Stromp Publicado 26 Outubro 2014 Em imagem corrida quase nem se nota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2014 Eu sei é que me casava com a Filipa Mendes. Fazíamos belos leõezinhos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Outubro 2014 Esse jornalista podia tão ir pa rua. Não sou pessoa de grandes ódios mas só a postura dele faz-me perder a paciência. Que pessoa arrogante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Outubro 2014 Acho que ele é a principal cara do vosso canal,é director penso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Outubro 2014 Eu sei é que me casava com a Filipa Mendes. Fazíamos belos leõezinhos :carinhoso: Ela ao vivo ainda é mais apetecível... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Outubro 2014 Ela ao vivo ainda é mais apetecível... fds, tão verdade. estava lá ao pé de nós na roulotte, que naco :tonqe: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Outubro 2014 fds, tão verdade. estava lá ao pé de nós na roulotte, que naco :tonqe: :heart: Oh trambolho então estavas ao pé de mim. Os manos estiveram o tempo todo ao pé da "minha" roulote. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Outubro 2014 Nós tivemos sempre ao pé da Pitachoro :lol: só mais perto do jogo é que fomos até aos kebab's ter com o ricky. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Outubro 2014 Nós tivemos sempre ao pé da Pitachoro :lol: só mais perto do jogo é que fomos até aos kebab's ter com o ricky. Perdi o meet CMPT e estiveram sempre ao meu lado. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Estou a fazer Zapping. Paro no Sporting TV, estão há quase 20 minutos a falar do FC Porto. Começo a pensar que o Porto Canal mudou o logo. Dizem que FC Porto tem o grupo mais fácil da Champions que se lembram. Comentadores são: "Pseudo entendido de Wrestling, Pseudo Comediante do Youtube, Pseudo Comediante da TV e Apendice do Vai tudo abaixo" Falam do Athletic que está em 15º e que os jogos da Champions servem para tapar o que vai de mal (eliminação da taça? deve ser isso) Esquecem-se que o Schalke está em 12º. Nunca mudem a Sporting TV, vai num belo rumo. Editado 28 Outubro 2014 por f0nZ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2014 Programa de merd*, já foi discutido aqui. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Sábado 08/11 - 18h30 - FUTSAL - SPORTING - PÓVOA Domingo 09/11 - 15h00 - SPORTING B - SC Covilhã Em directo na SPORTING TV Editado 3 Novembro 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Sábado 08/11 - 11h00 - Juvenis: SPORTING - Casa Pia (DIRETO SPORTING TV) 18h45 - Futsal: SPORTING - PÓVOA (DIRETO SPORTING TV) Domingo 09/11 - 15h00 - Futebol: SPORTING B - SC Covilhã (DIRETO SPORTING TV) 17h00 - Andebol: SPORTING - Ismai (DIRETO SPORTING TV) Editado 5 Novembro 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Transmissões SPORTING TV para o fim-de-semana: Sábado *Sporting/Casa Pia Juvenis 11h00 Sporting/P.Ferreira Liga 13/14 15h30 *Sporting / Povoa Futsal 18h45 Domingo Sporting/Schalke04 sub19/YL 11h00 *Sporting/SC Covilhã Bês 15h00 *Sporting/Ismai Andebol 17h00 Sporting/Shalke04 Champions 22h00 *DIRECTO E EXCLUSIVO Editado 7 Novembro 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 12 Novembro 2014 Ei crl, esta entrevista promete! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Novembro 2014 Pronto, desmentiu a notícia dos processos. Mais descansado. Podem acabar o programa por mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Novembro 2014 As conversas são como as cerejas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Novembro 2014 Que pergunta de m*rda deste sócio fds :lol: Compartilhar este post Link para o post