gunthi Publicado 3 Março 2015 TWD 5x12 Qual será o segredo daquela pita, a Enid? Será uma espia de um outro grupo? Pensei que eles fossem assentar de vez, mas já vi que não estão para aí virados. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Março 2015 TWD 5x12 Qual será o segredo daquela pita, a Enid? Será uma espia de um outro grupo? Pensei que eles fossem assentar de vez, mas já vi que não estão para aí virados. TWD: Muito provavelmente terá algo relacionado com o novo Governador que dizem que pode aparecer ainda nesta temporada Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 3 Março 2015 1ª questão: não chegamos a ter uma resposta óbvia, mas eu acho que não. O Peter Novalk (criador da série) disse isto numa entrevista: That is a question I want to leave hanging for people, because some people could assume Annalise knows that. There’s also the possibility that she knows nothing. Another man has betrayed her in her life, someone she thought was loyal and she could trust. That’s something I want people to wonder about before we answer it. 2ª questão: O Wes foi o último a ser visto com a Rebecca... será que foi ele que a matou? Ele volta para cima para lhes dizer que a Rebecca lhe contou o que se passou e diz que acredita nela, mas pode não ter acreditado e passou-se de vez. Daí ele depois dizer "I didn't let her go", que pode ter sido dito noutro sentido e aquela reacção com a Annalise. Uma das muitas possibilidades! Não acho que tenha sido o Frank a matar a Rebecca, pelo menos é o que dá a entender pelo diálogo que teve com a Annalise. Acredito que parte do mistério da segunda season é precisamente descobrir quem a matou. Eu acho que o objectivo deles era mesmo fazer ver que basta um deslize para contraíres o vírus. É o Oliver que insiste em ir fazer os testes porque o Connor dormiu com muitos enquanto eles estavam chateados, e depois afinal ele é que acabou por contrair HIV e só dormiu com um (o tal que abre a porta ao Connor quando ele vai a casa dele para lhe entregar flores). HTGAWM que season finale do caralhão, f*da-se :prayer: aqueles dez minutos finais, just wow. que coisa linda. mas por acaso pensava que eles tinham matado a Rebecca no final do 14.º episódio, quando aparece a Annalise no apartamento do Wes e abre a porta da casa de banho. Mas depois passou-me e pensava mesmo que ela tinha fugido até ver a cena final. Btw, será que a Bonnie sabe que foi o Frank que matou a Lila? Ela quando está com o Asher na cama tranquiliza-o dizendo que o Frank não vai dizer nada à Annalise sobre eles, porque ela sabe algo bem pior sobre ele... a menos que esteja relacionado com algum background entre ambos, que poderemos descobrir mais à frente. http://i.imgur.com/t3kW3fh.png - de quem será esta chamada que a Lila recebeu pouco depois de morrer? Não sei se vão pegar nisto ou era apenas alguém para lhe pedir droga ou assim. Curioso para saber o que é que o Frank estava a dever ao Sam. Quem é a pessoa para a qual o Nate ligou e que supostamente pode ajudá-lo. E também mais sobre o que aconteceu com a mãe do Wes, visto que voltaram a pegar nisso. O Wes diz que ela se suicidou, mas a Rebecca insinua que foi ele que a matou... E claro, que crl significa "Eggs 911"? A segunda season podia já começar nesta semana! Vi hj o eps e fds que final do crl! Eu ate ja tinha colocado a hipotese de ter sido a propria AK a matar o raio da gaja, mas agora o frank? fds é que nem me passou pela cabeça, confesso. Ya ya, disseram para aí que o frank era mais do que aquilo que mostrava...sim, mas não havia motivo aparente pa matar a Lyla, esta caiu mesmo do céu xD. E acho que naquela cena da casa de banho tudo pensou que a Rebecca estava morta, mas não estava...foi uma maneira "suja" dos produtores tirarem essa ideia da nossa cabeça. "Ah se não mataram agora ja nao vai acontecer" Wrooong É difícil agora saber quem a matou...todos tinham motivo e oportunidade. Se bem que o Wes é aquele com menos probabilidade de ter sido o assassino: verdade ele já matou alguem, mas para proteger outra pessoa; matar a Rebecca que ele supostamente ainda amava, acho que é uma mudança muito repentina na personalidade de alguém. É que não é o estilo dele e acho que ele não a ia matar so porque lhe mentiu. Btw, adoro o Asher -> "Do u wanna give the lord a little show?" lool xD Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Março 2015 The Last Man on Earth 1-2x1 Uma nova série recomendada pelo Markl no seu blog, por isso, decidi ver os episódios ontem disponíveis! É uma série algo vulgar que não capta de imediato a atenção de quem a assiste, mas está bem engraçada. Um conceito que ao inicio me criou algumas expetativas mas que no fim do 1º episódio se desvaneceram. Talvez fosse quase impossível fazer uma série só com um personagem, mas não seria isso o mais cômico e diferenciado das restantes? :confuso: E se "the last woman on Earth" fosse aquela que apareceu no sonho dele, aí sim, a série ficava enriquecida :lol: Mas não foi nada mau. Como disse, fui assistir aos episódios com