Arnold Publicado 8 Abril 2016 Spoilers para o próximo de Arrow (Because I love shitstorms): f*da-se espero bem que não seja quem eu acho que é Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2016 f*da-se espero bem que não seja quem eu acho que é Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Abril 2016 Não é. :mrgreen: É uma nova atriz que vai aparecer nesse episódio. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Abril 2016 Arrow Perfeita para Black Canary! :mrgreen: Sim, parece-me ela Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Abril 2016 vale a pena ver Black Sails? sim. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Abril 2016 Arrow Perfeita para Black Canary! :mrgreen: Sim, parece-me ela por acaso parece f*da-se Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Abril 2016 Só para dizer que Archer já voltou. Quem não vê está a ser parvo. Ah e Banshee também! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Abril 2016 (editado) Arrow ou explicam isto ou arrow consegue ter pior escrita que uma novela da TVI Editado 9 Abril 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Abril 2016 Não percebi qual é o problema :( Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 9 Abril 2016 Não percebi qual é o problema :( o merlin perdeu a mao na luta contra o oliver Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 9 Abril 2016 Não percebi qual é o problema :( Arrow O Arrow cortou-lhe a mão. Fez um implante? Prótese? Outra questão: Aquela máscara sempre esteve no "quartel-general" da ArrowTeam? hummmmm The Flah No episódio Flash Back, o Flash volta ao passado e enfrenta ele o Harper e não o Flash desse tempo (passado), certo? O Harper quando foi apanhado pelo Flash (o do passado) revelou-lhe quem era o HW, certo? E depois desmascararam o HW como sendo o ReverseFlash, certo? Então, quem enfrentou o Harper e o capturou agora, foi o Flash do futuro, sendo que o Flash do passado nunca saberá quem é o HW porque não foi ele quem capturou o Harper. Conclusão: O ReverseFlash continua vivo assim como o ex da Iris (não me lembro agora o nome dele) e aquela porra toda da várias Earths nunca acontece, certo? Não sei se me fiz entender. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2016 Arrow ou explicam isto ou arrow consegue ter pior escrita que uma novela da TVI Arrow O Arrow cortou-lhe a mão. Fez um implante? Prótese? Outra questão: Aquela máscara sempre esteve no "quartel-general" da ArrowTeam? hummmmm Parece me ser uma prótese. É o que faz mais sentido. Quanto à mascara, nunca a tinha visto lá. Aliás, pensei que a tinham partido. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Abril 2016 Parece me ser uma prótese. É o que faz mais sentido. Quanto à mascara, nunca a tinha visto lá. Aliás, pensei que a tinham partido. Sim provavelmente é. Mas não explicam lol? Aparece lá com ela como se não fosse nada? É como com a mascara então. Só espero agora é que o Darkh mate a Felicity também...É que... Legends of Tommorow Arranjam maneira de a por em LoT, ela deu a empresa ao irmão do Ray, cujos descendentes acabaram por criar/aprimorar os robos que o Savage vai usar para causar o fim do mundo. Conseguem arranjar maneira de ela irritar profundamente numa série onde não devia ter relevância nenhuma. Adivinhem quem escreveu este episódio em especifíco? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2016 Sim provavelmente é. Mas não explicam lol? Aparece lá com ela como se não fosse nada? É como com a mascara então. Só espero agora é que o Darkh mate a Felicity também...É que... Legends of Tommorow Arranjam maneira de a por em LoT, ela deu a empresa ao irmão do Ray, cujos descendentes acabaram por criar/aprimorar os robos que o Savage vai usar para causar o fim do mundo. Conseguem arranjar maneira de ela irritar profundamente numa série onde não devia ter relevância nenhuma. Adivinhem quem escreveu este episódio em especifíco? :lol: Arrow Pode ser que expliquem no próximo. (:lol: sou um sonhador). O Darkh não vai matar a felicity porque... LOT Se bem te lembras, no "2046" o Oliver disse que toda a gente morreu menos ela porque se pôs a andar. E ela não deu a empresa ao irmão do Ray. Ela contratou-o. Pelo menos foi isso que o Ray disse. E já não é a primeira vez que ela faz m*rda. No ep com o Flash causou o fim do mundo com aquela tantrum por causa do filho do Oliver. No 2046 pôs-se no crl enquanto a cidade era destruida. Agora é uma das que ajudou o Savage a aprimorar os robos que vão causar o fim do mundo. Eu cada vez mais acho que ela vai ser uma vilã. Ou isso ou então é, como é provavel que seja, shitty writing. E ya :lol: o 2046 também foi escrito pelo mesmo idiota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Abril 2016 vale a pena ver Black Sails? Estava na tua posição há coisa de mês e meio. As duas primeiras temporadas papei com relativa facilidade. A malta daqui tem o poder de dar vontade de ver séries até então desconhecidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Abril 2016 The100! :prayer: Muito, muito bom. Murphy do crl :lol: há c*brões com sorte Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Abril 2016 vale a pena ver Black Sails? É só do melhor que há. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Abril 2016 Legends of Tomorrow (sem spoiler) Já tinha reparado nisto e acho sempre piada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2016 e aposto que isso foi tudo no mesmo episódio Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Abril 2016 Legends of Tomorrow (sem spoiler) Já tinha reparado nisto e acho sempre piada. :lol: E a russa da ilha no Arrow quando disse two months ago I was a diving instructor lembrei-me disso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2016 Não consigo arranjar o ultimo EP do Arrow Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2016 Não consigo arranjar o ultimo EP do Arrow kickass Compartilhar este post Link para o post