Almeno Publicado 19 Agosto 2015 Acho exatamente o mesmo. Apesar de ser um bocado previsível, a temporada até está melhorzita em comparação com o início m*rdoso. Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Agosto 2015 Boas séries sobre advogados/direito? Via isto há uns 2 ou 3 anos e não achei mau. http://www.imdb.com/title/tt1949012/ Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 19 Agosto 2015 TV finales that surprise/disappoint Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Agosto 2015 Gostei muito do 1º episódio de Show Me a Hero. Pensei que fosse mais pesado, fiquei surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Agosto 2015 Boas séries sobre advogados/direito? The Pratice e Boston Legal. The Pratice tem seguimento em Boston legal btw Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 Que series recomendam? Que género queres? Antigas, recentes, finalizadas ou a decorrer? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 19 Agosto 2015 Que género queres? Antigas, recentes, finalizadas ou a decorrer? Comedia Drama, algo por ai. Já vi/ando a ver Office , Friends , Mr.Robot e Suits. Queria algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 Comedia Drama, algo por ai. Já vi/ando a ver Office , Friends , Mr.Robot e Suits. Queria algo parecido. De comédia vê Blue Mountaine State. Comédia excelente. Não é nenhum teenager show, não te deixes enganar pela "capa". É super divertido. O thad então é uma personagem genial. Depois tens também Community. Dentro do Drama adorei The Wire... é uma série sem uma personagem principal excelentemente bem escrita e que te vai deixar ficar com saudade de algumas personagens. Se quiseres uma mistura de Comédia/Drama vê Louie -> http://www.imdb.com/title/tt1492966/?ref_=nv_sr_1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Agosto 2015 Estou a ver o penúltimo episódio de PoI. Isto está muito muito bom. Como é que parei de ver isto.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2015 saiu a banda sonora de TD toda direitinha e organizada nos sítios do costume Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Agosto 2015 Vi agora o season finale de PoI A partir do momento que começa a dar Pink Floyd foi de uma intensidade e genialidade do crl. Curioso para ver como vai ser a próxima season, com tantas ''mudanças''. Muito isto. Meu deus. Speechless. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Agosto 2015 Comedia Drama, algo por ai. Já vi/ando a ver Office , Friends , Mr.Robot e Suits. Queria algo parecido. Vê Entourage ou Shameless, acho que vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Agosto 2015 Yvonne Craig dies at 78; actress was television's Batgirl Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Agosto 2015 Comedia Drama, algo por ai. Já vi/ando a ver Office , Friends , Mr.Robot e Suits. Queria algo parecido. Californication Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Agosto 2015 Já não podes meter mais likes, se pudesses ainda te dizia uma ou duas séries mas sendo assim [-( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Agosto 2015 Bem, PoI posto em dia. Falta apenas The Good Wife e Suits e fico com 100% das séries em dia. Depois quando sairem todas estou f*dido :medinho: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 20 Agosto 2015 Já não podes meter mais likes, se pudesses ainda te dizia uma ou duas séries mas sendo assim [-( :lol: É uma forma de agradecimento. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Agosto 2015 Alguém sugere alguma série que gire muito à volta de uma personagem marcante tipo um Harvey Specter, um Dr House. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Alguém sugere alguma série que gire muito à volta de uma personagem marcante tipo um Harvey Specter, um Dr House. http://www.imdb.com/title/tt2442560/ Peaky Blinders. Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2015 Alguém sugere alguma série que gire muito à volta de uma personagem marcante tipo um Harvey Specter, um Dr House. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Agosto 2015 Alguém sugere alguma série que gire muito à volta de uma personagem marcante tipo um Harvey Specter, um Dr House. Sons of Anarchy. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Agosto 2015 Alguém sugere alguma série que gire muito à volta de uma personagem marcante tipo um Harvey Specter, um Dr House. Sherlock, ok? Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 20 Agosto 2015 Alguém sugere alguma série que gire muito à volta de uma personagem marcante tipo um Harvey Specter, um Dr House. Mad Men! ____ Vou dar uns toques em Boston Legal. O elenco convenceu-me Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Agosto 2015 :lol: É uma forma de agradecimento. agradeces me de outra forma 8-[, quase tudo que eles disseram é porreiro, mas se gostaste de friends dá uma vista de olhos em how i met your mother e em family modern. em relação a "drama" existem séries obrigatórias Breaking Bad e Dexter. Compartilhar este post Link para o post