Hououin Kyouma Publicado 21 Setembro 2014 Que vergonha, f*dasse. Estou sinceramente a achar que está quase na altura de uma reclamação formal contra esta nojice constante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Nada que já não tivesse sido dito por sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Setembro 2014 Não há ninguém que lhes diga que estão a ser ouvidos por milhares de pessoas? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Setembro 2014 Fdx que nojo de comentador Era fazer queixa desse cabrão Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 21 Setembro 2014 Tanta virgem ofendida... Sou só eu que não achei aquilo nada de especial? Tudo bem é comentador... Mas disse aquilo que todos pensavam. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Setembro 2014 Há que ter noção das coisas. Eu se dissesse sempre o que penso era expulso deste fórum 2x por dia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2014 Claro que disse. Eu quando vejo um lance daqueles também chamo logo palhaço ao jogador adversário, também insinuo que a equipa adversária instrui os seus jogadores a simularem agressões e também mando a indirecta de que o árbitro está a prejudicar o meu clube. São logo as primeiras coisas em que penso e que faço ao ver um lance daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Tanta virgem ofendida... Sou só eu que não achei aquilo nada de especial? Tudo bem é comentador... Mas disse aquilo que todos pensavam. Se ele quer dizer o que lhe apetece, vai para casa, que ali não está a fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Setembro 2014 O pior é que não devem ser poucos os adeptos que ouvem isto e aplaudem, porque também são muitos os que pensam de igual forma. Qualquer coisa tipo "é assim mesmo, temos é que chamar as coisas pelos nomes!". Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Setembro 2014 Tanta virgem ofendida... Sou só eu que não achei aquilo nada de especial? Tudo bem é comentador... Mas disse aquilo que todos pensavam. Então qualquer barraqueiro pode ser comentador hoje em dia. É que é uma falta de educação tremenda aquilo que ele diz quando está a fazer um relato de um jogo de miúdos. Não é uma questão de ser virgem ofendida, é uma questão de valores e educação. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Setembro 2014 Já me estás a irritar, oh árbitro Desconfio da tua camisola vermelha, oh árbitro 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2014 E ainda falavam da BenficaTV Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2014 E ainda falavam da BenficaTV Exatamente. Falavam, mas acabou por acontecer, coincidência ou não, a mesma coisa. A comparação era inevitável. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Outubro 2014 Vai começar agora o programa "A hora do Presidente". Já dá para ver que estão alguns adeptos na sala, provavelmente para o questionarem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2014 Alguém viu? Se sim, digam o que se passou, sff. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Ainda está a dar, para dormir não deve haver muito melhor. Mas é minimamente relevante e interessante. Editado 3 Outubro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Grande entrevista :prayer: Editado 3 Outubro 2014 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 - projecto do Pavilhão pronto por volta de Dezembro/Janeiro; - a partir do licenciamento (que está para breve), o mini-estádio da Academia estará pronto num prazo de 6 meses; - novo site para lançar até ao final do primeiro trimestre de 2015; - no que toca às multas pelo mau comportamento, as claques pagam a multa ao clube, depois deste pagar à Liga. Ficou-se também a saber que, no caso disto acontecer em jogos da Champions, a UEFA pode interditar sectores do estádio; - para as modalidades serem auto-sustentáveis, já contando com a manutenção do Pavilhão, e fazendo as contas a uma média de 8€/mês por sócio, necessitamos de 70 mil sócios pagantes. Para a isso acrescentarmos mais algumas modalidades históricas do clube, como o ciclismo ou o voleibol, necessitamos de algo como 98 mil sócios pagantes; - temos 59 mil sócios pagantes actualmente; - desde que esta direcção tomou posse, cerca de 16 mil novos sócios. Só este ano foram cerca de 10 mil, o que se traduz no melhor ano de sempre neste aspecto desde o ano 2000; - acusou elementos da estrutura do Porto de ameaçarem elemento da Polícia nos corredores de Alvalade, no último jogo para o campeonato; - afirmou que PdC, também no último jogo entre Porto e Sporting, andava por corredores de Alvalade rodeado de 4 seguranças, e a insultar vários elementos dos órgãos sociais do Sporting; - acusou também a Polícia de ter conhecimento destas ocorrências, e de nada fazer, e ainda de existirem Polícias diferentes no Norte e no Sul. No último Sporting x Porto, a Polícia proibiu o Sporting de utilizar fumos verdes na animação pré-jogo; Basicamente, foi isto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2014 A parte de que o PdC estava para lá barricado atrás de quatro seguranças a chamar bêbado a quem passava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Pessoal, eu não sou sportinguista mas queria saber se a vossa opinião sobre o cota que relata os jogos na sporting tv é a mesma que a minha, é impressão minha ou o gajo é demasiado mau?! Editado 10 Outubro 2014 por Mike_Ramone Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 10 Outubro 2014 Pessoal, eu não sou sportinguista mas queria saber se a vossa opinião sobre o cota que relata os jogos na sporting tv é a mesma que a minha, é impressão minha ou o gajo é demasiado mau?! É demasiado mau ... Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 11 Outubro 2014 ok, obrigado :D é q o bicho não dá uma pra caixa, é arrogante e ignorante, torna-se aborrecido ver um jogo com ele a relatar, acabo por ver os jogos sem som, é uma pena. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Outubro 2014 Bem que podiam meter o indivíduo que hoje esteve a comentar o jogo com o Belenenses em andebol a comentar os jogos de futebol. Compartilhar este post Link para o post