Longineu Publicado 16 Maio 2015 yaaaa lindoooo season 3 agora é no Outono né? ainda não se sabe, mas deve ser por aí sim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2015 http://media.giphy.com/media/lwIiKOzyqxrDa/giphy.gif[ x2 Fuck Yeah! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Maio 2015 Blacklist :prayer: Excelente episódio. Ansioso pela próxima season. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Maio 2015 Já alguém viu Grace and Frankie? Andava aqui a ver umas coisas e apareceu-me isto. É de uma das criadoras de Friends, a Marta Kauffman. E o cast com Jane Fonda, Martin Sheen, Sam Waterston. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2015 vou ver o pilot de WP por causa desta senhora :heart: Não sei se já venho tarde, mas vê que vale a pena. Bastante potencial, desde que saibam fazer bem as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Maio 2015 Alguém tem visto Orphan Black? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2015 Não sei se já venho tarde, mas vê que vale a pena. Bastante potencial, desde que saibam fazer bem as coisas. Vi logo a seguir a ter postado isso :mrgreen: gostei. espero que seja para aumentar a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Maio 2015 Porque nada daquilo "aconteceu", se alguém fizer um filme do Batman em que ele se veste de cor de rosa, lança kamehameha e o vilão é o Spider Man, qual é o problema de se fazer algo diferente? Esqueceste-te da parte da história ser boa... Há muita coisa em Arrow que não aconteceu no canon da DC... Por exemplo, a história do Slade. Qual é o problema mesmo? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Maio 2015 Arrow pelo o que li, neste universe dos filmes da DC eles querem usar o John Stewart o que facilitava o Hal Jordan para o universe das series, pessoalmente tbm preferia o Hal. É dos meus favoritos e houve tantas hints para ele, se nao aparecer vou ficar triste. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2015 Acabei agora a 1ª temporada de Entourage. Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Maio 2015 Esqueceste-te da parte da história ser boa... Há muita coisa em Arrow que não aconteceu no canon da DC... Por exemplo, a história do Slade. Qual é o problema mesmo? Mas está-se a falar da segunda temporada ou da terceira? É que a terceira é tudo menos boa Ah e esse rumor do Diggle poder ser o Green Lantern, já não chegou ter corrido mal da primeira vez e terem feito a m*rda do filme que agora querem voltar a fazer o mesmo em série? É que o escritor é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Maio 2015 Ou então é mais uma heroina:" Miss Marvel, é uma personagem, super-heroína da...Marvel Comics...era uma humana normal, agente da CIA e sem nenhum super-poder especial... a personagem, exposta à tecnologia da raça alienígena Kree, ganhou poderes sobre-humanos, como super força e habilidade de voar... Após 2 anos suas histórias solo seriam interrompidas, aparecendo somente como membro dos Vingadores." Mudaram-lhe o nome para Captain Marvel e ela vai ter um filme em 2018.Isso e na bd o que lhe dá poderes é um Kree,não uma arma Kree. Agents of Shield season finale Ai, matam assim a Jemma? :lol: não merece porra. Final bacano mas já metiam esta m*rda da Hydra debaixo da terra, farto da mesma storyline em filmes e séries O final da 1ª season foi melhor do que este mas esta temporada, na sua generalidade, é melhor, bem melhor que a primeira. epá suponho que sim, foi sugada lá pra dentro daquela m*rda assim do nada, algo que eles nem sequer queriam abrir e que era "extremamente perigoso" pode não estar mas acho que foi um bocado idiota Tendo em conta que a actriz ainda vai ser parte do elenco principal e que aquilo só é perigoso Inhumans,ela deve estar viva e a pedra vai lhe dar poderes/tomar conta dela para matar Inhumans. Os tipos que escrevem a série, já não é a primeira vez que fazem uma mrd destas numa serie. Cum caraças, foste buscar um post com um ano :mrgreen: E eu que descobri agora que em 2018 vai sair um filme do Flash e o gajo que faz o papel não é o da série? Wtf :lol: Só na Marvel é que os filmes e séries estão ligados. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Maio 2015 Comecei a ver Lost, parei na 3ª temporada. Depois retomo quando não tiver mais nada que fazer, que coisa secante. