xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2015 Flash está bom, mais vai cair no mesmo erro de Arrow Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Fevereiro 2015 BCS tá brutal e ainda me falta ver o 3º ep. e hoje volta vikings! :D Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2015 Gotham Achei o puto mais Joker do Nicholson do que do Ledger Gotham Também acho. A gargalhada está igual Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2015 já vi os episódios todos de how... muder. é excelente mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Fevereiro 2015 quer me parecer que Suits já não tem salvação, andam as voltas e voltas e voltas Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 19 Fevereiro 2015 Alguém já começou a ver esta? http://www.imdb.com/title/tt3228904/ Tou a ver (por acaso) na FOX. Parece ser interessante Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) quer me parecer que Suits já não tem salvação, andam as voltas e voltas e voltas Igual. Faltam dois episódios para o final de temporada, mas não estou à espera de grande coisa. Editado 19 Fevereiro 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Fevereiro 2015 BCS está a fazer com que me apeteça rever BB :mrgreen: Está a um nível elevadíssimo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Fevereiro 2015 Alguém já começou a ver esta? http://www.imdb.com/title/tt3228904/ Tou a ver (por acaso) na FOX. Parece ser interessante Curti pa crl! Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 20 Fevereiro 2015 Igual. Faltam dois episódios para o final de temporada, mas não estou à espera de grande coisa. Ui, só faltam dois? Então vai ser a cena da Donna no fim deste episódio, acabarem o caso com que estão, a Jessica a tentar compor as cenas com o Jeff, e depois um cliffhanger no final do último episódio. É esperar que na próxima temporada volte em grande. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Fevereiro 2015 Gotham O Joker foi excelente, gostei bastante. Que cagada, a Fish Mooney e a sua cambada. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Fevereiro 2015 Também comecei a ver a HTGAWM e tem sido brutal. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Fevereiro 2015 Também comecei a ver a HTGAWM e tem sido brutal. x2. Acabei agora de ver o 5º episódio tem sido bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Fevereiro 2015 Harris Wittels, Parks and Rec writer who coined 'humblebrag,' dies at 30 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2015 Bem fixe o episodio do Gotham. O Victor aparece poucas vezes mas é o crl. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Fevereiro 2015 Arrow Epa ninguem tava à espera do regresso do Slade, ninguem pensou nisto quando o Malcolm disse que eles tinham de enfrentar o seu maior medo, sendo que o Oliver deve ter passado 3 semaninhas na ilha e a Thea nunca lá meteu os pés. Este episodio para ficar perfeito só faltou meterem lá pelo meio o vertigo. E aquela conversa no final foi das melhores coisas que já vi, como é que me pudeste fazer isto (fê-la matar a Sara)? porque és minha filha e preocupo-me contigo, sense :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Fevereiro 2015 Alguém já começou a ver esta? http://www.imdb.com/title/tt3228904/ Tou a ver (por acaso) na FOX. Parece ser interessante Tenho visto e estou a gostar. Admito que só me cativou ai ao 3ª episódio mas tem vindo a ficar interessante. Irrita-me algumas personagens mas faz parte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2015 Harris Wittels, Parks and Rec writer who coined 'humblebrag,' dies at 30 :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Fevereiro 2015 FOX ENCOMENDA PILOTO PARA LUCIFER DA DC COMICS FOX deu ordens para avançar com um episódio piloto de Lucifer, mais uma adaptação do universo da DC comics. De acordo com o The Hollywood Reporter, a potencial série foca-se em Lucifer, "que está entediado e infeliz como patrão do inferno e decide demitir-se e trocar o seu reino pela beleza de Los Angeles, onde se ocupa a ajudar a polícia a punir criminosos." No último outono, a FOX comprometeu-se com o piloto de Lucifer, o que significaria ter de pagar uma multa no caso de não avançarem da fase de guião. Além de ordenarem o piloto, a FOX e Warner Bros. Television acrescentaram também algum talento ao projeto. O californiano Tom Kapinos escreveu o guião e participa como produtor executivo. Jerry Bruckheimer (CSI, Piratas das Caraíbas) e Jonathan Littman (CSI) são também produtores executivos e KristAnne Reed co-produtora executiva. O piloto será realizado por Len Wiseman (Sleepy Hollow). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Fevereiro 2015 Arrow Epa ninguem tava à espera do regresso do Slade, ninguem pensou nisto quando o Malcolm disse que eles tinham de enfrentar o seu maior medo, sendo que o Oliver deve ter passado 3 semaninhas na ilha e a Thea nunca lá meteu os pés. Este episodio para ficar perfeito só faltou meterem lá pelo meio o vertigo. E aquela conversa no final foi das melhores coisas que já vi, como é que me pudeste fazer isto (fê-la matar a Sara)? porque és minha filha e preocupo-me contigo, sense :lol: mais um dia normal em Starling city Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Fevereiro 2015 vi o último episódio de suits em 5 minutos. porque não há muito para ver. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2015 HTGAWM s01e13 oh shit.. grande episódio :prayer: Será que a becas matou a gaja ?:medinho: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Fevereiro 2015 Que final ridículo de Mentalist. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2015 Ainda estou abananado com HTGAWM :lol: Compartilhar este post Link para o post