Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Não achei Workaholics grande coisa. Só vi uns episódios e desisti, mas hei de dar 2ª oportunidade. Broad City é semelhante mas com gajas e muiiito mais qualidade.

broad city nao é um bcd cena de gaja?

Compartilhar este post

Link para o post

As protagonistas são gajas, mas a série é só comédia sem dramas nenhuns. Louie neste momento é mais série de gaja... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot

Concordo com o Red na questão se o Mr Robot existe ou não, e acho que isso está a ser cada vez a parte central da história. Eu tenho passado os episódio a tentar perceber se é real ou imaginação, e quando começo a ficar com certezas acontece algo que me enche de duvidas.

Ao menos já se sabe porque é que as duas novas personagens nunca tinham sido vistas. O tipo que trabalha para a empresa do pai do Dale é um cientista louco, as expressões, a maneira de falar :lol: Só me dá vontade de rir :lol: Btw, qual é a cena de estarem sempre a assobiar? O final do episódio foi fraco.

UtD

Que m*rda de episódio, hoenstly. Aquilo já nem tem identidade nenhuma. Se me pusessem a ver esta temporada e as 2 primeiras em realidades distintas eu dizia que eram séries diferentes :lol: Nojo. Sempre a assobiar ? Quem ?

Compartilhar este post

Link para o post

WOW! Mais um bocado e Tyrant dá o mesmo salto de qualidade de Black Sails da 1ª para a 2ª temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei a primeira temporada de Black Sails nada de especial...

Daí o SAS ter falado em salto qualitativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí o SAS ter falado em salto qualitativo.

Yep

E Tyrant tb está a dar um bom salto. Não com tanta qualidade como Black Sails mas mesmo assim está a ficar uma série completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

que final wtf de wayward pines :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aqui há dias me estava a tentar lembrar se isso já tinha acabado de vez ou não :lol: Já não me lembro de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

TD. 2.6

pois bem durante as alucinações a Bezzerides, vê o Pai certo? e que fiquei com a ideia que estão dar entender que ele a violou, ele pode é não ter memorias por ter ficado traumatizada ou whatever ou é só mesmo uma alucinação.

Compartilhar este post

Link para o post

thumbnail_7786554828982955925.jpg

Já saiu Rick and Morty! :carinhoso:

Waaa Louie é genial. Aqueles últimos eps da 4 temporada :prayer:

True!!

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Yep

E Tyrant tb está a dar um bom salto. Não com tanta qualidade como Black Sails mas mesmo assim está a ficar uma série completamente diferente.

Confere. Nada que se pareça com os dramas familiares da primeira temporada. Estou em pulgas para que

ou o Bassam apareça no palácio, ou o Jamal dê ordens para procurá-lo, porque já viu que se está a passar exatamente o que Bassam previra.

Compartilhar este post

Link para o post

TD. 2.6

pois bem durante as alucinações a Bezzerides, vê o Pai certo? e que fiquei com a ideia que estão dar entender que ele a violou, ele pode é não ter memorias por ter ficado traumatizada ou whatever ou é só mesmo uma alucinação.

TD 2.6

Não, aquilo parece ter acontecido mesmo. Não me parece ser o pai dela mas sim algum hippie que pertencia ao culto que a violou.

Compartilhar este post

Link para o post

thumbnail_7786554828982955925.jpg

Já saiu Rick and Morty! carinhoso.gif

Melhor série de sempre, crl. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nathan for you regressa dia 15 de outubro :) muito provavelmente, a cena que mais me fez rir nos últimos anos. nem sei se se enquadra bem em série...

Compartilhar este post

Link para o post

TD. 2.6

Não me parece que seja o Pai e sim alguém pertencente ao culto que a violou.

E excelente episódio. Fui só eu que fiquei com a ideia que a gaja espanhola se estava a referir ao capitão da policia?

EDIT:

E a pior cena de sempre vai para....

"these contracts... signatures all over them" :lol: q crl meus? :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão geral

Quem faz download de séries onde é que arranja legendas em português?

Compartilhar este post

Link para o post

UtD

Que m*rda de episódio, hoenstly. Aquilo já nem tem identidade nenhuma. Se me pusessem a ver esta temporada e as 2 primeiras em realidades distintas eu dizia que eram séries diferentes :lol: Nojo. Sempre a assobiar ? Quem ?

UtD

O "grupo" em geral. Existe aquela cena em que a Julia entra na City Hall e estão todos parados a assobiar e depois existe a outra cena nos dormitórios em que está tudo a assobiar.

True :lol: Só me dá pena :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão geral

Quem faz download de séries onde é que arranja legendas em português?

No windows usava o bsplayer que me procurava as legendas. Agora em Mac, tenho uma extensão para o VLC que faz exatamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...