Ron Swanson Publicado 25 Abril 2015 Vocês não perceberam o que eu quis dizer. Eu estava a falar em conteúdo de saúde, não se é assim que funcionam os hospitais ou não. É o haver a discussão das coisas, das doenças, tratamentos, etc. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Abril 2015 Daredevil só para quem viu tudo. O que menos gostei na série foi o fato de Daredevil. Preferia o preto e acho que podiam fazer um vermelho dentro daquele género e com os olhos tapados. O problema é que com aquilo,protecção=0.E se contra capangas sem treino especial/apanhados de surpresa isso não é um problema, contra gajos com treino semelhante/emboscadas ele f*de-se bem f*dido. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Abril 2015 vi a preview para os proximos episodios de Flahs, veem ai altos episodios Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Abril 2015 Daredevil último ep. Brutal a cena do Fisk na cela da prisão e a olhar para a parede :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2015 Não encontro legendas pare Daredevil, nem para o 1º |: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2015 (editado) Não encontro legendas pare Daredevil, nem para o 1º |: PT? http://www.mediafire.com/download/8f1z7b96wre1ho7/Daredevil.2015.PT.217160-LegendasDivx.com.rar Editado 25 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2015 Não encontro legendas pare Daredevil, nem para o 1º |: Legendas TV Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Abril 2015 Não encontro legendas pare Daredevil, nem para o 1º |: Addic7ed Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Abril 2015 Já gostei mais de The Messengers no 2º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Abril 2015 Estou no 4º ep de Daredevil e estou a curtir, por esta altura já tinha desistido do Arrow lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Abril 2015 Médico de Família > * Só agora é que reparei que o Fernando Luís nunca ganhou um Emmy de Melhor Actor numa série dramática, como é possível Hospital Central>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ER :mrgreen: Mas fácil sdds vilches Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Abril 2015 Black Sails vale a pena? Acabei de ler o Treasure Island e fiquei curioso em relação à serie. Mas fácil sdds vilches Sabes. Ver a serie as 11h e tal da manhã no AXN :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Abril 2015 Black Sails vale a pena? Acabei de ler o Treasure Island e fiquei curioso em relação à serie. Sabes. Ver a serie as 11h e tal da manhã no AXN :carinhoso: :mrgreen: Eu via as 7h antes de ir para a escola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Abril 2015 (editado) Eu via as 7h antes de ir para a escola. :lol: Same mas tinha aulas de tarde. Isto no 6º ou 7º ano. Editado 25 Abril 2015 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Abril 2015 Same mas tinha aulas de tarde. Isto no 6º ou 7º ano. x2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2015 Flash Então o Eddie está preso, certo? E depois aparece lá em casa e o Barry em vez de juntar 1+1, vai me pensar que é mesmo o gajo e não o shapeshifter? f*da-se, que cena mais mal feita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2015 Vi agora o season finale da segunda temporada de Black Sails pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Abril 2015 Flash Então o Eddie está preso, certo? E depois aparece lá em casa e o Barry em vez de juntar 1+1, vai me pensar que é mesmo o gajo e não o shapeshifter? f*da-se, que cena mais mal feita :lol: Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2015 Comecei a sacar as legendas através da extensão do VLC e até agora não me falhou nenhum. Vi a season toda de Daredevil e só não encontrou legendas em português a partir do 9~ episódio. Mas em inglês tem sempre, que é o que me interessa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2015 Eu arranjo sempre no subscene mas também vejo em inglês. Compartilhar este post Link para o post