Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

O forever cada vez me convence mais :heart:

Pena ainda não se saber se haverá nova temporada.

Person of interest está cada vez pior.

Compartilhar este post

Link para o post

New Girl

s4e22

MY FEELINGS :( espectacular episódio, de altíssimo nível. a-do-rei!

Compartilhar este post

Link para o post

New Girl

s4e22

Word, brother. Setembro está ainda demasiado longe :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

New Girl

s4e22

sabes. winnie the bish :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

se forever terminou assim, mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

se forever terminou assim, mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

vou ver agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Forever

f*da-se, foi só isto? espero bem que haja uma 2ª season.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver forever agora. Se for m*rda já cá venho insultar o Mikkelsen porque a culpa é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver forever agora. Se for m*rda já cá venho insultar o Mikkelsen porque a culpa é dele.

bring it on, bitch.

Compartilhar este post

Link para o post

FOREVER

SE ESTES c*brões NÃO RENOVAM PARA A 2ª SEASON, WE FUCKING RIOT:

Estava a espera que o Henry fosse de c*na, tinha muito mais emoçaum, e mesmo a cena do hospital não foi dramatica enough. Mas hei, a season no geral foi boa.

Ah, a cena com o Lucas foi super heartbreaking, i awwww'ed

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ninguém entendeu ? Com isto confirma-se a segunda. eles próprios disseram que o final iria mostrar as respostas se haveria segunda temporada e basta ver pelo nome do episódio. Em que deixa a dúvida se será mesmo a última ou se foi como ele morreu da última vez.

Compartilhar este post

Link para o post

FOREVER

SE ESTES c*brões NÃO RENOVAM PARA A 2ª SEASON, WE FUCKING RIOT:

Estava a espera que o Henry fosse de c*na, tinha muito mais emoçaum, e mesmo a cena do hospital não foi dramatica enough. Mas hei, a season no geral foi boa.

Ah, a cena com o Lucas foi super heartbreaking, i awwww'ed

tudo verdade embora,

estivesse à espera que o Henry desaparecesse com a Jo a ver. teria sido tão mas tão fixe. e o Lucas é a melhor personagem da série, hands down. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tudo verdade embora,

estivesse à espera que o Henry desaparecesse com a Jo a ver. teria sido tão mas tão fixe. e o Lucas é a melhor personagem da série, hands down. :heart:

Eu estava a espera que ele morresse mesmo e o ep. acabasse com a Jo "dagger in hand" numa cena "mato ou não o gajo que matou o Henry". Mas ela nunca o veria desaparecer, principalmente quando no ep. a Abi o vê, eles não iam usar a mesma permissa duas vezes (se bem que...).

A cena dela a chegar com a foto foi excelente. A unica pergunta é mesmo " e agora"... é que se isto não é renovado... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a espera que ele morresse mesmo e o ep. acabasse com a Jo "dagger in hand" numa cena "mato ou não o gajo que matou o Henry". Mas ela nunca o veria desaparecer, principalmente quando no ep. a Abi o vê, eles não iam usar a mesma permissa duas vezes (se bem que...).

A cena dela a chegar com a foto foi excelente. A unica pergunta é mesmo " e agora"... é que se isto não é renovado... :(

Forever

Se a série fosse mesmo para acabar aí, a tua ideia fazia todo o sentido. Como eu quero mais uma season, preferia que ela o tivesse visto desaparecer como cliffhanger :mrgreen:

E ya, essa cena foi chpétacle. E pá, nem que renovem e façam como fizeram em white collar ( :cry: ) 6 episódios para dar um fim à série e siga. Tudo menos cancelar com este final.

Compartilhar este post

Link para o post

Forever, nos sites da especialidade dao como morta em enterrada. 0% de possibilidades de ser renovada.

Mas ha que ter esperança. Por vezes, mesmo os ''peritos'' falham nestas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Halt And Catch Fire o ano passado andava a ser enterrada por toda a gente e acabou por ser renovada.

toda a gente talvez por opçoes pessoas e aqui no forum. Nunca vi nas paginas de ratings e share a falarem de cancelamento de Halt and Catch Fire. Antes pelo contrario

Compartilhar este post

Link para o post

Forever, nos sites da especialidade dao como morta em enterrada. 0% de possibilidades de ser renovada.

Mas ha que ter esperança. Por vezes, mesmo os ''peritos'' falham nestas coisas

:|

Se for mesmo cancelada, este finale então deixou muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente espero que nao. Estou farto que as series ''diferentes'' terminem por ser canceladas, enquanto ''procedural dramas'' como o CSI, NCIS, Laws & Order sigam repetidamente a sobreviver. (BTW, CSI ao fim de 15 anos pode ser cancelada finalmente, embora deixe o CSI Cyber que é pior ainda)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fartei-me de ver sites a falar da possibilidade do cancelamento devido aos ratings fracos, ainda para mais quando a AMC precisava de alguma coisa para o lugar de BB.

Mas já tem quase um ano que li sobre isso, até posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente espero que nao. Estou farto que as series ''diferentes'' terminem por ser canceladas, enquanto ''procedural dramas'' como o CSI, NCIS, Laws & Order sigam repetidamente a sobreviver. (BTW, CSI ao fim de 15 anos pode ser cancelada finalmente, embora deixe o CSI Cyber que é pior ainda)

Eu fartei-me de ver sites a falar da possibilidade do cancelamento devido aos ratings fracos, ainda para mais quando a AMC precisava de alguma coisa para o lugar de BB.

Mas já tem quase um ano que li sobre isso, até posso estar errado.

Eu já acredito em tudo desde que vi noticias a falarem de um possivel cancelamento de uma das melhores séries que anda por aí (talkin'bout Hannibal).

Compartilhar este post

Link para o post

séries de comédia boas sem risos de fundo(como the office por exemplo) ?

Compartilhar este post

Link para o post

séries de comédia boas sem risos de fundo(como the office por exemplo) ?

Community

Parks

The League

Compartilhar este post

Link para o post

Better Call Saul?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...