Einstein Publicado 14 Junho 2015 Este último episódio dos Messengers foi excelente. O melhor da temporada de longe. Digam o que disserem mas o Diogo Morgado está feito num actor do crl. Os momentos bons desta série devem-se totalmente ao papel que ele está a interpretar. É uma pena que já tenha sido cancelada, embora ache que isto também não é uma série para mais que 1/2 temporadas, mas a verdade é que ele está a fazer um grande trabalho por lá, gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Junho 2015 Final de temporada ? Sim, a temporada saiu toda de uma vez. Ou estás a querer dizer que é temporada única? Pelo que vi, ainda não foi renovada, mas para lá caminha... Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 15 Junho 2015 Game of Thrones :espanto: :espanto: :espanto: tou revoltado pa piç* do crl que f*da. metam a Watch no olho do cu. Jon Snow és o JFK e o MLK de GoT, tentaste dar um passo mais grande que a perna. Triste pa crl :( :( :( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2015 Sim, a temporada saiu toda de uma vez. Ou estás a querer dizer que é temporada única? Pelo que vi, ainda não foi renovada, mas para lá caminha... Disse aquilo porque no sítio onde vi só tinha 2 episódios e achei estranho que a temporada tivesse apenas 2 episódios. Entretanto já encontrei o resto. Estou agora a ver o pilot e estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Junho 2015 (editado) Disse aquilo porque no sítio onde vi só tinha 2 episódios e achei estranho que a temporada tivesse apenas 2 episódios. Entretanto já encontrei o resto. Estou agora a ver o pilot e estou a gostar. Só para não correres o risco de estar enganado outra vez, são 12 episódios :mrgreen: Editado 15 Junho 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Junho 2015 (editado) não gostaste? Adorei o 1o, depois de 2o pensei 'isto so vai ter piada pouco tempo' e deixei de ver :mrgreen: Tenho vindo a cortar nas series desde que acabei a uni e comecei a trabalhar pq não ha tempo para tudo Hannibal Nao tou a gostar muito deste temporada, não pela historia mas pq acho que se estão a deixar entusiasmar com os efeitos visuais e a exagerar pra crl Sense8 Vi uns 6ep ontem, mt bom Editado 15 Junho 2015 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2015 Game of Thrones :espanto: :espanto: :espanto: tou revoltado pa piç* do crl que f*da. metam a Watch no olho do cu. Jon Snow és o JFK e o MLK de GoT, tentaste dar um passo mais grande que a perna. Triste pa crl :( :( :( MESMO..... se gostaste da minha participação dá joinha Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 15 Junho 2015 (editado) Para quem segue BATES MOTEL a serie foi renovada por 2 temporadas, já THE RETURNED foi cancelada. Editado 15 Junho 2015 por andrealmeida5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2015 (editado) Entourage S5.E7 :prayer: Editado 15 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Junho 2015 Vou ver agora o 2º ep de Wayward Pines. O Pilot foi fixolas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Junho 2015 Eu só ia ver o 2º mas já vou no 5º :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Junho 2015 Acho que ainda ninguém falou disto, a estreia da 2ª season de How To Get Away With Murder já tem data marcada. 24 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Junho 2015 Comecei a ver Parks and Recreation. Primeiro episódio: aprovado :) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Junho 2015 Vi o primeiro de Community, vou comecar a ver depois dos exames Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2015 Comecei a ver Parks and Recreation. Primeiro episódio: aprovado :) espera pla 2ª temp então. aí é que cresce :) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Junho 2015 Eu só ia ver o 2º mas já vou no 5º :lol: HOLY FUCK O EPISÓDIO 5 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Junho 2015 O colega do Burke quando se arrepende vai ter com o cientista (em Seattle) e diz-lhe que quer voltar atrás. Para ele trazer de volta o Burke. Ora, mas ao mesmo tempo já o Burke e o próprio cientista estavam em Wayward Pines. o 5 epi de wp f*deu me a cabeça toda. WP 5 Como sabes que era ao mesmo tempo? Podem ser tempos completamente diferentes. Se de facto a história for verdadeira, a série não te avisa em que tempo as coisas estão a acontecer. Ou seja, ele fala com o cientista em Seattle que lhe diz que já não é possível. Isto é no ano 2015. Passado algum tempo o cientista também hiberna e continua a sua história no ano 4000. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Junho 2015 O 5º episódio de WP é a cena wtf e awesome que vi recentemente :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Junho 2015 True, ainda bem que ñ deu banhada... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2015 Que crl, não percebo porque raio a HBO não dá mais valor a Sillicon Valley. Grande season finale, btw. Ansioso pela próxima temporada. espera pla 2ª temp então. aí é que cresce :) Mesmo. Curiosamente (ou não) é quando dão mais destaque ao Ron. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Junho 2015 Vi Mr.Robot Muita'bom. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Junho 2015 (editado) Que crl, não percebo porque raio a HBO não dá mais valor a Sillicon Valley. Grande season finale, btw. Ansioso pela próxima temporada. Foi excelente, é capaz de ter sido o melhor até agora. Mas não concordo que a HBO não dê importância à série. Este ano até a meteram com o calendário exactamente igual ao de GoT. Editado 17 Junho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Junho 2015 O que acham de Bloodline? :confuso: Compartilhar este post Link para o post