Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

yaaaa lindoooo

season 3 agora é no Outono né?

ainda não se sabe, mas deve ser por aí sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist :prayer:

Excelente episódio.

Ansioso pela próxima season.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu Grace and Frankie? Andava aqui a ver umas coisas e apareceu-me isto. É de uma das criadoras de Friends, a Marta Kauffman. E o cast com Jane Fonda, Martin Sheen, Sam Waterston.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver o pilot de WP por causa desta senhora :heart:

Não sei se já venho tarde, mas vê que vale a pena. Bastante potencial, desde que saibam fazer bem as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já venho tarde, mas vê que vale a pena. Bastante potencial, desde que saibam fazer bem as coisas.

Vi logo a seguir a ter postado isso :mrgreen: gostei. espero que seja para aumentar a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nada daquilo "aconteceu", se alguém fizer um filme do Batman em que ele se veste de cor de rosa, lança kamehameha e o vilão é o Spider Man, qual é o problema de se fazer algo diferente?

Esqueceste-te da parte da história ser boa... Há muita coisa em Arrow que não aconteceu no canon da DC... Por exemplo, a história do Slade. Qual é o problema mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

pelo o que li, neste universe dos filmes da DC eles querem usar o John Stewart o que facilitava o Hal Jordan para o universe das series, pessoalmente tbm preferia o Hal. É dos meus favoritos e houve tantas hints para ele, se nao aparecer vou ficar triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 1ª temporada de Entourage. Brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te da parte da história ser boa... Há muita coisa em Arrow que não aconteceu no canon da DC... Por exemplo, a história do Slade. Qual é o problema mesmo?

Mas está-se a falar da segunda temporada ou da terceira? É que a terceira é tudo menos boa

Ah e esse rumor do Diggle poder ser o Green Lantern, já não chegou ter corrido mal da primeira vez e terem feito a m*rda do filme que agora querem voltar a fazer o mesmo em série? É que o escritor é o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é mais uma heroina:" Miss Marvel, é uma personagem, super-heroína da...Marvel Comics...era uma humana normal, agente da CIA e sem nenhum super-poder especial... a personagem, exposta à tecnologia da raça alienígena Kree, ganhou poderes sobre-humanos, como super força e habilidade de voar... Após 2 anos suas histórias solo seriam interrompidas, aparecendo somente como membro dos Vingadores."

Mudaram-lhe o nome para Captain Marvel e ela vai ter um filme em 2018.Isso e na bd o que lhe dá poderes é um Kree,não uma arma Kree.

Agents of Shield season finale

Ai, matam assim a Jemma? :lol: não merece porra. Final bacano mas já metiam esta m*rda da Hydra debaixo da terra, farto da mesma storyline em filmes e séries

O final da 1ª season foi melhor do que este mas esta temporada, na sua generalidade, é melhor, bem melhor que a primeira.

epá suponho que sim, foi sugada lá pra dentro daquela m*rda assim do nada, algo que eles nem sequer queriam abrir e que era "extremamente perigoso"

pode não estar mas acho que foi um bocado idiota

Tendo em conta que a actriz ainda vai ser parte do elenco principal e que aquilo só é perigoso Inhumans,ela deve estar viva e a pedra vai lhe dar poderes/tomar conta dela para matar Inhumans.

Os tipos que escrevem a série, já não é a primeira vez que fazem uma mrd destas numa serie.

Cum caraças, foste buscar um post com um ano :mrgreen:

E eu que descobri agora que em 2018 vai sair um filme do Flash e o gajo que faz o papel não é o da série? Wtf :lol:

Só na Marvel é que os filmes e séries estão ligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Lost, parei na 3ª temporada. Depois retomo quando não tiver mais nada que fazer, que coisa secante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaram-lhe o nome para Captain Marvel e ela vai ter um filme em 2018.Isso e na bd o que lhe dá poderes é um Kree,não uma arma Kree.

Eu só pesquisei na net no que ela se podia ter transformado, que eu não sou pro em BD, aliás as unicas series que vejo é esta e a Agent Carter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que este season finale de Shield foi melhor que o outro.

O episódio foi excelente, provavelmente o melhor da série até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que a actriz ainda vai ser parte do elenco principal e que aquilo só é perigoso Inhumans,ela deve estar viva e a pedra vai lhe dar poderes/tomar conta dela para matar Inhumans.

Os tipos que escrevem a série, já não é a primeira vez que fazem uma mrd destas numa serie.

Só na Marvel é que os filmes e séries estão ligados.

captain marvel nao e um heroi diferente da miss marvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Lost, parei na 3ª temporada. Depois retomo quando não tiver mais nada que fazer, que coisa secante.

Secante? Se achas secante, desiste já. :lol: Eu gosto muito da série, mas ao longo do tempo vai piorando, principalmente a última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi a ironia e também não gosto nada de ver isto inundado de posts de Arrow, mas a maior confusão que me faz é mesmo pensar nas pessoas que vêem aquela m*rda mal cagada. :mrgreen: Eu ainda pensei que tinha sido eu a ser "gourmet" de mais e já tentei ver aquilo outras vezes mas não dá, é mau!

Isto.

E Lost :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Men:

Foi...muito bom. Que privilégio ter podido assistir a esta série. Ultrapassou os Sopranos para TOP1 nas minhas séries.. Pelo menos ficou ex aequo. Que pena ter acabado, mas acabou...certo.

E agora apetece-me uma Coca-Cola.

Bem, há sempre o The Wire.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que este season finale de Shield foi melhor que o outro.

O episódio foi excelente, provavelmente o melhor da série até agora.

True.

Agents of SHIELD Season Finale

Eu também acho que a Simmons não morreu, agora deve ganhar super poderes ou assim. O que acaba por ser irónico uma vez que ela era toda contra isso. E o Ward deverá ser o big bad guy na terceira season.

L4Qj8Tl.gif

esta cena também foi do crl

btw, e as referências a Breaking Bad?

Fitz: Science, biatch.

Mack: I'm the guy who kills Gordon

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

arrow - não sei se é spoiler mas q'se f*da

eWzMngm.png

Compartilhar este post

Link para o post

captain marvel nao e um heroi diferente da miss marvel?

Sim e não lol

Neste momento a Captain Marvel e a Ms Marvel são duas pessoas diferentes.A Captain Marvel é uma mulher chamada Carol Danvers,enquanto que a Ms Marvel é uma miuda chamada Kamala Khan.

Dito isso o nome Captain Marvel já foi usado por muitos personagens e a Carol Danvers foi a Ms Marvel original.

A coisa engraçada é que a Kamala é uma Inhuman cá da Terra que era uma fangirl da Carol Danvers e depois de ganhar os poderes dela decidiu usar o antigo nome de heroina da Danvers.

Isto é basicamente conhecimento de wikis aonde um gajo foi depois e anunciarem os filmes todos até 2019.Mas um gajo fica com uma noção dos caminhos que eles podem percorrer.

P.S:A Felicity não tem culpa do Slade.A culpa é dos tipos da WB/DC.As series não tem relação com os filmes mas eles não querem duplicados.Por causa do filme da Suicide Squad Deadshot,Deathstroke,Harley Quinn,Boomerang e mais uns quantosvão deixar de aparecer na serie.

Mas verdade seja dita Arrow já rouba a mitologia do Batman o suficiente para eu não ter pena de quando lhes cortam as pernas...

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...