joe Publicado 12 Junho 2015 O colega do Burke quando se arrepende vai ter com o cientista (em Seattle) e diz-lhe que quer voltar atrás. Para ele trazer de volta o Burke. Ora, mas ao mesmo tempo já o Burke e o próprio cientista estavam em Wayward Pines. WP 5 Como sabes que era ao mesmo tempo? Podem ser tempos completamente diferentes. Se de facto a história for verdadeira, a série não te avisa em que tempo as coisas estão a acontecer. Ou seja, ele fala com o cientista em Seattle que lhe diz que já não é possível. Isto é no ano 2015. Passado algum tempo o cientista também hiberna e continua a sua história no ano 4000. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Junho 2015 Entourage Season 5 Episode 5 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Junho 2015 Community, que final pesado :cry: A inside joke do Chang :lol: O Joel já disse que espera que isto continue, série ou filme Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2015 Hannibal começa a ganhar balanço. Continua para o fraco. :) Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Junho 2015 Porra adoro Hannibal, o nível de fotografia, que deuses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 13 Junho 2015 a temporada toda de orange is the new black já está na net. já vi os três primeiros e está fixe Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Junho 2015 curti o piloto de mr robot. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 13 Junho 2015 :prayer: Para quem curte sitcoms, isto é do melhor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 14 Junho 2015 (editado) :prayer: Para quem curte sitcoms, isto é do melhor :carinhoso: Enganaste-te e puseste uma imagem sem o Jeff, . Editado 14 Junho 2015 por totava Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Junho 2015 Que final de temporada de Sense8! Excedeu completamente as minhas expectativas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 14 Junho 2015 Enganaste-te e puseste uma imagem sem o Jeff, . Eish, nem tinha reparado :cadeirada: que deus mais awkward! :prayer: Foi uma pena ele ter bazado Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Junho 2015 Ontem vi o ep5 de Wayward Pines, a história convenceu-me, faz-me lembrar Shingeki no Kyojin, apesar das devidas diferenças. :mrgreen:: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2015 O primeiro episódio de Daredevil é ok, mas o segundo é grande bomba. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 14 Junho 2015 (editado) Há novidades sobre a data de estreia do primeiro episódio da terceira temporada de da vinci demons? Editado 14 Junho 2015 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Junho 2015 Wayward Pines é fixe? Buéda fixe! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2015 (editado) O estilo visual de Hannibal nunca deixa de me por de queixo caído. O ep foi terrivelmente parado mas quando os olhos comem algo tão elegante e "belo" nada mais importa Editado 14 Junho 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Junho 2015 Que final de temporada de Sense8! Excedeu completamente as minhas expectativas. :prayer: Right? O último episódio é mesmo do crl. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Junho 2015 Que final de temporada de Sense8! Excedeu completamente as minhas expectativas. :prayer: vou ver hoje :medinho: já se sabe qnd volta? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2015 vou dar uma chance a Hannibal. Vi ontem o The Hunt e adorei o ator, que já conhecia de "vista". Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Junho 2015 (editado) vou ver hoje :medinho: já se sabe qnd volta? A voltar, não será antes de 2016. Ainda não foi renovada. Editado 14 Junho 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2015 vou dar uma chance a Hannibal. Vi ontem o The Hunt e adorei o ator, que já conhecia de "vista". filme do crlão Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2015 curti o piloto de mr robot. Estou a desesperar pelo seguimento disto. Nunca mais sai. :) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Junho 2015 Que final de temporada de Sense8! Excedeu completamente as minhas expectativas. :prayer: Final de temporada ? Compartilhar este post Link para o post