Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Vocês também exageram de carago em relação a Arrow. É uma série baseada num conjunto de personagens, não uma adaptação de alguma obra; é compreensível e aceitável que a história possa fugir significativamente dos comics. É que até a própria personagem principal é diferente daquela na qual é baseada.

Compartilhar este post

Link para o post

Seinfeld PORRA!!!!

win.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Séries de comédia altamente

Office US

Community

Friends

It's Always Sunny in Philadelphia

Parks and Rec

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash :prayer:

Vi agora o ep20.

Para uma série do estilo, está tudo do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu a nova série do Rainn Wilson aka Dwight, Backstrom?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 episódios acho eu. meh

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que pensar de Arrow

Eu gostei do episódio, não gostei do 'grito' da Laurel mas depois de ler os vossos comentários até fez algum sentido, pior do que isso foi a Thea ninja a aparecer no meio do nada, achei desnecessário, só faltava lutar com o Oliver, lol. É normal que a Felicity ande triste, mas exageraram. Aquela cena dela no fim a chorar abraçada á cadeira fez-me rir.

De bom, a relação Laurel-Nyssa :heart: Gostei da Laurel neste episódio, pareceu-me a pessoa mais razoável. Os diálogos entre ela e a Nyssa foram muito bons. Gosto muito do novo Oliver, bem melhor que o enjoado de sempre. Só não gostei muito da história da lavagem de memória, acho que nem sequer era necessário, ele podia estar a fazer aquilo tudo sabendo que era ele. Afinal, ele nunca foi muito próximo da Nyssa. Mas enfim, o Oliver é um santo e só pratica boas acções.

Os flashbacks são um 0 à esquerda, são bons para eu ir buscar comida à cozinha. Ah, e só existe Starling no mundo? Com tanto sítio mais poderoso para o Ra's decidir lançar aquela arma? Enfim. Não sei que raio de final vão dar a isto, até porque ainda faltam pelo menos umas 2 temporadas...mas está tudo ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e só existe Starling no mundo? Com tanto sítio mais poderoso para o Ra's decidir lançar aquela arma? Enfim. Não sei que raio de final vão dar a isto, até porque ainda faltam pelo menos umas 2 temporadas...mas está tudo ao contrário.

Arrow

Porra, isto é tipo dizer "porque é que o Bane atacou Gotham?" e por aí em diante. :lol:

Mas fugindo disso, é fácil de entender logo pelo começo do episódio e pelo que o Ras lhe diz antes de lhe mostrar a arma. O que falo do começo do episódio é a cena de ele matar o "Diggle", aquela separação entre Oliver e Al Sahim ou o crl como se escreve. Aliás, todo o episódio é sobre isso. Destruir Starling City é só o toque final.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os primeiros episódios mas não achei muita piada.

Eu gostei do episódio, não gostei do 'grito' da Laurel mas depois de ler os vossos comentários até fez algum sentido, pior do que isso foi a Thea ninja a aparecer no meio do nada, achei desnecessário, só faltava lutar com o Oliver, lol. É normal que a Felicity ande triste, mas exageraram. Aquela cena dela no fim a chorar abraçada á cadeira fez-me rir.De bom, a relação Laurel-Nyssa :heart: Gostei da Laurel neste episódio, pareceu-me a pessoa mais razoável. Os diálogos entre ela e a Nyssa foram muito bons. Gosto muito do novo Oliver, bem melhor que o enjoado de sempre. Só não gostei muito da história da lavagem de memória, acho que nem sequer era necessário, ele podia estar a fazer aquilo tudo sabendo que era ele. Afinal, ele nunca foi muito próximo da Nyssa. Mas enfim, o Oliver é um santo e só pratica boas acções.Os flashbacks são um 0 à esquerda, são bons para eu ir buscar comida à cozinha. Ah, e só existe Starling no mundo? Com tanto sítio mais poderoso para o Ra's decidir lançar aquela arma? Enfim. Não sei que raio de final vão dar a isto, até porque ainda faltam pelo menos umas 2 temporadas...mas está tudo ao contrário.

Porra, vocês quando querem embirrar, embirram com tudo.

Ele explica que é em Starling porque é a cidade dele. Aliás, ele não podia ter sido mais explícito a explicar que ele teve que o fazer e o antecessor dele também, em Alexandria.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, porquê obrigar o Oliver a fazer isso logo em Starling? :-k Isso é a coisa mais lúcida da temporada toda lmao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, porquê obrigar o Oliver a fazer isso logo em Starling? :-k Isso é a coisa mais lúcida da temporada toda lmao :lol:

Estás a ser irónico ou a falar a sério? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dizer-me aí o vosso top5/10 de séries de comédia? É que só me faltam uns eps de Friends e de Entourage.

(Não gosto de HIMYM)

Seinfeld, Scrubs, The Office, Workaholics, That 70's show

Brooklyn 99 e Little Britain também se vêem bem

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ser irónico ou a falar a sério? :mrgreen:

a sério, claro. :mrgreen: O pessoal de lá não tem sorte nenhuma. É terramotos, gajos com mirakuru e agora isso. Eu já me tinha mudado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

flash! :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei a season de daredevil.. pqp :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Winsk. Wilson Fisk :mrgreen:

lol ya :lol: nem tinha reparado.

The Flash E20

Achei um bocado estúpida a maneira como fazem a Iris descobrir que o Barry é o Flash. Mas overall foi um episódio muito bom. E os próximos também prometem.

Screen-Shot-2015-04-28-at-3.01.01-PM.png

Compartilhar este post

Link para o post

O 6º episódio de Band of Brothers :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...