alguma expetativa e não fiquei nada desagradado. O que resta saber é se irá ter pernas para andar, acho o argumento algo limitado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2015 Também decidi ver o piloto disso. Tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Março 2015 (editado) Vi igualmente o primeiro episódio de The Last man on Earth, e embora fosse engraçado, acho que fico por aqui. Como dizes o argumento é bastante limitado ou pelo menos para já aparenta ser. Se render varias temporadas pensarei em ver, mas para já fica fora da lista de assistências. Editado 3 Março 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Março 2015 Também vi e achei alguma piada. Resta ver como é que desenvolvem isto numa série. Para já vou continuar a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Março 2015 Alguém vê "The Americans"? É alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Março 2015 Alguém vê "The Americans"? É alguma coisa de jeito? Eu vi até certo ponto. Gostava mas depois começou a ficar novela dramática. Há boas reviews no entanto, vi a primeira season e um bocado da segunda. Experimenta. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Março 2015 Empire está brutaaaaal! :heart: Gosto tanto da cookie. Pinava todos os dias da minha vida até morrer. f*da-se A ideia disso está fixe, mas parece uma telenovela :/ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Março 2015 Ya, nisso concordo um bocado. Mas tem potencial. :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Março 2015 Alguém vê "The Americans"? É alguma coisa de jeito? Gosto bastante, não tenho nada a apontar tbh. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Março 2015 TWD Há ali 5 personagens do grupo principal que bem podiam morrer porque não servem para um crl, assim até poupavam na comida e as casas ficavam com mais espaço. Agora já se percebeu que vão arranjar maneira de f*der aquilo tudo, mas por favor não me matem aquela loirinha que cortou o cabelo ao outro Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Março 2015 TWD Há ali 5 personagens do grupo principal que bem podiam morrer porque não servem para um crl, assim até poupavam na comida e as casas ficavam com mais espaço. Agora já se percebeu que vão arranjar maneira de f*der aquilo tudo, mas por favor não me matem aquela loirinha que cortou o cabelo ao outro http://www.wayoftheshirey.com/wp-content/uploads/2011/12/American-Horror-Story-maid-panties1.jpg Mataram-me do coraçao quando deixou de aparecer em American Horror Story...passou em 1 episodio a ser facil o melhor de The Walking Dead Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Março 2015 http://www.wayoftheshirey.com/wp-content/uploads/2011/12/American-Horror-Story-maid-panties1.jpg Mataram-me do coraçao quando deixou de aparecer em American Horror Story...passou em 1 episodio a ser facil o melhor de The Walking Dead É a Alexandra?! Jazus aquela primeira season em AHS tirou-me do sério, nem a reconheci loira Mas é melhor ruiva Walking Dead subiu muito de nível com este episódio... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Março 2015 The Last Man on Earth 1-2x1 Uma nova série recomendada pelo Markl no seu blog, por isso, decidi ver os episódios ontem disponíveis! e não recomendou Battle Creek? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Março 2015 http://www.wayoftheshirey.com/wp-content/uploads/2011/12/American-Horror-Story-maid-panties1.jpg Mataram-me do coraçao quando deixou de aparecer em American Horror Story...passou em 1 episodio a ser facil o melhor de The Walking Dead Não fazia ideia que era ela. Que saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Março 2015 Também não a reconheci :lol: mas acho-a muito boa tanto de uma como de outra forma, jesus Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2015 Estou a tentar acabar a 3º e última temporada de Happy Endings, mas a quela m*rda está cada vez pior. Só vale mesmo pela roupa diminuta que a Eliza Coupe usa nesta 3º temporada. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Março 2015 BCS Adoro isto. Toda a articulação entre a história é perfeita, o casting é fantástico (a química entre o Odenkirk e a Rhea Seehorn é muito bem conseguida), não há um momento em que sinta que a série está abaixo do seu potencial. Em relação ao episódio, aquela do carro deve ser a filha do Mike não? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 3 Março 2015 Eye Candy: opiniões, há? Eu vejo (principalmente porque a minha namorada me pôs a ver aquilo) mas até gosto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2015 Que episódio brutal do forever mas sempre pensei que ele ia andar com a gaja da polícia Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Março 2015 (editado) RVP, eu não vejo Forever mas isso é spoiler, é melhor editares. Editado 3 Março 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 RVP, eu não vejo Forever mas isso é spoiler, é melhor editares. E diz de que ep é sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post