Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Um pouco desapontado com Limitless. É um show igual a todos os outros da CBS. Ou seja mais um ''CSI/ The Mentalist''-like show.

Passo.

Blindspot e Minority Report tb me pareceram fraquinhas e a menos que tenham um salto enorme de qualidade serão series para cancelamento breve. Blindspot talvez aguente uma season inteira, mas terá que melhorar

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco desapontado com Limitless. É um show igual a todos os outros da CBS. Ou seja mais um ''CSI/ The Mentalist''-like show.

Passo.

Blindspot e Minority Report tb me pareceram fraquinhas e a menos que tenham um salto enorme de qualidade serão series para cancelamento breve. Blindspot talvez aguente uma season inteira, mas terá que melhorar

Eu nem sequer achei igual a todos os outros da CBS, mas achei exactamente igual ao filme. E o filme foi bom, mas fazer uma série exactamente igual é um pouco mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Narcos, estou a gostar! Já vou no 7º episódio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo TBBT por causa do Sheldon mas teve um momento que me partiu todo com o Stewart :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe, How to Get Away With Murder regressa já dia 24 de Setembro nos EUA.

btw, a Viola Davis venceu o Emmy na categoria de atriz principal.

Compartilhar este post

Link para o post

narcos :heart: das melhores cenas de 2k15

wagner e gustavo gaviria :prayer:

e o gajo que faz de cesar gaviria é tão likeable :lol: curti mesmo dele

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Quais a séries novas com mais hype para este Outono? Limitless, Minority Report e mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou ver os pilots de Quantico e Dr Ken.

Para quem vê The Knick, a 2ª season começa a 16 de Outubro. Para quem ainda não vê, vai a tempo de começar a ver. Vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais a séries novas com mais hype para este Outono? Limitless, Minority Report e mais?

As que eu tenho mais expetativas:

The Bastard Executioner

Minority Report

Blindspot

Quantico

The Last Kingdom

Compartilhar este post

Link para o post

The bastard executioners ja vai no terceiro episodio. Ja vai com 6.5 no IMDB e sempre a descer. Tb tinha muitas expectativas, mas nao sei se começarei a ver atendendo as criticas negativas

Compartilhar este post

Link para o post

Destas novas séries não me parece haver uma de jeito.

Vou ver 2 ou 3 episódios de Limitless sem grandes esperanças

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou ver os pilots de Quantico e Dr Ken.

Para quem vê The Knick, a 2ª season começa a 16 de Outubro. Para quem ainda não vê, vai a tempo de começar a ver. Vale bem a pena.

finalmente! grande grande série.. pena tvcine ter adquirido os direitos :(

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente! grande grande série.. pena tvcine ter adquirido os direitos :(

Não conhecia essa série. Tenho que ver, 8.5 no imdb deve ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia essa série. Tenho que ver, 8.5 no imdb deve ser muito bom.

the knick? é sim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou rever Sobrenatural desde do inicio. Tal como fiz com Entourage, a diferença é que já vi a maior parte dos episódios no AXN.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou rever Sobrenatural desde do inicio. Tal como fiz com Entourage, a diferença é que já vi a maior parte dos episódios no AXN.

10 temporadas com 20 episódios de 40 minutos cada? Credo :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que se pode perder tempo a rever uma série. Se não houve mais uma centena de séries disponíveis ainda percebia.

Compartilhar este post

Link para o post

10 temporadas com 20 episódios de 40 minutos cada? Credo :medo:

yap :mrgreen:

Não percebo como é que se pode perder tempo a rever uma série. Se não houve mais uma centena de séries disponíveis ainda percebia.

Talvez por não ter visto a totalidade da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Há séries que merecem ser vistas e re-vistas tal não é a qualidade das mesmas. FRIENDS, por exemplo, é uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que há quem perca tempo a reler um livro (como eu), apesar de haver milhares de livros ainda por ler. A história até será a mesma, mas a nossa sensibilidade para os dramas das personagens poderá ser diferente e mudar a nossa perceção da própria trama. Por exemplo, quando revi HIMYM mudei a minha opinião sobre algumas personagens por ter passado por algumas situações semelhantes, algo que não aconteceu quando vi a série pela primeira vez. Foi uma experiência completamente diferente.

No caso de Supernatural é que coise... mesmo que se veja um episódio por dia, será preciso mais de meio ano para concluir toda a série. É um investimento significativo.

PS: Perceção no novo acordo ortográfico, sem o "P" mudo, fica horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...