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 17 Maio 2015 Mudaram-lhe o nome para Captain Marvel e ela vai ter um filme em 2018.Isso e na bd o que lhe dá poderes é um Kree,não uma arma Kree. Eu só pesquisei na net no que ela se podia ter transformado, que eu não sou pro em BD, aliás as unicas series que vejo é esta e a Agent Carter Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Maio 2015 Eu cá acho que este season finale de Shield foi melhor que o outro. O episódio foi excelente, provavelmente o melhor da série até agora. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Maio 2015 Mudaram-lhe o nome para Captain Marvel e ela vai ter um filme em 2018.Isso e na bd o que lhe dá poderes é um Kree,não uma arma Kree. Tendo em conta que a actriz ainda vai ser parte do elenco principal e que aquilo só é perigoso Inhumans,ela deve estar viva e a pedra vai lhe dar poderes/tomar conta dela para matar Inhumans. Os tipos que escrevem a série, já não é a primeira vez que fazem uma mrd destas numa serie. Só na Marvel é que os filmes e séries estão ligados. captain marvel nao e um heroi diferente da miss marvel? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2015 Comecei a ver Lost, parei na 3ª temporada. Depois retomo quando não tiver mais nada que fazer, que coisa secante. Secante? Se achas secante, desiste já. :lol: Eu gosto muito da série, mas ao longo do tempo vai piorando, principalmente a última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 17 Maio 2015 O final da 3ª temporada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Maio 2015 Eu percebi a ironia e também não gosto nada de ver isto inundado de posts de Arrow, mas a maior confusão que me faz é mesmo pensar nas pessoas que vêem aquela m*rda mal cagada. :mrgreen: Eu ainda pensei que tinha sido eu a ser "gourmet" de mais e já tentei ver aquilo outras vezes mas não dá, é mau! Isto. E Lost :heart: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 18 Maio 2015 Mad Men: Foi...muito bom. Que privilégio ter podido assistir a esta série. Ultrapassou os Sopranos para TOP1 nas minhas séries.. Pelo menos ficou ex aequo. Que pena ter acabado, mas acabou...certo. E agora apetece-me uma Coca-Cola. Bem, há sempre o The Wire. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Maio 2015 Eu cá acho que este season finale de Shield foi melhor que o outro. O episódio foi excelente, provavelmente o melhor da série até agora. True. Agents of SHIELD Season Finale Eu também acho que a Simmons não morreu, agora deve ganhar super poderes ou assim. O que acaba por ser irónico uma vez que ela era toda contra isso. E o Ward deverá ser o big bad guy na terceira season. esta cena também foi do crl btw, e as referências a Breaking Bad? Fitz: Science, biatch. Mack: I'm the guy who kills Gordon :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2015 arrow - não sei se é spoiler mas q'se f*da Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Maio 2015 (editado) captain marvel nao e um heroi diferente da miss marvel? Sim e não lol Neste momento a Captain Marvel e a Ms Marvel são duas pessoas diferentes.A Captain Marvel é uma mulher chamada Carol Danvers,enquanto que a Ms Marvel é uma miuda chamada Kamala Khan. Dito isso o nome Captain Marvel já foi usado por muitos personagens e a Carol Danvers foi a Ms Marvel original. A coisa engraçada é que a Kamala é uma Inhuman cá da Terra que era uma fangirl da Carol Danvers e depois de ganhar os poderes dela decidiu usar o antigo nome de heroina da Danvers. Isto é basicamente conhecimento de wikis aonde um gajo foi depois e anunciarem os filmes todos até 2019.Mas um gajo fica com uma noção dos caminhos que eles podem percorrer. P.S:A Felicity não tem culpa do Slade.A culpa é dos tipos da WB/DC.As series não tem relação com os filmes mas eles não querem duplicados.Por causa do filme da Suicide Squad Deadshot,Deathstroke,Harley Quinn,Boomerang e mais uns quantosvão deixar de aparecer na serie. Mas verdade seja dita Arrow já rouba a mitologia do Batman o suficiente para eu não ter pena de quando lhes cortam as pernas... Editado 18 Maio 2015 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Maio 2015 O final de Mad Men foi perfeito. :prayer: Compartilhar este post Link para o post