Petar Musa Publicado 8 Outubro 2016 Arrow começou num nível muito bom. Parece um episódio da 1º temporada. As cenas de luta :prayer: No entanto, estragaram tudo com o final da Felicity. Que raio me interessa que a Felicity ande agora com um metrossexual? É para voltaram com a m*rda do Olicity? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 8 Outubro 2016 Arrow começou num nível muito bom. Parece um episódio da 1º temporada. As cenas de luta :prayer: No entanto, estragaram tudo com o final da Felicity. Que raio me interessa que a Felicity ande agora com um metrossexual? É para voltaram com a m*rda do Olicity? Arrow S5 E1 Por acaso também acho que houve um grande upgrade em relação às cenas de acção, só achei a cena do para-quedas um bocado ridícula, mas gostei bastante da cena inicial, a porrada com o Anarchy. Nem foi um mau episódio, o final é que pronto... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Outubro 2016 (editado) [youtubehd]RSrdU07-40[/youtubed] Este sim é o verdadeiro hype :heart: Editado 9 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 9 Outubro 2016 Já alguém viu a série Veep? Comedy gold. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Outubro 2016 Não sei se falaram na altura quando saiu mas Night Manager é do caralhão!!! Estão alertados. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Outubro 2016 Dá para ver FTWD sem ver TWD? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 9 Outubro 2016 Dá para ver FTWD sem ver TWD? Dá, é o mesmo mundo mas até agora não se misturaram. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Outubro 2016 Já alguém viu a série Veep? Comedy gold. :prayer: Eu. Jonah Ryan :prayer: E Veep é das melhores comédias que andam aí a par de Nine-Nine. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Outubro 2016 (editado) Quantico está muito porreiro. Parece-me que estão a conseguir criar um bom enredo para esta segunda temporada. E não sei o que fizeram à Parrish, mas f*da-se, está cada vez melhor. Editado 10 Outubro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 Shameless 07.02 Crl a Fiona só contrata gajas boas :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Outubro 2016 Muito sweet o ep de High Maintenance desta semana também. É das séries que melhor consegue captar os pequenos mundos de cada pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Outubro 2016 2ª temporada de Peaky Blinders :prayer: e a banda sonora é simplesmente fantástica. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Outubro 2016 2ª temporada de The 100. A 3ª mantém o nível? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Outubro 2016 Comecei a ver House of Cards, ainda só vi o Pilot mas não esperava um nivel tão bom. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Outubro 2016 Depois de andar doido com Narcos e Stranger Things acho que vou arriscar com Bloodline. Sense8 também parece ser bastante nice. Eu gostei bastante de Bloodline (sou fanboy do Kyle Chandler devido ao Friday Night Lights), embora a segunda temporada seja um nível abaixo da primeira. Sense8 também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Outubro 2016 2ª temporada de Peaky Blinders :prayer: e a banda sonora é simplesmente fantástica. Melhor série da atualidade, para mim está acima de GOT em tudo. Toda a poesia da série é qualquer coisa de genial. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Outubro 2016 2ª temporada de The 100. A 3ª mantém o nível? Sobe. The100 é sempre a subir em termos qualitativos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Outubro 2016 Sobe. The100 é sempre a subir em termos qualitativos. Não dava para ser pior que aqueles primeiros episódios. A sério que aquilo me fazia uma confusão danada. Só dei a oportunidade porque no rottentomatoes estava com uma pontuação altíssima. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Outubro 2016 Site para ver séries? So sei tugaflix mas demora a meter os episodios de gotham :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Outubro 2016 Site para ver séries? So sei tugaflix mas demora a meter os episodios de gotham :estrelas: Ontem uma amiga recomendou-me isto. Não sei se é bom, ainda não testei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Atlanta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Felon DeGeneres, the lost fifth beatle they don't talk about :lol: :lol: :lol: Editado 12 Outubro 2016 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2016 Por acaso foi o epi que menos gostei. Compartilhar este post Link para o post