Longineu Publicado 7 Novembro 2015 Já viste o de hoje? Blacklist Brutais as cenas do Tom e do Red a ir roubar a cena. Principalmente ao som de Radar Love :heart: yup adorei a cena do Tom f*da-se :heart: ele a dizer o que ia fazer de antemão e depois a dizer "karakurt" :prayer: até me arrepiei :mrgreen: O Red é o maior :lol: mal posso esperar por um showdown entre ele e o director e o solomon. estou cá com uma fé que o solomon vai ser o primeiro a ir co crl por causa do que fez ao Dembe. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Novembro 2015 yup adorei a cena do Tom f*da-se :heart: ele a dizer o que ia fazer de antemão e depois a dizer "karakurt" :prayer: até me arrepiei :mrgreen: O Red é o maior :lol: mal posso esperar por um showdown entre ele e o director e o solomon. estou cá com uma fé que o solomon vai ser o primeiro a ir co crl por causa do que fez ao Dembe. Blacklist E para além disso da cena do Tom, a parte final dele a arrastar o gajo. Cena do crl, mesmo bem feita. O Solomon tem que ser o Dembe a dar-lhe um enxerto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2015 Blacklist E para além disso da cena do Tom, a parte final dele a arrastar o gajo. Cena do crl, mesmo bem feita. O Solomon tem que ser o Dembe a dar-lhe um enxerto. true true. e algo me diz que a mulher do gajo q o Tom teve q matar vai ser importante na storyline dele. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Novembro 2015 Só vim dizer que TBBT está finalmente a um nível aceitável. E o ep. desta semana de You're The Worst... PORQUE CRLO ESTA SÉRIE TEM TANTA EMOÇÃO JUNTA? EU NÃO CONSIGO LIDAR :cry: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Novembro 2015 Só vim dizer que TBBT está finalmente a um nível aceitável. E o ep. desta semana de You're The Worst... PORQUE CRLO ESTA SÉRIE TEM TANTA EMOÇÃO JUNTA? EU NÃO CONSIGO LIDAR :cry: Ainda não vi o episódio desta semana de TBBT, mas não é de agora. Tem tido um bom início de season este ano, está melhor que Modern Family, por exemplo, no que a comédias toca. Acho que se deve a: Ter sido devolvida liberdade ao Sheldon/Jim Parsons para carregar a série às costas. Pfv não o metam mais com aquele cancro de personagem da Amy. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2015 Tbbt melhor que modern family? Oh eins Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Novembro 2015 (editado) HTGAWM está do crl mesmo. Ansioso pelo próximo ep. Frank é Deus Editado 7 Novembro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 7 Novembro 2015 HTGAWM :prayer: se bem que aquele lesbianismo caído do nada me continua a fazer comichão no cérebro. TBBT tá mais fixe sim senhor, mas Modern Family continua noutro nível pessoal xD Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Novembro 2015 tanto uma como a outra estão muito más. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Novembro 2015 Tbbt melhor que modern family? Oh eins HTGAWM :prayer: se bem que aquele lesbianismo caído do nada me continua a fazer comichão no cérebro. TBBT tá mais fixe sim senhor, mas Modern Family continua noutro nível pessoal xD tanto uma como a outra estão muito más. Tendo em conta que Modern Family está abaixo de m*rda e que TBBT começou bem a temporada, é normal eu dizer que uma está melhor que a outra. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Novembro 2015 Esta temporada TBBT tem estado bom. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 7 Novembro 2015 Modern Family tá mais fraca, mas o Phil continua fixe :mrgreen: TBBT vi agora o último epi, Sheldon :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Novembro 2015 TBBT é tão mau. Mas tão mau mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Novembro 2015 TBBT está a melhorar porque, passado 6 temporada, HOUVE EVOLUÇÃO! O plot daquilo estagnou prai durante 5 ou 6 seasons. Agora está a ficar decente outra vez. And poor Shelly. MF esta temporada por acaso está a descer o nível também. Começa a ficar um bocado saturante. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2015 http://www.dn.pt/media/interior/produtor-de-quantico-acusado-de-plagio-4874696.html Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 7 Novembro 2015 Orange Is the New Black vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2015 Doctor Who Capaldi :prayer: :prayer: enorme! nem tenho palavras para descrever o acting dele neste episódio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Novembro 2015 HTGAWM :o Minhas apostas para o que aí vem: o Wes não é filho da Annalise, como o episódio deu a entender, mas acredito que seja filho de alguém relacionado com a Annalise; quem matou a Sinclair foi o Asher, a Bonnie atira-a para tentar cobrir o crime. Isto é certinho, explica o porquê de ele ir à polícia de seguida com ar desesperado: ia acusar-se a ele próprio. Por acaso estou muito curioso com o episódio da próxima semana. Não é por acaso, é mesmo porque esta série é muito boa. Não tenho a menor ideia sobre quem tentou matar a Annalise. Sobre o lesbianismo, concordo. Não por serem duas mulheres, é mais por esta novela Nate-Eve-Nate-Eve. Às vezes acho que ela gosta realmente do Nate, outras acho que ela gosta realmente da Eve. No fundo, ela não gosta de ninguém, tal como disse à Bonnie. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Novembro 2015 Orange Is the New Black vale a pena? Yup- Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Novembro 2015 TVCine e TVSéries vão estar em sinal aberto http://www.dn.pt/media/interior/tvcine-e-tvseries-vao-estar-em-sinal-aberto-4874569.html Entre os dias 19 e 22. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Novembro 2015 finalmente acabei narcos. pqp de série. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Novembro 2015 TBBT vi agora o último epi, Sheldon :goodman: Gostei. Foi bem conseguido esse momento. No geral a season não tem sido nada de especial, mas ao menos as personagens estão a evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Novembro 2015 Doctor Who Capaldi :prayer: :prayer: enorme! nem tenho palavras para descrever o acting dele neste episódio :heart: no discurso? concordo Alguem mais reparou que quando o outro Zygon se transforma os humanos à volta tão-se compeltamente a cagar, nem reagem? Depois aparece nas noticias? Que raio foi isso? Deviam ao menos ter-se mexido mas nem isso fizeram. Compartilhar este post Link para o post