremendo para liderar. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Agosto 2014 Na teoria, é uma boa iniciativa. Espero é que não descambe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 fds o Valsassina é sportinguista? Epá, calharam-nos os piores...é esse, o Palmeirim...não me venham dizer que o Nilton também é sportinguista?? O Nilton creio que é benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Agosto 2014 fds o Valsassina é sportinguista? Epá, calharam-nos os piores...é esse, o Palmeirim...não me venham dizer que o Nilton também é sportinguista?? Com um apelido desses o que é que estavas à espera? :lol: Então agora o BdC foi-se meter num Conversas em Família? Estamos bem arranjados. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 Já estou farto de ouvir o Fernando Correia, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Agosto 2014 fds o Valsassina é sportinguista? Epá, calharam-nos os piores...é esse, o Palmeirim...não me venham dizer que o Nilton também é sportinguista?? Ao menos tens o Bruno Nogueira e o Aldo Lima para equilibrar a balança... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2014 Stream sportingtv ? Esqueci-me de por nos favoritos. :-| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 http://sportingfanstv.blogspot.pt/ aqui para ti, fofo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Agosto 2014 Já estamos a exagerar, oh BdC.... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2014 Só cheguei agora, resumam-me sff. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Agosto 2014 Já estamos a exagerar, oh BdC.... O que é que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 Não apanhei tudo a 100%. Mas falou da questão da chegada do Nani, da utilidade da equipa B, explicou o negócio do Nani e do Rojo, e que são negócios separados, falou das claques, e agora está a falar do Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Agosto 2014 negócios distintos? Só se for no papel Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Agosto 2014 Fds este gajo não é burro nenhum :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 negócios distintos? Só se for no papel Que é o que a Doyen alega, que não são distintos no papel. O essencial aqui é que cada um acredita no que quer e lhe convém. Resta saber em que é que o tribunal acredita. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2014 Apanhei o final da conversa das claques, mas isso veio a propósito do quê? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 Apanhei o final da conversa das claques, mas isso veio a propósito do quê? A propósito do líder da Juve Leo ter acompanhado o Nani. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Agosto 2014 (editado) Que é o que a Doyen alega, que não são distintos no papel. O essencial aqui é que cada um acredita no que quer e lhe convém. Resta saber em que é que o tribunal acredita. Eu acredito que os negócios estejam distintos no papel, na teoria não, claro que não. Deram a volta de maneira a prejudicar o fundo, o máximo possível e o United ajudou Editado 21 Agosto 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Agosto 2014 e pronto, choro das arbitragens. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2014 http://sportingfanstv.blogspot.pt/ aqui para ti, fofo. Obrigado, e lê as minhas palavras sobre maturidade com muito amor e não de uma forma rude. :p negócios distintos? Só se for no papel Que é o que interessa em tribunal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2014 A propósito do líder da Juve Leo ter acompanhado o Nani. Também tinha reparado e não gostei. Compartilhar este post Link para o post