Peplin Publicado 26 Agosto 2015 http://www.buzzfeed.com/andyneuenschwander/29-of-the-most-beautifully-creative-shots-from-breaking-bad#.nrGXNA55e :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Agosto 2015 Quem é que tem acompanhado Show me a hero? Eu. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Agosto 2015 Facebook do Mr. Robot: "The previously filmed season finale of Mr. Robot contains a graphic scene similar in nature to today’s tragic events in Virginia. Out of respect to the victims, their families and colleagues, and our viewers, we are postponing tonight’s episode. Our thoughts go out to all those affected during this difficult time." Respect :prayer: Isto não faz sentido nenhum em si e ainda por cima spoilam o episódio. Ninguém vê The Brink? É uma série de comédia porreira com o Tim Robbins, Jack Black e o Aasif Mandvi. Não é de partir o côco a rir, mas é consistente a ter piada e a história é engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Agosto 2015 Isto não faz sentido nenhum em si e ainda por cima spoilam o episódio. Faz todo o sentido. É por respeito às vítimas. Quando foi o 9/11, Friends tinha uma cena no episódio seguinte em que gozavam com bombas no aeroporto e em aviões. E mudaram a cena por respeito às vítimas do atentado. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas fica bem fazerem-no. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Agosto 2015 Isto não faz sentido nenhum em si e ainda por cima spoilam o episódio. Ninguém vê The Brink? É uma série de comédia porreira com o Tim Robbins, Jack Black e o Aasif Mandvi. Não é de partir o côco a rir, mas é consistente a ter piada e a história é engraçada. Vi ontem os 2 primeiros episódios e gostei, está engraçada a ideia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Agosto 2015 Eu. E então, aconselha-se? Isto não faz sentido nenhum em si e ainda por cima spoilam o episódio. Ninguém vê The Brink? É uma série de comédia porreira com o Tim Robbins, Jack Black e o Aasif Mandvi. Não é de partir o côco a rir, mas é consistente a ter piada e a história é engraçada. Há coisas mais importantes do que as séries que tu acompanhas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Agosto 2015 Sim, já o tinha dito por aqui: Para quem gosta do género, recomendo vivamente Show Me a Hero. Muito bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Agosto 2015 Faz todo o sentido. É por respeito às vítimas. Quando foi o 9/11, Friends tinha uma cena no episódio seguinte em que gozavam com bombas no aeroporto e em aviões. E mudaram a cena por respeito às vítimas do atentado. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas fica bem fazerem-no. Mas qual seria o desrespeito de passar o episódio? Há coisas mais importantes do que as séries que tu acompanhas. Ui!! Que p*ta de estouro maninho!! :cry: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Agosto 2015 Considero ser uma questão de sensibilidade, não tanto de respeito ou desrespeito. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Agosto 2015 Vi esta semana Mr.Robot. Fds andava armado em inteligente por desde o 3º episodio achar que eram a mesma pessoa que nem percebi era intencional :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2015 Mas qual seria o desrespeito de passar o episódio? Ui!! Que p*ta de estouro maninho!! :cry: lol a sério que não entendes? acho que fizeram muito bem em não passar hoje o episódio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Agosto 2015 Eu vi o pilot de The Brink e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2015 Eu vi o pilot de The Brink e gostei. x2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2015 Mas ele crítica a primeira temporada também. E a primeira temporada é uma das melhores da história da televisão E a minha critica é apenas e só à primeira temporada. O Rust era só discursos pretensiosos como o crl, por amor de deus E isso é subjetivo. Eu gostei, mas achei overrated Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Agosto 2015 Facebook do Mr. Robot: "The previously filmed season finale of Mr. Robot contains a graphic scene similar in nature to today’s tragic events in Virginia. Out of respect to the victims, their families and colleagues, and our viewers, we are postponing tonight’s episode. Our thoughts go out to all those affected during this difficult time." Respect :prayer: é para não perderem audiências. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2015 E a minha critica é apenas e só à primeira temporada. O Rust era só discursos pretensiosos como o crl, por amor de deus E isso é subjetivo. Eu gostei, mas achei overrated Era parte fundamental do caráter do Rust esses diálogos. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Agosto 2015 Suits Midseason Finale Não estava nada à espera. O Hardman deve ter dedo nisto, agora é esperar até Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2015 Já meti, finalmente, Mr. Robot em dia. Que coisa tão espetacular. Das melhores séries dos últimos tempos, sem dúvida nenhuma. Apesar de que, por vezes, se torna muito confuso. Uma coisa que eu não percebi: Daquele grupo todo onde supostamente até á estava o pai dele, mais o Romeo e o outro gordo, não existe nenhum, certo ? É só mesmo o Elliott e a Darlene, right ? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Suits Finalmente, um episódio ao nível do potencial da série. E estou convencido que quem está por trás do Mike ser preso é o pai da Rachel. Editado 27 Agosto 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2015 Era parte fundamental do caráter do Rust esses diálogos. Não deixam de ser incrivelmente pretensiosos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2015 Alguém vê "Orange Is The New Black" ? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Agosto 2015 Terminei FRIENDS. Bateu aquele vazio. f*da-se :( :heart: Eu já estou na 10ª temporada. Está quase. :cry: A seguir devo ver The Office. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Agosto 2015 Alguém vê "Orange Is The New Black" ? eu,é porreiro mas não é nada por ai além, tem é muita pussy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2015 Não deixam de ser incrivelmente pretensiosos sim, mas a personagem é brutal(imo) na mesma, só a ajuda a ser ainda melhor. Na segunda season o diálogo é básico se assim podemos dizer. Compartilhar este post Link para o post