Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

true detective :prayer: :heart: que belo episódio!

Compartilhar este post

Link para o post

true detective :prayer: :heart: que belo episódio!

Começou bem, sim senhor. A m*rda disto é que a season anterior só vi quando já tinha saído tudo, e vi tudo de seguida. Agora nesta tenho que esperar que me fodo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente.

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

NBC stands for No Brain Cocksuckers

Que arranjem nova casa, por amor de deus.

no reddit andam a pedir netflix ou amazon. espero que seja a netflix. assim sai logo a 4ª season ao mesmo tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só podem estar a gozar. Cancelar Hannibal é das coisas mais sem sentido que me lembre. Se fosse má ainda se percebia agora aquilo é só das melhores coisas que andam por ai e ainda agora recomeçou.

Se foi mesmo cancelada espero que alguém pegue naquela gente toda (porque são brilhantes) e os metam noutro canal a continuar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser é um canal "grande" televisivo para mostrar à NBC que eles são uns burros do crl. A HBO pegava nisto e era outra série para pôr no leque das melhores séries de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Só podem estar a gozar. Cancelar Hannibal é das coisas mais sem sentido que me lembre. Se fosse má ainda se percebia agora aquilo é só das melhores coisas que andam por ai e ainda agora recomeçou.

Se foi mesmo cancelada espero que alguém pegue naquela gente toda (porque são brilhantes) e os metam noutro canal a continuar isto.

foi. já está em tudo o que é site.

Podia ser é um canal "grande" televisivo para mostrar à NBC que eles são uns burros do crl. A HBO pegava nisto e era outra série para pôr no leque das melhores séries de sempre.

também, também.

Compartilhar este post

Link para o post

ai o krl.. como é que cancelam Hannibal ? fds os gajos não tem olhos ? das melhores coisas que anda por ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha alertado para essa possibilidade durante o ano passado

Infelizmente parece que é mesmo verdade

btw, já alguem viu True Detective?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que alguém lhe pegue para minha grande tristeza

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente a série não pode evoluir muito mais do que isto. Mesmo na história vai ser andar às voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha alertado para essa possibilidade durante o ano passado

Infelizmente parece que é mesmo verdade

btw, já alguem viu True Detective?

yep.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ninguem pegar em Hannibal acho que nem vejo esta terceira temporada, prefiro ficar com o final da 2ª

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo principio que ele esta temporada vai dentro, ainda há material para no mínimo mais uma temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo principio que ele esta temporada vai dentro, ainda há material para no mínimo mais uma temporada

E depois disso? É andar às voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente a série não pode evoluir muito mais do que isto. Mesmo na história vai ser andar às voltas.

Tás a gozar? O Bryan Fuller já veio com o plano todo direitinho para 7 temporadas, todas com uma história diferente, sendo que as próximas 3 (sem contar com esta) iam-se basear na história dos filmes mais conhecidos. A desta temporada ia-se ser inspirada no plot do Hannibal Rising, e a sétima seria uma conclusão para toda a história, com material original.

Não ia ser andar às voltas, é garantido.

btw, já é worlwide trending topic no twitter. A NBC que abra o crl dos olhos.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

E depois disso? É andar às voltas.

E depois disso acaba.

Pelo que percebi esta temporada ainda temos Tooth Fairy e a resolução dos Verger. Depois ainda temos espaço para o Buffalo Bill e para fechar isto com algo diferente dos filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...