Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Narcos é brutal, acabei esta semana.

A unica coisa que tira a tusa é o sotaque do Pablo Escobar, eu sei que o Wagner Moura é o actor fetiche do Padilha, e na verdade faz um papel brutal. Mas para quem é fluente em Espanhol e conhece a América do Sul o sotaque abrasileirado dele faz confusão e tira um bocado a pica, foi algo de que não me consegui distanciar durante a serie toda.

Acabei agora o 1º ep e estou completamente de acordo. Faz-me lembrar o Gus em Breaking Bad. Nota-se claramente que o sotaque não é genuíno nestes dois casos e isso é daquelas coisas que me fazem imensa confusão.

Sotaques à parte, o 1º ep é brutal. Esta série promete muito.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vai haver season 3 para True Detective?

Obviamente. A Season 2 foi pior que a 1ª mas não foi assim tão má que leve ao fim da série lol

Compartilhar este post

Link para o post

meti-me a rever a 5ª season de DW e já tinha saudades do Rory :lol:

A Syfy está a passar a temporada 7, esta tarde são 5 episódios acho, maratona até ao jantar 8)

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que isto seja spoiler mas pronto

Under The Dome S03E13

We're finally free!!

Não tenho visto quase nada nos últimos tempos, a ver se pego em Narcos. Entretanto também já começam a regressar as séries que acompanho

Compartilhar este post

Link para o post

A Syfy está a passar a temporada 7, esta tarde são 5 episódios acho, maratona até ao jantar 8)

e hoje à noite já deve andar o novo no sitio do costume 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde arranjo gifs do series finale de Hannibal?

tumblr?

Compartilhar este post

Link para o post

Orange is the New Black é mesmo aquela série que nunca me apetece ver mas depois vejo e até gosto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo de volta, doctor who! uau! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

whaaaaaaaaaaaaaaaa, grande episódio DW :prayer:

Acho que vem aí uma temporada daquelas fortes!

Compartilhar este post

Link para o post

whaaaaaaaaaaaaaaaa, grande episódio DW :prayer:

Acho que vem aí uma temporada daquelas fortes!

Acho que vão-se meter em alta confusão. Se ele salva a Missy e a Clara causa um paradoxo obrigatoriamente. A não ser que elas tenham sido teletransportadas. E falta explicar, como é que ele foi lá sem Tardis? Só se a Tardis sobreviveu a explosão. E como crl a Missy sobreviveu a ultima temporada?

E os Daleks fui procurar por curiosidade e eram humanos antes, só que não da terra. Daí o Davros parecer assim. Perdeu foi metade do corpo segundo a história da série num acidente e partir daí ficou maluco e decidiu criar ums Daleks para ganhar uma guerra contra outros humanos do planeta (os que meteram aquelas bombas de mãos no inicio).

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste?

Já está disponível nos sítios do costume, assim como o segundo episódio de Gotham.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão-se meter em alta confusão. Se ele salva a Missy e a Clara causa um paradoxo obrigatoriamente. A não ser que elas tenham sido teletransportadas. E falta explicar, como é que ele foi lá sem Tardis? Só se a Tardis sobreviveu a explosão. E como crl a Missy sobreviveu a ultima temporada?

E os Daleks fui procurar por curiosidade e eram humanos antes, só que não da terra. Daí o Davros parecer assim. Perdeu foi metade do corpo segundo a história da série num acidente e partir daí ficou maluco e decidiu criar ums Daleks para ganhar uma guerra contra outros humanos do planeta (os que meteram aquelas bombas de mãos no inicio).

DW

pelo menos é isso que acontece no Asylum of the Daleks. O Doctor, a Amy e o Rory levam com Dalek beams e acabam em Skaro.

o resto estou de acordo e espero que expliquem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas eu estava a ver o episódio e a pensar: "opá, a última vez que a Tardis explodiu deu-se um reset ao universo..."por isso pensei logo que elas iam sobreviver à custa disso, com essa espécie de reset.

Mas sim, a parte da Missy sobreviver está mto mal explicada. E como vão aparecer a seguir ainda mais mal explicado está. Mas isto é duplo episódio portanto penso que no próximo será tudo esclarecido.

Quanto a Fear the Walking Dead, mais um bom episódio. Interessante. É bom ver que está num nível melhor do que a série original :lol:

E hoje volta Big Bang Theory!! sdds Sheldon

Compartilhar este post

Link para o post

não sei porquê não vejo nada a Rose Leslie como companion, só a imagino a dizer "You know nothing Doctor" :lol:

Há pessoas que ficam cravadas em personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

kim kardashian what the fuck :lol:

também me ri

não sei porquê não vejo nada a Rose Leslie como companion, só a imagino a dizer "You know nothing Doctor" :lol:

Há pessoas que ficam cravadas em personagens.

:mrgreen:

pá, se eu pudesse escolher, escolhia um gajo para companion. acho que iria dar muito bem com este Doctor.

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio de Doctor Who conseguiu deixar-me boquiaberto em duas ocasiões. Não é nada comum uma série fazê-lo, quanto mais duas vezes. Adoro! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...