G1njas Publicado 19 Setembro 2015 (editado) Narcos é brutal, acabei esta semana. A unica coisa que tira a tusa é o sotaque do Pablo Escobar, eu sei que o Wagner Moura é o actor fetiche do Padilha, e na verdade faz um papel brutal. Mas para quem é fluente em Espanhol e conhece a América do Sul o sotaque abrasileirado dele faz confusão e tira um bocado a pica, foi algo de que não me consegui distanciar durante a serie toda. Acabei agora o 1º ep e estou completamente de acordo. Faz-me lembrar o Gus em Breaking Bad. Nota-se claramente que o sotaque não é genuíno nestes dois casos e isso é daquelas coisas que me fazem imensa confusão. Sotaques à parte, o 1º ep é brutal. Esta série promete muito. Editado 19 Setembro 2015 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Setembro 2015 Acham que vai haver season 3 para True Detective? Obviamente. A Season 2 foi pior que a 1ª mas não foi assim tão má que leve ao fim da série lol Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Setembro 2015 (editado) meti-me a rever a 5ª season de DW e já tinha saudades do Rory :lol: A Syfy está a passar a temporada 7, esta tarde são 5 episódios acho, maratona até ao jantar 8) Editado 19 Setembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Setembro 2015 Não é que isto seja spoiler mas pronto Under The Dome S03E13 We're finally free!! Não tenho visto quase nada nos últimos tempos, a ver se pego em Narcos. Entretanto também já começam a regressar as séries que acompanho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2015 A Syfy está a passar a temporada 7, esta tarde são 5 episódios acho, maratona até ao jantar 8) e hoje à noite já deve andar o novo no sitio do costume 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Setembro 2015 Alguém me sabe dizer onde arranjo gifs do series finale de Hannibal? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Setembro 2015 Alguém me sabe dizer onde arranjo gifs do series finale de Hannibal? tumblr? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 20 Setembro 2015 Os 50 minutos deste episódio de Doctor Who valeram mais que todos os episódios da season passada juntos. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Setembro 2015 Orange is the New Black é mesmo aquela série que nunca me apetece ver mas depois vejo e até gosto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2015 bem vindo de volta, doctor who! uau! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Setembro 2015 whaaaaaaaaaaaaaaaa, grande episódio DW :prayer: Acho que vem aí uma temporada daquelas fortes! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 20 Setembro 2015 Gostei do pilot de Limitless, espero que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Setembro 2015 whaaaaaaaaaaaaaaaa, grande episódio DW :prayer: Acho que vem aí uma temporada daquelas fortes! Acho que vão-se meter em alta confusão. Se ele salva a Missy e a Clara causa um paradoxo obrigatoriamente. A não ser que elas tenham sido teletransportadas. E falta explicar, como é que ele foi lá sem Tardis? Só se a Tardis sobreviveu a explosão. E como crl a Missy sobreviveu a ultima temporada? E os Daleks fui procurar por curiosidade e eram humanos antes, só que não da terra. Daí o Davros parecer assim. Perdeu foi metade do corpo segundo a história da série num acidente e partir daí ficou maluco e decidiu criar ums Daleks para ganhar uma guerra contra outros humanos do planeta (os que meteram aquelas bombas de mãos no inicio). Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 21 Setembro 2015 Onde viste? Já está disponível nos sítios do costume, assim como o segundo episódio de Gotham. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2015 Acho que vão-se meter em alta confusão. Se ele salva a Missy e a Clara causa um paradoxo obrigatoriamente. A não ser que elas tenham sido teletransportadas. E falta explicar, como é que ele foi lá sem Tardis? Só se a Tardis sobreviveu a explosão. E como crl a Missy sobreviveu a ultima temporada? E os Daleks fui procurar por curiosidade e eram humanos antes, só que não da terra. Daí o Davros parecer assim. Perdeu foi metade do corpo segundo a história da série num acidente e partir daí ficou maluco e decidiu criar ums Daleks para ganhar uma guerra contra outros humanos do planeta (os que meteram aquelas bombas de mãos no inicio). DW pelo menos é isso que acontece no Asylum of the Daleks. O Doctor, a Amy e o Rory levam com Dalek beams e acabam em Skaro. o resto estou de acordo e espero que expliquem. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2015 Acho que vão-se meter em alta confusão. Se ele salva a Missy e a Clara causa um paradoxo obrigatoriamente. A não ser que elas tenham sido teletransportadas. E falta explicar, como é que ele foi lá sem Tardis? Só se a Tardis sobreviveu a explosão. E como crl a Missy sobreviveu a ultima temporada? E os Daleks fui procurar por curiosidade e eram humanos antes, só que não da terra. Daí o Davros parecer assim. Perdeu foi metade do corpo segundo a história da série num acidente e partir daí ficou maluco e decidiu criar ums Daleks para ganhar uma guerra contra outros humanos do planeta (os que meteram aquelas bombas de mãos no inicio). Não é por nada, mas eu estava a ver o episódio e a pensar: "opá, a última vez que a Tardis explodiu deu-se um reset ao universo..."por isso pensei logo que elas iam sobreviver à custa disso, com essa espécie de reset. Mas sim, a parte da Missy sobreviver está mto mal explicada. E como vão aparecer a seguir ainda mais mal explicado está. Mas isto é duplo episódio portanto penso que no próximo será tudo esclarecido. Quanto a Fear the Walking Dead, mais um bom episódio. Interessante. É bom ver que está num nível melhor do que a série original :lol: E hoje volta Big Bang Theory!! sdds Sheldon Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Setembro 2015 Tbbt de volta! E Castle também. Que voltem todas crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2015 (editado) Doctor Who companion: The likely (and not so likely) contenders michelle keegan :tonqe: Editado 21 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Setembro 2015 kim kardashian what the fuck :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2015 não sei porquê não vejo nada a Rose Leslie como companion, só a imagino a dizer "You know nothing Doctor" :lol: Há pessoas que ficam cravadas em personagens. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2015 kim kardashian what the fuck :lol: também me ri não sei porquê não vejo nada a Rose Leslie como companion, só a imagino a dizer "You know nothing Doctor" :lol: Há pessoas que ficam cravadas em personagens. :mrgreen: pá, se eu pudesse escolher, escolhia um gajo para companion. acho que iria dar muito bem com este Doctor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2015 Este episódio de Doctor Who conseguiu deixar-me boquiaberto em duas ocasiões. Não é nada comum uma série fazê-lo, quanto mais duas vezes. Adoro! :D Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Setembro 2015 Já vi TBBT. Passaram rápido e já tinha saudades do Sheldon. Compartilhar este post Link para o post