Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Ela vai ser capaz de te surpreender :mrgreen:

Já não vai conseguir.

Aliás, acho que todo o cast principal feminino é péssimo. Então a mulher e a filha do brody, por amor de deus. São tão más.

Eu espero que isto melhore porque acho a série demasiado previsível e esta temporada muito chata.

Compartilhar este post

Link para o post

E porra da Netflix a demorar a chegar cá ao burgo...

Se quiseres ter, tens.

Compartilhar este post

Link para o post

A série é muito boa, principalmente as primeiras 4/5 temporadas. Patrick Jane :prayer:

Tens aquelas side-stories que sao comuns a todas as series de policiais, mas com o toque do Jane acaba por se diferenciar do resto. E como disseram tens o main plot sobre o serial killer Red John.

A qualidade a partir da 5a (penso eu) decresce, porque acaba por ser repetitivo e na 7a atinge mesmo o pior nível e acabaram por terminar a serie na mesma.

Eu aconselho a ver, acho que se gostas de policiais vais com certeza gostar desta.

Mas a série já acabou ? Eu pensei que ainda andava aí...

Anyways, obrigado pelas opiniões. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a série já acabou ? Eu pensei que ainda andava aí...

Anyways, obrigado pelas opiniões. :wink:

Acabou para aí há umas 3 semanas, mais coisa menos coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vai conseguir.

Aliás, acho que todo o cast principal feminino é péssimo. Então a mulher e a filha do brody, por amor de deus. São tão más.

Eu espero que isto melhore porque acho a série demasiado previsível e esta temporada muito chata.

Eu já vi a série toda e tb acho que foi a temporada mais chata não vou fazer spoiler, gostei muito da última temporada, vale a pena continuar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a meter Gotham em dia que já não via desde a paragem de Inverno. Andou ali com uns episódios um bocado secantes mas agora até que está a um bom nível.

Aquela cena da Fish a arrancar o olho :|

Eu acho que a personagem dela é das melhores, se de facto não aparecer na season 2 tenho pena. Não consigo gostar é do Nygma, que gajo irritante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Chicago Fire e viciei-me. Em 3 dias mamei as 3 temporadas. Fiquei pior que f*dido já por duas vezes eles cruzarem com o Chicago PD e há coisas que ficam por explicar no Chicago Fire. Se querem cruzar as séries, que cruzem como deve ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros epis de HoC. tinha saudades daquele mundo, se bem que agora está muito centralizado num só lugar, e eu gosto quando há mais movimento

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Chicago Fire e viciei-me. Em 3 dias mamei as 3 temporadas. Fiquei pior que f*dido já por duas vezes eles cruzarem com o Chicago PD e há coisas que ficam por explicar no Chicago Fire. Se querem cruzar as séries, que cruzem como deve ser...

Agora vês Chicago PD, também não é má.

Compartilhar este post

Link para o post

quando acabar esta season de b99 devo cagar no assunto. aquilo não mete piada nenhuma..

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless:

porra, a cena do Lip a falar com o sócio lá da universidade está muito boa. veio-me a lágrima ao olho, para ser honesto. muito boa interpretação.

estou a curtir desta faceta mais séria de shameless esta temporada.

Person of Interest

discursos do Finch :prayer: simplesmente geniais. continua em grande, muito boa temporada, nível altíssimo. está ao nível de GoT.

The 100 season finale

curti mas o final deixou-me um bocado wtf, fiquei a olhar pra televisão uns 5 minutos a pensar naquilo. então o gajo suicidou-se porque supostamente aquela gaja tinha os códigos de lançamento e aparece agora como um holograma e o missil do Jaha? que cena mais wtf

mas está bem bacano. boa temporada, tem sido sempre a subir na série, desde o início até agora, se conseguirem manter a evolução ou só o nível, a 3ª temporada tem tudo para ser muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar a ultima temporada de The Office :cry:

se bem que a oitava já não é tão boa como as outras, pela razão óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...