Keef Publicado 25 Março 2015 BCS O que o Chuck sofre é de um drama qualquer e não de uma "alergia", não? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Março 2015 ninguém viu "the jinx"? que cena mais sinistra Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Março 2015 (editado) BCS O que o Chuck sofre é de um drama qualquer e não de uma "alergia", não? sim, o problema dele é psicológico Editado 25 Março 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Março 2015 BCS O que o Chuck sofre é de um drama qualquer e não de uma "alergia", não? Sim. Dá para ver no episódio em que está no hospital a dizer que não pode estar ao pé de nada com baterias e o médico liga a cena da cama e fica a olhar para o Saul, porque o Chuck nem diz nada. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Março 2015 BCS não vos deu a ideia que o chuck pedir $20M foi mais a loucura a falar? nem pareceu seguro do que disse e estava todo borrado na reuniao... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Março 2015 :') BCS foi porreiro mas nada de transcendente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Março 2015 BCS não vos deu a ideia que o chuck pedir $20M foi mais a loucura a falar? nem pareceu seguro do que disse e estava todo borrado na reuniao... Pensei ao início que fosse algo precipitado, mas ele chega a dizer que é um valor "baixinho" e dá como justificação as 12 casas da Sandpiper Crossing. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Março 2015 fdx que saudades de The Office. :prayer: :prayer: Um dia voltarei a ver aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Março 2015 antifa crl :heart: obrigadão. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Março 2015 A minha namorada deu-me um bolo de aniversário em forma de caneca "Worlds best boss". Xixo, já posso pedir em casamento? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Março 2015 A minha namorada deu-me um bolo de aniversário em forma de caneca "Worlds best boss". Xixo, já posso pedir em casamento? Manda pics, para ver se peço eu primeiro Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Março 2015 Hannibal é muito bacano. Mas a ver se na próxima temporada acrescentam mais decors a isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Março 2015 Manda pics, para ver se peço eu primeiro Não tens hipotese. :mrgreen: E um presente random de á uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Março 2015 há mais dessas? onde a conheceste? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2015 essa caneca do Dwight :prayer: era para casar logo aí... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Março 2015 Bitch pls, a mim deu-me mesmo a caneca igual à do Michael 8) E Dwight bobblehead e One Schrute Buck e cenas Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Março 2015 awwwww vou já dispensar esta! Onde tá a tua? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Março 2015 (editado) Amarrada na cave Editado 26 Março 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Março 2015 há mais dessas? onde a conheceste? Pelos vistos sim, podes ficar com a do xixo :mrgreen: essa caneca do Dwight :prayer: era para casar logo aí... e é... Amarrada na cave :lol: é bem é bem! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Março 2015 a do xixo não pode ser, já me viu a fazer carinhos ao perdigas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Março 2015 Amarrada na cave O estranho é que é bem possível que isto seja verdade... Nunca mais a vi!!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Março 2015 Acabei ontem Band of Brothers. Genial. 10/10. :handclap: Agora só ando a ver Friends e Shameless, e quero começar outra série. Estava a pensar em Black Sails, o que dizem? Sugiram mais, se puderem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Março 2015 Não precisas de mais sugestões :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Março 2015 (editado) BCS Pensei ao início que fosse algo precipitado, mas ele chega a dizer que é um valor "baixinho" e dá como justificação as 12 casas da Sandpiper Crossing. A discrepancia de valores entre os dois irmaos foi feita para demonstrar a diferenca de realidades que os dois se encontram em termos profissionais Esta m*rda esta mesmo bem feita, como era de esperar. Tou a adorar Editado 26 Março 2015 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post