Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2015 twd :prayer: Brutal. Foram-se meter mesmo no sítio composto pelas pessoas mais capacitadas para matá-los a todos. Só foi pena o Aiden ter morrido, esse ainda podia ter levado muitos com ele. E o padre até tem alguma razão. O grupo do Rick vai acabar por destruir tudo pelo qual a outra gaja lutou. Só errou na parte de serem maus, porque a escumalha está toda do outro lado. Agora o Glenn e o Eugene chegam lá com a outra gaja ferida e um prisioneiro da outra team e diz à Deanna que houve mortes e que uma delas foi a do seu filho. A Deanna entra em desespero, isola-se e reflecte sobre as palavras do padre. Faz uma retrospectiva e conclui que os problemas só começaram a ocorrer com a chegada do grupo do Rick. Até aí não tinha havido grandes percalços e nada tinha sido vandalizado (garagem da outra...). Com a chegada daquele grupo começou a haver m*rda todos os dias. E está o caldo entornado. Isto tem muito potencial, espero que não f*dam tudo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2015 Devo ser o unico a que me escapou algo de interessante no ultimo episodio de Walking Dead Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Março 2015 BCS epa quem é que realizou este episódio? Não teve cuidado nenhum na última cena, vê-se o cameraman ou outro gajo qualquer em pé e depois a baixar-se pelo reflexo na janela, até faz barulho ao baixar-se Tou a ver a 1ª temporada de 24 e acontece precisamente o mesmo. em 2001 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Março 2015 Devo ser o unico a que me escapou algo de interessante no ultimo episodio de Walking Dead x2 Teve alguma acção e tal, mas pouco se passou de interessante... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 o que acham de Curb Your Enthusiasm? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Março 2015 o que acham de Curb Your Enthusiasm? para quem gosta de seinfeld é do crl. eu não acho muita piada, sinceramente. sem querer ser crucificado, acho que seinfeld é dos programas mais overrated da história da TV Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Março 2015 para quem gosta de seinfeld é do crl. eu não acho muita piada, sinceramente. sem querer ser crucificado, acho que seinfeld é dos programas mais overrated da história da TV Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Março 2015 Seinfeld é brilhante, foi uma série inovadora. A escrita é deliciosa e tem uma consistência de casting fantástica. Vejo e revejo, estando sempre a aprender coisas novas. Apesar disso a série não é perfeita, as últimas temporadas, depois da saída do Larry David, são inferiores em qualidade, ainda assim muito boas. A comédia é o único foco da série e é libertador não ter de levar com dramas e poder apreciar a qualidade dos argumentistas e atores no que respeita a essa arte. Curb Your Enthusiasm é Larry David, logo tem selo de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Março 2015 The Odd Couple, alguém? É relativamente recente, tem 4/5 episódios, a personagem principal é o Matthew Perry (Chandler de FRIENDS). Vi o Pilot e curti, vou continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 Estou a curtir imenso os primeiros episódios de Arrow. Bem melhores que os primeiros de Flash. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Março 2015 The Odd Couple, alguém? É relativamente recente, tem 4/5 episódios, a personagem principal é o Matthew Perry (Chandler de FRIENDS). Vi o Pilot e curti, vou continuar a ver. Comecei a ver por causa do Matthew Perry. Não acho nada de outro mundo para já, mas dá para passar o tempo. O acting do Matthew é que está péssimo. Ainda há pouco tempo fez outra série (Go On) e não estava tão mau como agora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Março 2015 para quem gosta de seinfeld é do crl. eu não acho muita piada, sinceramente. sem querer ser crucificado, acho que seinfeld é dos programas mais overrated da história da TV Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Março 2015 The 100 :heart: Muito bom. Venha daí a 3ª temporada. True. Season finale muito bom. Sei que já tinha dito aqui, mas o crescimento da série é incrível. Não é que seja top, mas é muito porreira, quando ao início até estive para deixar de ver. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Março 2015 eu pedi pa não ser crucificado :( mas calma malta, não disse que era péssimo. simplesmente não entendo o culto... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Março 2015 Tá-se mesmo a ver que o gajo de TWD vai mentir quando chegar á Deanna. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Março 2015 Shameless está brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Março 2015 Portuguese Gremlins what? why? What? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 19 Março 2015 Unsere Mütter, unsere Väter Excelente. São 3 episódios com duração de 90 minutos mas vale bem a pena. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Março 2015 Portuguese Gremlins what? why? What? :lol: Joelho Alto Prejuízo Moral Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 19 Março 2015 Este episódio de Flash foi qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Março 2015 Só irei perceber se este ep de Flash foi bom ou mau depois de ver qual o rumo que vão dar Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Março 2015 Comecei a ver por causa do Matthew Perry. Não acho nada de outro mundo para já, mas dá para passar o tempo. O acting do Matthew é que está péssimo. Ainda há pouco tempo fez outra série (Go On) e não estava tão mau como agora. é isto. Piada piada não tem muita, passas o tempo. Surpreendentemente, e talvez por ser um remake de um dos maiores exitos de comedia dos anos 70 (senao erro) tem tido audiências enormes. Deverá ficar até o pessoal se fartar da ''pouca'' comédia que a serie tem. Pena é pelo ''Chandler'' que era a minha personagem favorita de Friends Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Março 2015 Joelho Alto Prejuízo Moral Explica-me. :lol: é completamente random? Compartilhar este post Link para o post