Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Vi agora o Season Finale de PoI ! Wooooow !! Aquele final do episódio foi qualquer coisa ! Estou sem palavras, que grande episódio.

Não consigo mesmo entender quando dizem que esta temporada foi fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Season Finale de PoI ! Wooooow !! Aquele final do episódio foi qualquer coisa ! Estou sem palavras, que grande episódio.

Não consigo mesmo entender quando dizem que esta temporada foi fraca.

Gostei deste último episódio, por acaso. Relativamente a esta temporada, regra geral achei bastante abaixo do que já ofereceu. O antepenúltimo episódio também não foi mau, foi uma abordagem diferente, interessante, forte e que até faz sentido. O penúltimo já não achei tão bom, e o último, uma vez mais, achei bastante bom, quase fez lembrar outros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: é que tens uns motivos para dizer isso. Nunca mostrei ser lover da série porque estou bem longe de o ser. Agora estar a dizer o que o Keef disse, sem justificar nada, e depois quando lhe pergunto porque vê a série, a resposta é ''Porque será?''. Se calhar não sou eu que sou lover. Se calhar há é haters.

Eu nem sei é porque é que ainda me dou ao trabalho de responder a post(a)s de pescada sem suporte justificativo. Shame on me.

Nem é preciso pensar muito no porquê da maioria acompanhar a série, mas deixa lá. Carrega Viterbo!

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Season finale de PoI :prayer: A cena final está brutal, então com Pink Floyd :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

f*da-se la para o crl! mataram o Maseo? e continuem a dar falas e cenas de m*rda à Felicity e à Laurel (lol 1vs3 gajos da League e trata deles na boa enquanto que o Diggle ainda leva um ou dois murros e é muito mais treinado que ela).

E vá lá que a UM! episódio do fim houve alguém a pôr um travão às m*rda da Felicity, f*da-se. Laurel e Diggle a passarem-se com ela foi a melhor coisinha que aconteceu no que diz respeito a estas personagens.

a cena do malcolm :lol: pétacle.

quanto à aquilo não ser o alpha/omega. como é que poderiam trocar os frascos, partindo do principio que o Ra's os teve sempre com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

quanto à aquilo não ser o alpha/omega. como é que poderiam trocar os frascos, partindo do principio que o Ra's os teve sempre com ele?

Para nós que temos cérebro, aquilo dificilmente é o omega ou crl de nome que já deram àquilo, porque as vitimas de Hong Kong ficavam sempre a sangrar, mas com esta malta a escrever uma pessoa já espera tudo :lol: mas pronto à partida já sabemos que não morrem, pelo menos todos não

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Episódio razoável.

O Oliver estar a fingir já era esperado, a Laurel a bater na liga é mesmo falta de noção, o Malcon estava em grande mas não percebi o interessa da traição final.

Gostei da Katana, não me importei que o Maseo tenha morrido e cheira-me que ele é que trocou o virus (com conhecimento do Oliver).

Ray vai passar a empresa para a Felicity e vamos ter Speedy na próxima temporada.

Agora acabem lá a temporada que esta terceira foi um desastre.

Flash

GRODD :prayer:

Bom episódio no geral.

A Iris mete num bolso as chocas todas do Arrow em personalidade :lol:

Forever

Se não renovarem foi um final fraquinho e é para continuar com a serie gostei do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

vejam mas é wayward pines

Já está a dar na Fox? (acho que era na fox que ia dar)

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a dar na Fox? (acho que era na fox que ia dar)

só dia 14, mas eles disponibilizaram antes.

http://variety.com/2015/digital/news/fox-wayward-pines-free-weeklong-global-preview-1201478493/

"Starting tonight at midnight (in each time zone) and through 11:59 p.m. on April 30, the episode will be available to watch free on Fox on Demand via participating pay-TV providers, including AT&T U-verse, Bright House Networks, Cablevision, Charter, Cox, DirecTV, Mediacom, Suddenlink, Time Warner Cable, Verizon FiOS, Xfinity and many more. Fans can also stream the episode free at Fox.com, Fox Now and Hulu, as well as Facebook. The preview of the premiere episode will be available via Amazon Instant Video, Google Play, PlayStation® Store, Vudu and Xbox Video."

Compartilhar este post

Link para o post

Para nós que temos cérebro, aquilo dificilmente é o omega ou crl de nome que já deram àquilo, porque as vitimas de Hong Kong ficavam sempre a sangrar, mas com esta malta a escrever uma pessoa já espera tudo :lol: mas pronto à partida já sabemos que não morrem, pelo menos todos não

Arrow

Exacto. Já viste o preview do próximo? Espero que expliquem como é que os frascos foram trocados porque senão é só mais um ponto negativo na m*rda que tem sido esta season :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Exacto. Já viste o preview do próximo? Espero que expliquem como é que os frascos foram trocados porque senão é só mais um ponto negativo na m*rda que tem sido esta season :lol:

Arrow

Fui ver agora, pois não há muito a dizer :lol:

E estou pra ver como resolvem a cena do Ra's al Ghul, porque nem o Oliver o derrota nem o outro o perdoa, mas já nem digo nada, cá pra mim a Laurel vai dar um porradão ao Ra's al Ghul

Btw, Last Man on Earth foi engraçadito, ficou um bocado repetitivo, o Phil andava sempre atrás do mesmo e foi algo previsível

Era dificil fazerem a série só com uma personagem, mas aquilo ficou um bocado desinteressante quando começaram aparecer muitas personagens

Na 2ª season, é ver se voltam para o outro grupo ou mudam de ares. Logo vejo se continuo a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Fui ver agora, pois não há muito a dizer :lol:

