Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Twd já teve de facto episódios de desenvolvimento de personagens, que na altura nem percebia o porquê das críticas, porque na minha óptica eram interessantes. Mas isso acabou lá para a quarta temporada. A partir daí tudo o que não é acção, limitam-se a encher. A única excepção foi a história do Morgan.

s5e9? submarino ao fundo Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo walking dead em velocidade x2 e ainda vou fazendo skip de 10 segundos a cada minuto. Torna-se suportável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Em twd só está surpreendido quem anda desatento. O primeiro episódio é porreiro, agora ficam a encher até à mid season. O penúltimo episódio é capaz de ser bom e o último não tanto, mas vão deixar algo em aberto para a malta ir falando sobre a série, e nas semanas que antecedem o seu recomeço essa situação acaba por voltar à baila e gerar o hype em torno dela. Depois esclarecem a questão mas sem ser um episódio por aí além, voltam a encher até ao meio da 2ª temporada, onde haverá para aí uns 2 episódios cativantes, e o último voltará a deixar qualquer coisa em aberto. Depois é repetir o esquema na temporada seguinte.

Twd já teve de facto episódios de desenvolvimento de personagens, que na altura nem percebia o porquê das críticas, porque na minha óptica eram interessantes. Mas isso acabou lá para a quarta temporada. A partir daí tudo o que não é acção, limitam-se a encher. A única excepção foi a história do Morgan.

Mas também estou aqui a queixar-me e continuo a ver, é mais forte do que eu. :lol:

Pode haver aqui e ali um episódio mais parado ou para encher, mas não foi de todo o de segunda feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi os 3 primeiros de Black Mirror, e meu Deus :prayer: o 2º então é qualquer coisa de fenomenal

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi os 3 primeiros de Black Mirror, e meu Deus :prayer: o 2º então é qualquer coisa de fenomenal

espera pelo próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Timeless é bastante bom :handclap:

No entanto, nem sequer desconfio como a explosão do Hindenburg com menos mortes provoca que a irmã da Lucy deixe de existir e ele fique noiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi os três primeiros episódios de Chance e...isto promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Mirror 2x02

Quem escreve estas m*rda só pode andar a dar forte nos ácidos :lol:

Fds, esse episódio é tão angustiante, pqp. Vi isso ontem ou anteontem e deu-me a volta à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

o chuckie de sons of anarchy é genial. é rara a intervenção dele que não me rio :lol: excelente comedy relief

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera estar a ver Sons. Que saudades. :carinhoso:

x2

Btw, Louie - Cop Story (s05 e03) :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a terminar a quarta temporada. a quarta até para aí o sexto episódio foi fraquita em comparação ao que vinha de trás. mas já está num nível excelente

Compartilhar este post

Link para o post

O shut up and dance de Black Mirror deixou-me perturbado, em posição fetal debaixo do chuveiro enquanto ouvia a exit music.

Não estava nada à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

O shut up and dance de Black Mirror deixou-me perturbado, em posição fetal debaixo do chuveiro enquanto ouvia a exit music.

Não estava nada à espera.

É marcante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Shut up and Dance antes de adormecer. Acordei como se não tivesse feito a disgestão :lol:

Estava à espera do twist, but not this.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a terminar a quarta temporada. a quarta até para aí o sexto episódio foi fraquita em comparação ao que vinha de trás. mas já está num nível excelente

Estou a ver agora pela primeira vez SOA e f*dasse, estou a adorar!! :handclap: btw, concordo com o que disseste do Chukie, não há uma unica cena dele que não faça rir. :funny:

Romeo Parada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Episódio para "encher" e dar um pouco mais de protagonismo à Caitlin, mas vai ser engraçado ver como é que ela reage a tudo isto que está a acontecer e aqueles sentimentos oprimidos que tem dentro dela.

Deverá ser peça importante para ajudar o Barry juntamente com a Quick mais para a frente na temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

SoA 4x10

morte de piç* do kozik /: eu gostava do gajo e deviam ter explorado melhor a cena com o tig. E foi mesmo random a morte. Piney :cry: juice :( talvez o gajo com melhor coração do clube e vai acabar mal está-se mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...