Hidden Publicado 6 Outubro 2015 Hoje começa The Flash. Espero que seja para manter o nível da primeira temporada.. Depois do final da primeira temporada, ou vai ser muito bom ou vai ser muito mau. Arrow regressa amanhã e eu não estou minimamente entusiasmado para ver. Ainda há um ano atrás andava a contar os dias para o regresso da série... Já HTGAWM está cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Outubro 2015 Verdade, os actores são fraquinhos. Principalmente os mais velhos. Mas tanto o Frank Dillane como a Alycia estiveram sempre muito bem. Já agora, fala-se que o Capaldi poderá de deixar de ser o Doctor já em 2016 e o favorito para pegar na estaca é o....Richard Madden. Se não forem lá pelo nome, é o Robb Stark de Game of Thrones :mrgreen: no thanks Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Outubro 2015 Tens Entourage, relativamente recente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Outubro 2015 Blindspot está-me a surpreender pela positiva e já é quase certo que vá ter full season. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 6 Outubro 2015 Entourage é incrível e agora vem com o bónus do filme! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Outubro 2015 The Last Man On Earth Ep1 S02 A parte em que a Carol dispara para chamar a atenção e o Phil está a ouvir M.I.A :lol: melhor cena de sempre Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Outubro 2015 htgawm s2 ep2 Frank. :prayer: Que classe a meter aquela vaquinha na ordem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2015 Episódio morno, como seria de esperar. Algumas mudanças, serviu apenas para nos pôr a par das novas posições e dia-a-dias de cada um. Provavelmente melhorará. Ah, gostei do tema. Homeland Concordo. E mesmo sendo um episódio de introdução viu-se bastante bem. Já tinha saudades :heart: :compinchas: Vê. O único problema que vais ter é no fim, quando acabares e não teres mais episódios :cry: Entourage é incrível e agora vem com o bónus do filme! True. Entourage :heart: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Outubro 2015 Vou começar a nova temporada de homeland :heart: Acho que de momento deve ser a série q acompanho há mais tempo, essa e TWD. Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 7 Outubro 2015 Vi recentemente as duas temporadas do The 100, gostei bastante, é uma boa série. Estive a ver os 4 episódios do The Bastard Executioner, série que estou em Setembro. Não é nada de especial, mas também não é mau, concordo com a classificação do IMDB 6.3. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Outubro 2015 Em séries 6.3 no imdb costuma não ser muito bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Em séries 6.3 no imdb costuma não ser muito bom sinal. É verdade, 6.3 num filme é razoável, mas numa série é mau. Tenho dúvidas se o The Bastard Executioner vai ter segunda temporada. Editado 7 Outubro 2015 por inacion Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Outubro 2015 Gotham Rip joker wtf... segundo a série então o Joker, nemesis do Batman, é apenas um copycat do Jerome... what da fuk. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Em series, tudo para baixo de 7.0 chega quase ao desastre. :p Editado 7 Outubro 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Outubro 2015 Flash foi mt bom :heart: eu ontem é que me apercebi o quão cliché e o quão mau é o dialogo por vezes Especialmente quando o Ronnie ou lá qual é o nome dele se despede da Caitlyn antes de ajudar o Barry. Que m*rda mal feita :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 7 Outubro 2015 The Last Man On Earth Ep1 S02 A parte em que a Carol dispara para chamar a atenção e o Phil está a ouvir M.I.A :lol: melhor cena de sempre Parti-me a rir nessa cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Outubro 2015 Vou ver agora Homeland. Expectativas altas Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Outubro 2015 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/12107843_969572919745358_2571196232968402862_n.jpg?oh=393d741578e68a3d2ac3ff6ff3a9da01&oe=56CFFAA8[/img Espero mesmo que subam bem o nível. Ainda não digeri bem a última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2015 Inside No. 9 to return for Series 3 YES. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Outubro 2015 wtf... segundo a série então o Joker, nemesis do Batman, é apenas um copycat do Jerome... what da fuk. Gotham Pelo que deu a entender o joker não é tanto uma pessoa mas uma personagem. A dita maldição que o pai do Jerome estava a falar. Aliás o Joker que todos vimos até hoje dos filomes e desenhos animados nunca se soube quem eram nem nunca foi dito que se chamava Jerome. Apesar do moço estar a fazer um papelão como Jerome, acho que passou bem a mensagem de quem o Joker deve de ser. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Verdade, os actores são fraquinhos. Principalmente os mais velhos. Mas tanto o Frank Dillane como a Alycia estiveram sempre muito bem. Já agora, fala-se que o Capaldi poderá de deixar de ser o Doctor já em 2016 e o favorito para pegar na estaca é o....Richard Madden. Se não forem lá pelo nome, é o Robb Stark de Game of Thrones :mrgreen: ja que se está a falar de got e dillane na mesma frase, esse frank é filho do stannis irl PS aproveitei aquela cena da nos para ver a 1ª temporada de the knick, excelente, grande interpretaçao do michael owen e grande retrato da medicina primitiva Editado 7 Outubro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post