E estou pra ver como resolvem a cena do Ra's al Ghul, porque nem o Oliver o derrota nem o outro o perdoa, mas já nem digo nada, cá pra mim a Laurel vai dar um porradão ao Ra's al Ghul

true :lol:

já agora, façam um favor a vocês próprios e vejam as imagens http://www.reddit.com/r/arrow/ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Porra, têm que dizer, senão é muito mau :lol:

Btw, Last Man on Earth foi engraçadito, ficou um bocado repetitivo, o Phil andava sempre atrás do mesmo e foi algo previsível

Era dificil fazerem a série só com uma personagem, mas aquilo ficou um bocado desinteressante quando começaram aparecer muitas personagens

Na 2ª season, é ver se voltam para o outro grupo ou mudam de ares. Logo vejo se continuo a ver

Tal e qual a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom episódio de Arrow, também.

Obviamente que aquilo não é o Alpha-Omega, deve ser algum tipo de substância que provoca desmaios. Adorei a cena entre o Maseo e a Tatsu.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Eu não conheço a história mas a Katana supostamente não é dos "maus"? A história dela é mesmo esta ou estão a aldrabar isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Arrow/The Flash Spinoff DC's Legends of Tomorrow Officially Picked Up By The CW

legendsoftomorrow-132605-134740.jpg

The CW Network has confirmed that the Arrow/The Flash spinoff will be titled DC's Legends of Tomorrow, and that the series will come to the network's lineup starting in the 2015-2016 season.

As previously reported the series, which revolves around The Atom, Firestorm, Canary, Rip Hunter, Hawkgirl and an as-yet-unidentified "mystery hero," will be ordered straight to series. The CW released the first official synopsis for the series below.

When heroes alone are not enough, the world needs legends. Having seen the future, one he will desperately try to prevent from happening, time-traveling rogue Rip Hunter is tasked with assembling a disparate group of both heroes and villains to confront an unstoppable threat – one in which not only is the planet at stake, but all of time itself. Can this ragtag team defeat an immortal threat unlike anything they have ever known?

DC's Legends of Tomorrow is a mashup of DC legends starring a team of The Flash and Arrow characters. Victor Garber ("The Flash") Brandon Routh ("Arrow"), Caity Lotz ("Arrow"), Arthur Darvill, Ciarra Renee, Franz Drameh star, alongside Dominic Purcell ("The Flash") and Wentworth Miller ("The Flash").

The series hails from Bonanza Productions, Berlanti Productions and Warner Bros. TV with Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg and Sarah Schechter exec producing.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Episódio razoável.

O Oliver estar a fingir já era esperado, a Laurel a bater na liga é mesmo falta de noção, o Malcon estava em grande mas não percebi o interessa da traição final.

Gostei da Katana, não me importei que o Maseo tenha morrido e cheira-me que ele é que trocou o virus (com conhecimento do Oliver).

Ray vai passar a empresa para a Felicity e vamos ter Speedy na próxima temporada.

Agora acabem lá a temporada que esta terceira foi um desastre.

Arrow

estou para ver em que parte é que a emrpesa passa para o Oliver, nao sei se o pessoal se lembra mas naquele jornal que aparece no futuro em Flash la em baixo aparece uma fusao entre a Wayne Enterprise e a Queen Consolidated

Compartilhar este post

Link para o post

The Messegers é fraco, não me surpreende que tenha sido cancelado.

Compartilhar este post

Link para o post

que crl está o Rory a fazer no spin-off de Arrow/Flash? vai ser companion do ATOM?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

f*da-se la para o crl! mataram o Maseo? e continuem a dar falas e cenas de m*rda à Felicity e à Laurel (lol 1vs3 gajos da League e trata deles na boa enquanto que o Diggle ainda leva um ou dois murros e é muito mais treinado que ela).

E vá lá que a UM! episódio do fim houve alguém a pôr um travão às m*rda da Felicity, f*da-se. Laurel e Diggle a passarem-se com ela foi a melhor coisinha que aconteceu no que diz respeito a estas personagens.

a cena do malcolm :lol: pétacle.

sim, porque ela tbm nao levou, o malcolm nao teve que a salvar nem nada. o pessoal tem que perceber a Laurel é a Black Cannary eles teem que a fazer esta eximia lutadora, agora concordo que o fizeram demasiado rapido, parece que aprendeu do dia para a noite (sbem que ela ja tinha algum treinamento como vimos na seasons passadas)

Eu até nem estou a achar esta temporada de Arrow assim tão má como fazem parecer

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

provavelmente o Maseo nunca teve a arma biológica com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, porque ela tbm nao levou, o malcolm nao teve que a salvar nem nada. o pessoal tem que perceber a Laurel é a Black Cannary eles teem que a fazer esta eximia lutadora, agora concordo que o fizeram demasiado rapido, parece que aprendeu do dia para a noite (sbem que ela ja tinha algum treinamento como vimos na seasons passadas)

Eu até nem estou a achar esta temporada de Arrow assim tão má como fazem parecer

Arrow

Pois salvou, o que faz a cena ainda mais estúpida. Então dá cabo de 3 na boa e depois tem que ser o Malcolm a salvá-la de um? E o sentido? Ficou em casa? É que eu nem me importo que a Laurel bata em gajos como se nada fosse mas pá, se passam uma temporada a fazer da LoA aquela equipa de super assassinos e o crl, ter a Laurel a despachá-los como se nada fosse, não faz sentido.

provavelmente o Maseo nunca teve a arma biológica com ele.

Também pode ser isso, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...