Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

you know nothing Louis Litt

Tá mal. É You know nothing Harvey Specter :mrgreen:

Btw, quem estiver a pensar ver Heroes Reborn, recomendo que vejam o webisode que saiu, Dark Matters. É capaz de ajudar a perceber o rumo que depois a série vai seguir.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Robot!!!!!!!

E ando a rever Newsroom... Epá, melhor coisa de sempre a par de Office e Sherlock :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o final dos produtores de Dexter?

Compartilhar este post

Link para o post

Mr robot

já se esperava um twist do género, vamos ver como conjugam isto tudo a explodir com a situação com a chinoca.

Mr. Robot

apesar de ter acontecido o que eu achava foi muito bem feito, e fiquei com muita vontade de ver a conversa no próximo episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot (último episódio)

Continuo a achar que o pai é fruto da cabeça dele. Foi feita a revelação da irmã e do pai, mas o pai deve ter morrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot

Não estava à espera, confesso. Mas faz sentido. E não acredito que seja um produto da cabeça dele.

Eu sempre pensei que a psicóloga poderia ser mãe dele.

Já agora este foi o último?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, supostamente serão 10 episódios. E já foi renovada para mais uma season.

Fiquei com algumas dúvidas relativamente a este epi de Mr Robot:

- A Darlene aparece lá na aula de ballet com a Angela como se fossem grandes amigas. Ou seja, tendo em conta que ela é irmã do Elliot faz sentido que o sejam porque já se conheciam desde a infância também. Mas o Elliot não nos diz na parte final que ela tinha fugido de casa? Ou seja não percebi se eles os dois cresceram juntos ou não.

- Porque é que será que o Elliot tinha "apagado" as cenas todas relativas ao pai e posto num dos DVD's dele? E como é que ele não se consegue lembrar da cara dele e da sua irmã? Tem a ver com a doença dele? A mãe dele chegou a morrer? Não me lembro se nos foi dito isso ou não.

- A mulher do Tyrell espetou-se com aquilo com o obejtivo romper as águas certo? Ou matou mesmo o bebé?

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Não, supostamente serão 10 episódios. E já foi renovada para mais uma season.

Fiquei com algumas dúvidas relativamente a este epi de Mr Robot:

- A Darlene aparece lá na aula de ballet com a Angela como se fossem grandes amigas. Ou seja, tendo em conta que ela é irmã do Elliot faz sentido que o sejam porque já se conheciam desde a infância também. Mas o Elliot não nos diz na parte final que ela tinha fugido de casa? Ou seja não percebi se eles os dois cresceram juntos ou não.

- Porque é que será que o Elliot tinha "apagado" as cenas todas relativas ao pai e posto num dos DVD's dele? E como é que ele não se consegue lembrar da cara dele e da sua irmã? Tem a ver com a doença dele? A mãe dele chegou a morrer? Não me lembro se nos foi dito isso ou não.

- A mulher do Tyrell espetou-se com aquilo com o obejtivo romper as águas certo? Ou matou mesmo o bebé?

Mr.Robot

- Ele disse que ela tentou fugir. Nao que foi bem sucedida.

- Sim, acredito que seja relacionado com uma possivel doença dela. A forma como ela reagiu dá a entender que não é a primeira vez que acontece. É a mesma coisa com a "reprogramação" para automaticamente ouvir Evli Corp, quando falam da E Corp.

- A mim deu-me a entender que ela só rompeu as águas.

Compartilhar este post

Link para o post

Robot!!!!!!!

E ando a rever Newsroom... Epá, melhor coisa de sempre a par de Office e Sherlock :heart:

Se gostas de Newsroom e/ou de Aaron Sorkin aconselho a veres isto

http://www.imdb.com/title/tt0485842/

Infelizmente é só 1 temporada mas vale bem a pena

De qualquer maneira só tem menos 3 episódios que Newsroom (22 contra 25), que tem 3 temporadas :mrgreen:

E é uma temporada completa com um fim como deve ser porque eles filmaram os últimos episódios a saber que iam ser os últimos

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o final dos produtores de Dexter?

matar o Dexter

Compartilhar este post

Link para o post

De certa forma foi o que isso aconteceu. Aliás, bastava não terem aparecido os últimos 5 segundos da série que era o que tinha acontecido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dos momentos mais wtf da minha experiência a ver televisão esses segundos finais. Quando começa a música dos créditos...

nRhfbN4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas de Newsroom e/ou de Aaron Sorkin aconselho a veres isto

http://www.imdb.com/title/tt0485842/

Infelizmente é só 1 temporada mas vale bem a pena

De qualquer maneira só tem menos 3 episódios que Newsroom (22 contra 25), que tem 3 temporadas :mrgreen:

E é uma temporada completa com um fim como deve ser porque eles filmaram os últimos episódios a saber que iam ser os últimos

Parece ser interessante! Assim que acabe Newsroom vou tratar disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou seguir esse conselho. Aaron Sorkin e Matthew Perry, tem tudo para eu gostar.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Californication e viciei nisto, que coisa estupenda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

matar o Dexter

E falou-se imenso na possibilidade de fazer um spin-off com a Debra, sendo que ela era promovida a Lt. e tinha de lidr com o sobrinho e o passado do irmão, ou m*rda do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

YES! Tenho andado a ver e ainda vou na temp3 mas tem estado g-e-n-i-a-l!!! :heart:

E olha que a quarta foi muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...